Cumprimentos pelo novo Trabalho

Cerca de 9014 frases e pensamentos: Cumprimentos pelo novo Trabalho

⁠Senhor, no seu nome abençoou tudo o que me cerca: a minha casa, meu trabalho, minha família, meus amigos e, tudo que possuo e todos os bens que me deste. Gratidão por todos eles, senhor, eu agradeço-te. Peço-te que abençoes e capacite-nos a vivermos dentro da sua lei glorificando e enaltecendo o seu nome. Amém.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Senhor soberano sobre tudo! Com humildade rogamos-lhe, obras, feitos, saúde, sustento, trabalho, harmonia entre tantas outras coisas Os resultados podem não ser exatamente o que imaginávamos, porém, correto aos seus olhos é certamente o melhor para nós. Pai, peço as suas bênçãos para toda a humanidade, as nossas famílias e amigos depositamos nas suas mãos. Pai, como filhos, receba as nossas gratidões. Hoje e eternamente. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠É meu poema, ele não está a venda, logo não é um trabalho, é partilha de amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Falta trabalho para a imprensa. Estes anos todos ela foi subsidiada e a informação já era para ter alcançado os rincões do Brasil. Deveria ser feita uma auditoria pública da aplicação do dinheiro público destinado à imprensa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O trabalho, a união, a verdade e pensar em Nação não me ofendem, condicionar o pensamento coletivo a não viver para nós e para quem decide ser um de nós, me ferem profundamente...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A minha poesia

não é trabalho,

doar amor

não dá trabalho,

Pelo amor doado

ganho amor em troca,

Todo o amor dado

recebe amor de volta;

A minha poesia

é pura rebeldia,

é sutil atalho

e noiva da revolução.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Cuidado com elogios tipo "adorei a sua produção poética" ou "belo trabalho poético", porque podem não ser elogios simplesmente, mas oportunismo puro de quem espera uma retribuição sua para printar e amanhã judicialmente alegar que você vendeu os direitos autorais para ela, enquanto você não vendeu e tampouco doou a sua poesia, e somente havia postado para compartilhar a sua alegria de poeta.


Desculpa ser cansativa, mas você que escreve poesia na rede CUIDADO com os elogios que amanhã podem se tornar uma arapuca para o seu direito autoral se os teus poemas não estão à venda, não permita que agradeçam pelo seu trabalho, porque amanhã a pessoa que agradeceu o seu trabalho pode dar um print na tua resposta, e num futuro próximo ela pode dizer que você vendeu os seus poemas para ela, e você pode perder o teu direito autoral para esta pessoa.

Um exemplo de como se esquivar de maneira delicada e esclarecer:

Os meus poemas não são trabalhos, e sim passatempo e respiração.


E quando a ousadia for grande seja objetivo:


Os meus poemas NÃO estão à venda.

Não se esqueçam: os meus livros de poemas e de outros temas estão todos disponíveis GRATUITAMENTE no #Wattpad, e nas minhas redes sociais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Parlamentar que usa rede social para ficar batendo boca deve estar sem trabalho ou não quer trabalhar, bem que deveria ser suspenso e ficar sem receber o salário ou que tenha a honradez de renunciar e deixar a vaga para o suplente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O meu trabalho é esperar e descansar em SEU AMOR.

Inserida por Miriamleal




Esquece no trabalho a semente a plantar, em busca do brilhos, sem esforço e sem lutar, a humildade se perde, a fé se esvai, no altar do egoísmo a alma se vai afogar.

Inserida por Miriamleal

⁠O trabalho esquenta o mundo, quando a desculpa lamenta as opções de como esquentar.

Inserida por guilherme_niemeyer

⁠É preferível tocar as mãos sujas de trabalho limpo do que as mãos "limpas" de trabalho sujo.

Inserida por ateodoro72

⁠Que o Senhor da Vida nos favoreça com a Graça de podermos dar trabalho para a Morte!
Que ela nos encontre vivos!

Inserida por ateodoro72

⁠Os assumidamente Vagabundos, no tocante a Trabalho, conseguem ser muito mais Honestos do que os “Trabalhadores” que buscam Trabalho sem ter a menor intenção de Trabalhar.

Inserida por ateodoro72

⁠O que difere o nosso trabalho dos demais não é a quantidade de tempo que o fazemos, é a quantidade de Amor e Dedicação que entregamos nele.

Inserida por ateodoro72

⁠O bom dos excessos, no trabalho e na diversão, é poder culpar o “feriadão”.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Que o feriadão lave a alma de todos que a entregam inteiramente ao trabalho e à diversão! Amém!

Inserida por ateodoro72

⁠Chego no trabalho e vejo as pessoas felizes, divertidas, dinâmicas em suas atividades, mesmo dia após dia. Eu tenho que reunir forças para me levantar. Tomar coragem para enfrentar o dia. Trabalhar como se fosse um prazer.

Inserida por emiliaboto

⁠Ele (Paul Whasher) não fala de trabalho. Fala da entrega de sua vida, de todo seu ser, mesmo que continue no seu trabalho, com sua família, É algo além disso tudo. É compromisso com Deus onde você estiver.

Inserida por emiliaboto

⁠Se você quiser que a justiça seja feita, saiba que dá trabalho. Fazer o que é certo e justo tem seu sacrifício.

Inserida por emiliaboto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp