Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 197109 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Dia do administrador? Bom, então vamos lá, qual é a principal característica de um administrador? Não é uma resposta óbvia? É evidente que é a persistência, certo? Sendo assim, o exímio administrador é igual "gema de ovo", ou seja, quanto mais apanha, mais cresce.

Inserida por PablodePaulaBravin

Se entregar um presente a uma criança motivada, ela dará pulos de alegria, cantará e se sujará de poeira ao rolar no chão, mas, se entregar para uma desmotivada, ela calcará os pés e irá dilacerar o seu precioso tesouro. Apanhe essa frase e reflita: quem são as crianças de minha vida que merecem o meu valioso presente?

Inserida por PablodePaulaBravin

O clarão que me cegou

No vale da sombra da morte, onde a felicidade inexiste, se encontra a minha alma, perdida em meio às portas que não se abrem. Meu rosto se encontra ensanguentado em meio aos escombros de meus pensamentos, que insistem em não irem embora.

Tudo por causa da luz que vi, e que não mais verei. Tudo por causa do arco íris preto e branco, tudo por causa das lágrimas da dor que contrastam com a essência da minha felicidade.

Nada mudará, estarei preso eternamente nas algemas desse labirinto barrento e cheio de malignidades. Oh prisão sem muros, oh deuses invisíveis, pra onde levaram a minha pequena esperança?

A síntese sagaz da vida nasce na cachoeira congelada, onde a neve cai por toda a noite e o frio toma conta do meu ser. Neste lugar, nem mesmo a formosura da aurora boreal é capaz de sensibilizar minha face.

É cruel ver o brilho com meus próprios olhos e não poder tocá-lo, nem apreciá-lo. Esse feixe somente aparece nesse vale de mil em mil anos, por isso, essa era a minha única oportunidade, não mais terei vida quando a sublimidade suprema da beleza voltar a figurar por aqui. Oh deuses, façam de mim um de vós, para que eu possa ser imortal e ver novamente tamanha harmonia.

Prefiro se extinguir, a não poder mais contemplar a única coisa sempar desse lago triste e melancólico. Que eu me embriague com o cálice da morte e que o ceifeiro venha me buscar, pois, não mais existo.

Inserida por PablodePaulaBravin

TEMPO

Como se fosse algo sutil,
Não consigo tocar,
Não consigo alcançar...
E mesmo que eu queira,
Um grito não chama atenção,
Um choro não toca o coração,
E as palavras não chegam a ti,
Por fim, fico esperando,
Tentando aceitar o que nao posso mudar.
O tempo passou e não tenho como fazer voltar,
Não existe mágica...
Não possuo varinha de condão,
Não sou o autor da vida.
Águas que caem no chão não banham mais,
O vento que soprou meus cabelos,
Não serão os mesmo de amanhã,
Nem daqui a um segundo,
O ar que respiro nao será o mesmo.
Os anos que se foram,
Não traram a essência do que vivi...
Só resta a lembrança e o agora.
As ondas batem no rochedo,
Traz-me medo...
Os pequenos calcários que se soltam,
Ficaram na terra,
E como tudo sofrerá mudanças...
Eu mudei, o tempo findou,
Não sou a mesma e não serei no futuro,
A passagem terrestre segue,
Modifica o que tem fora,
Permanecerá o melhor... Por dentro.

Inserida por ednaidegp

É fácil compreender o amor quando o sente pois ele nos revela os verdadeiros valores ocultos, mostrando a plena perfeicão que há em você e o quanto isso me satisfaz.

Inserida por ViniciusOliveiraInu

Se você não tem condição de diferenciar publicação de relacionamento.Voce deve aprender mais quanto eu declarar como melhorar o relacionamento publico para saber melhor ao certo o que é publicação, somente enquanto tem se um relacionando ou expressão?.Publicação ao certo é publico? e o relacionamento publico ao certo é publicado ao relacionamento publico?

Inserida por 123Eron21

Toda vez que tento me definir, percebo que descrevo o que já fui, e não o que sou. Porque talvez, o que sou, eu saiba somente quando não mais o ser.

Inserida por Licocarneiro

Quanto mais você odeia alguém, mais você se odeia

Inserida por thypson

Ansioso por Ti...

Quando a angustia a me chamar,
a solidão me faz delirar.
No desespero a ti encontrar,
ansioso esperando me amar.

O que impulsiona a viver
é teu amor que me faz compreender.
Que sem ti não dá pra viver,
e que sozinho se perder.

A solidão alcança o coração
quando estamos na ilusão,
De uma vida imaginária
que retoma e cai na mesma falha.

Inserida por Ueriques

" A porta de entrada do meu coração são as janelas feitas pelas brechas expostas pelas feridas anônimas de um passado vivido, de um presente real e de um futuro inexistente."

Inserida por ZeAlcantara

" Quando se perde o coração, perde-se uma parcela de amor, quando acha-se um coração, encontra-se tesouros permanentes."

Inserida por ZeAlcantara

Da janela ao sinal
Não tenho família
Não tenho brinquedo
Nem escola
Meu futuro é um pouco de esmola
Eu tenho o mundo...
E a moça que do ônibus me olha
Sente uma dor imensa
E pensa: escola, brinquedo, esmola
O que te esperas é a terra
E até lá um pouco de cola

Inserida por JaquelineFerreira

Seus ideais são seus ideais, não queira que eu vá segui-los.

Inserida por edergilian

Sonhos podem ser transformados. Ilusões, não passam disso.
Sonhar é divino. Iludir-se é demoníaco.
Se você sonha e luta para realizar, Deus há de transformar.

Inserida por halinedesa

O tempo é o revelador da realidade...

Inserida por Ricardomartinsj

Me julgue pelo que você acha... que mesmo assim vou continuar sendo quem EU SOU!

Inserida por AriadneCristina

O jovem vive de incertezas, o homem deve saber o que quer, se não souber é tolo e incompetente.

Inserida por AlexandreRezende

Pegue suas lembranças boas
Enterre no seu coração,
pois só lá que vão continuar existindo.
Sua vaidade não tinha limites,
você vivia em seu mundinho imaginário.
Vivendo de falsas alegrias,
vivendo longe de todos,
vivendo falsos momentos.
Assim mato minhas ilusões
e volto a sorrir para um mundo verdadeiro,
onde homens matam homens para provar que são mais fortes.
Um mundo em que seus próprios habitantes o destruíram por causa de sua ganancia e totalitarismo.

Minha missão é protege-la de tudo
proteger até de si mesma.
Não posso falhar,
os humanos falham muito eu também,
mas com ela não vou falhar.

Confusas minhas que só os loucos entendem,
minhas essas loucas palavras.
Palavras as vezes que poucos loucos entendem.
''Vivo feliz neste mundo infeliz''.
Ironia da vida falar está frase entre aspas.

Inserida por JonathanCaciano

Santidade não é simplesmente o que Deus nos dá, mas o que Deus nos deu, que está sendo exibido em nossas vidas.

Inserida por Ueriques

Deus tem apenas um destino predestinado para a humanidade,a santidade.

Inserida por Ueriques