Cura do Sofrimento
teus lábios são sonhos imersos
na fonte inesgotável do meu desejo...
Sua boca grita nos vales secretos
onde nascem minhas emoções...
..
Assim o principezinho cativou a raposa. Mas, quando chegou a hora da partida, a raposa disse:
-Ah! Eu vou chorar
-A culpa é tua, disse o principezinho, eu não te queria fazer mal; mas tu quiseste que eu te cativasse... ( O Pequeno Príncipe)
Não Permito Que Mais Ninguém Me Cative.
Quanto Tu És Cativado Por Alguém Sentes Necessidade Desta Pessoa Ela É Para Ti Única No Mundo E Quando Tu Cativas Alguém Tu És Para Ela Único No Mundo.
E Eu Não Quero Que Mais Ninguém Se Torne Único E Depois Se Vá.
Quando Você Me Cativou Se Tornou Como Fonte No Deserto Pra mim.
(Agora entendo a culpa é minha)
Decidi de vez a trocar de vagão de trem
e mudar de estação, mudar a direção
da vida!
e deixar de resistir
para deixar ir...
O que tiver que doer, que doa,
Se tiver que nascer, que nasça
Se tiver que florescer que floresça...
O que tiver que ser será,
E seja lá o que for...
Se tiver que vir... virá..
Se tiver que ir, que se vá
e não volte nunca mais,
a me atormentar
e nem me fazer lembrar!
Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!
Das feridas emocionais existentes, a rejeição é, de longe, a dor emocional mais profunda que existe.
Tanto nos acostumamos com o sofrimento que, quando ele vai embora, sentimos uma espécie de vazio em seu lugar.
Perdido em pensamentos, todos atentos e nenhum alento em meu peito quando transpiro você.
Sombra de noite, uivo de dia, gotas caindo, olhos perdidos me perco sorrindo ao lembrar-te.
Não importa o tempo ou julgamentos, só a distancia, em um mundo que se tornou tão pequeno, entre eu e você.
Se fosses um aroma ia te desenhar em minha memoria para te coroar;
Em linda e expansiva explosão de cores que reagrupam o que no peito jaz vivido.
Nessa tarde que tem cheiro de sorriso; Invade em todo meu ser mil pensamentos no seu sentido.
O difícil é acreditar. Quando se desacredita, algo te diz para não ser tão cético, algo te diz que vale a pena acreditar mais uma vez. Acreditando de novo e desacreditando em seguida... Percebo que não tem cura. Palavras são extremamente banalizadas e facilmente pronunciadas, para um romântico sem cura, acreditar nelas e depois, por elas próprias, ser desacreditado, já é rotina. Uma rotina que, no momento, não me faz bem.
Não encarar a dor é o mesmo que fugir da própria sombra, um dia acabaremos por encontrá-la. A resistência em admitir os fatos muitas vezes nos coloca em posição de desvantagem. A dor em muitos casos é o princípio da cura.
Uma multidão cercava Cristo mas somente Zaqueu o levou pra casa.
Uma multidão cercava Cristo mas somente a mulher com fluxo de sangue recebeu a cura.
Uma multidão cercava Cristo mas somente Bartimeu voltou a enxergar...
Foi a multidão que cercava Cristo quem bradou:
- Crucifica-o!
Não fique triste por sua igreja não viver lotada, multidão não é sinônimo de fidelidade.
A medicina do som em sua remontagem histórica tem muito ainda, para contribuir com a saúde da humanidade.
Alma sangra pela duvida de alma gêmea, coração fica apertado pela insegurança de alma machucada por outras almas, mas amor nunca desiste, amor cura. Não perca a fé.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp