Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Somos Intensidade, que se multiplica quando estamos juntos.
Somos fogo ardente, corpos que se fundem, numa explosão de desejo
Seu toque me acende em cada milímetro,
Nossos beijos profundos e apaixonados nos transportam para o nosso mundo particular
Onde só há eu e você,
e não há limites pra nós
Cada palavra, cada frase dita penetra na alma, quebrando as barreiras criadas pra me proteger
Os riscos aumentam, a aposta está na mesa
E como fugir? O que é invisível aos olhos, mas que se tornou uma presença viva nos meus dias, nas minhas noites, em cada pensamento
Esse sentimento que contrapõe a razão e ganha força a cada encontro, cada olhar.
É como olhar de cima de um precipício e querer pular em queda livre, de alguma forma, sabendo que estará lá pra me pegar antes de cair.
"A TRANSPARÊNCIA GERA CONFIANÇA --- Agir com transparência, honestidade, falando a verdade, permite-nos colher DIVIDENDOS, a sociedade está poluída pela falta destes predicados, por isso, faça um teste e verá que às pessoas irão respeita-lo"
"LEMBRE-SE: os nossos verdadeiros amigos não são aqueles que nós ELOGIAM, ADULAM, mas sim, aqueles que nós orientam, nos corrigem, nos ensinam, mostram o caminho e nos empuram para o sucesso, porque eles sim , estão preocupados com o nosso bem estar e futuro"
"Dois erros não fazem um acerto. Eu não poria um ladrão na boca para roubar meu cérebro. Dois sonetos são muito pouco para formar o contexto. Não existe tanta emoção que possa chegar em lugar tão cheio com tão pouco efeito."
Ana não esmoreceu na oração - Samuel foi sua resposta. Jó não esmoreceu em sua provação - seu segundo estado foi melhor que o primeiro. Estevão não esmoreceu quando foi apedrejado - viu Jesus de pé à mão direita de Deus.
"O VALENTE É O QUE CORRE -- observei 2 mendigos brigando (30 anos de idade), um esganando o outro (ao ponto de ocorrer morte), parei o carro e fui aparta-los, quando percebi que o que estava em desvantagem se desvencilhou, apanhou uma pedra e partiu pra cima de mim, lembrei da minha mãe; nem sempre é bom ajudar: o valente é o que corre"
A pior das ditaduras é a ditadura das
togas, quando desconstrói a democracia,
rasga a constituição e oprime o povo.
O único sistema de cooperação tecnicamente possível e compatível com a natureza humana é o anarcocapitalismo.
"NÃO GOSTAMOS DE DIZER NÃO A NÓS MESMOS --- travamos uma luta diariamente conosco, para escolher fazer o certo ou errado. Não somos capaz de usar o raciocínio e rejeitar aquelas decisões que nós prejudicam"
HO´OMAU
Na língua havaiana significa ter persistência e paciência para continuar sem desistir.
Ter esperança, esperar e aguentar.
PATERNALISMO DO ESTADO -- O paternalismo do estado cria uma sociedade dependente e por vezes preguiçosa, um mal para o estado que precisa prover e para a sociedade que cria uma classe dependente de ajuda. Melhor é deixar cada um buscar o seu pão de cada dia, mesmo que isso lhe cause sacrifício"
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
