Quanto menos posse desejo, mais eu tenho.
O amanhã é como um renascimento divino.
se você estiver em paz contigo estará bem em qualquer lugar.
Sabe o que é bom de verdade? É poder estar com quem a gente gosta!!
Cada qual com seu amor, inclusive o amor-próprio.
É mais do que um dever é uma obrigação do homem fazer a mulher feliz.
Se fosse pela minha lei, todos seriam obrigados a ser feliz!
O sorriso que nos marca, nem sempre é aquele que nos torna felizes.
Seja sempre você mesmo mas nem sempre seja sempre o mesmo .
Ninguém é feliz sozinho, ainda tem os outros, respeite!
para ser feliz, cuide somente da sua vida
Seja feliz porque a vida está sempre por um triz.
Amar sem submissão: É Pecado!
Ser feliz não é ter tudo o que quer, é viver bem com o que tem
O CERTO não da ERRADO! O ERRADO não da CERTO!
Desapegar é exorcizar a alma...
Há na solitude o aconchego do amor próprio carregado de paz
Ando com o nariz empinado nas emoções, ando feliz!
Deixa eu te fazer feliz com o que sei fazer.
Não deixe as circunstâncias tirar o seu sorriso.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.