Cura do Sofrimento
O TEMPO? Ele cura as feridas e se encarrega de trazer de volta tudo aquilo que nunca deveria ter partido.
Já dizia Bob, tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.
Não há cura sem dor,nem lua sem sol,
Não há eu sem você, nem porto sem farol.
Não há céu sem estrelas, nem rumo sem fim,
Não há seca sem chuva, nem você sem mim.
É, uma alma afetada por sorrisos
não tem cura.Não descuida.
Sustenta as nossas estruturas e de quebra
ainda melhora a fé da gente.
O tempo cura todas a feridas do amor,mais nem a eternidade apagara o sentimento que eu tenho por você
Como explicar a dor que provém de varias dores? Em qual delas há cura? Qual a porta do meu labirinto?
Você já ouviu dizer que a distância cura feridas?Pois eu lhe digo que uma ferida no coração não pode ser curada com a distância ou com o tempo,Porque está dentro de nós
Sacramento de ataduras
A cura não esta a sua procura,não esta em algo,mais sim em si proprio não se deve esperar o tempo correr para curar sua alma,não se deve julgar desculpas como remedio do seu proprio veneno.
Um ato de TERNURA cura uma dor.
Um ato de CARINHO faz o outro ter confiança.
Um ato de GENEROSIDADE faz o outro se sentir especial.
Um ato de AMOR faz o outro sentir o quanto é amado por JESUS.
São pequenos, mas grandiosos ATOS que podem salvar o dia de alguém.
Seja você esse ANJO na vida do irmão.
Não use ARMAS...
Use atos de AMOR.
As FLORES tem a magia do encanto.
Elas tem o poder de florir vidas e perfumar corações.
Elas curam feridas e encantam os jardins que deixaram a colheita se perder.
Elas trazem a esperança adormecida em forma do cheirinho do céu até você.
FÉ em dosagens diárias.
ORAÇÃO constante.
AMOR sem medidas.
CUIDAR sem cessar.
CURA e RESTAURA CORAÇÕES.
’... arrependimentos, suspiros , loucuras , aventuras ,
medos, coragem, cura, amor, saúde,
felicidade, choro, promessas, amizades,
família, brilho , companheirismo, desilusão.
Sabe, a vida foi feita pra ter histórias, não lamentações !
Supere suas crises e vá ser feliz ...’’
O tempo, é como um remédio que cura feridas,
é como adubo que nos faz crescer e amadurecer,
é como uma porção mágica que nos faz esquecer um pouco momentos tristes, ou pelo menos diminui um pouco a dor.
O tempo nos faz ser capazes de ter reflexões que nos levam a tomar decisões, que podem ser duras e nos machucar, ou machucar alguém!
Não quer dizer que os momentos passados que o tempo nos levou a refletir, não tenham sido bons, que deveriam ser apagados, esquecidos completamente; apenas porque essas lembranças, foram referentes a momentos que devem ficar no passado, junto com seus devidos personagens, foram bonitos, especiais, que foram bem vividos ou deveriam ter sido mais intensamente vividos, mas que devem ficar no seu lugar, no seu tempo.
" Não tenho cura, não tenho remédios para esse mal que me atormenta,,, esse mal de fazer o bem á todo ser que á mim vem."
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp