Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Não gosto de ser vulnerável. Não sei se isso é egoísmo por não querer dividir o melhor de mim ou se isso é a imunidade do meu consciente falando mais alto…Não gosto de ser vulnerável. Não sei se isso é egoísmo por não querer dividir o melhor de mim ou se isso é a imunidade do meu consciente falando mais alto…
Toda vez que fico sentindo pena de mim mesmo, digo: "Pobrezinho, está tendo a vida com que sempre sonhou."
Desculpa se te magoei. Sei que te decepcionei e, no final das contas, acabou doendo mais em mim do que em você. Eu te amo demais. Não tive a intenção de te machucar dessa forma. Me perdoa!
– Ele não é, de forma alguma, o tipo certo de homem para mim.
– Não sei ao certo se você reconheceria o tipo certo de homem para você se ele chegasse à nossa porta montado num elefante.
– Imagino que o elefante seria uma indicação bastante precisa de que eu não deveria escolhê-lo.
Suas doces palavras entram em mim e fazem suaves carinhos no meu coração. Me sinto como se o simples fato de você viver desse sentido para a minha vida. Amo você!
Aprenda uma coisa:
" - Quanto mais as pessoas falam mal de mim pelas costas, mais eu gosto, porquê na verdade que está perdendo, não sou eu, mas sim elas mesmas!!"
" - Quem fala mal nas suas costas é porquê não tem capacidade de falar na sua cara...."
"- Aquelas pessoas que mais me odeiam e adoram falar mal de mim pelas costas, são aquelas que mais me admiram secretamente."
"Aquilo que, creio, produz em mim o sentimento profundo, em que vivo, de incongruência com os outros, é que a maioria pensa com a sensibilidade, e eu sinto com o pensamento."
nesse momento vou pensar em mim e seguir em frente, não me prender ao passado por uma pessoa que já passou.
Tudo que Eu queria era falar contigo
Mas tempo pra Mim você não tem
Tudo que Eu queria era ser o seu amigo
Mas o meu espaço você preencheu também
Nunca mais conversamos de madrugada
E em soluço já não ouço tua voz
Que saudade (que saudade)
Que saudade Eu tenho das nossas conversas
E dos segredos que haviam entre nós
Eu procuro lembrar a mim mesmo,
umas cem vezes por dia,
que minha vida privada e profissional
depende do trabalho de outras pessoas,
vivas e mortas, e que preciso me
superar a cada dia para dar aos outros algo próximo
do que eu recebi e recebo.
Albert Einstein
Quando o ódio dominar não vai sobrar ninguém. O mal que você faz reflete em mim também. Respeito é pra quem tem, pra quem tem.
Você tá me acostumando mal, e nem percebe. Fica aí cuidando de mim, me protegendo, me mimando. Me fazendo sentir como se eu fosse única. Não me invade assim, não acaba com as minhas mil e uma paranoias. Assim você me estraga, da melhor maneira possível. Não vem assim, cheio de atenção, cheio de atitude, fazendo acontecer, fazendo questão. Não sorri assim pra mim, que eu me perco. É covardia. Não me olha desse jeito, que eu fico sem ação. Não chega assim, me puxando pelo braço, me puxando pela cintura; me fazendo querer ser só tua. Não me decifra desse jeito, não leia meus pensamentos, é sacanagem. Não me prova que você é o meu homem e, que todos os outros eram moleques; que eu me apaixono fácil. É que todos os outros, não tinham nem 10% das suas qualidades e mesmo assim pra receber um pouco de carinho, eu tive que repartir eles com o mundo. Te ter assim, só pra mim, parece egoísmo, entende? Eu tenho medo que tudo isso seja só um sonho e, que depois a realidade seja difícil demais. Não mexe em nada, não revira minha bagunça, não manda embora os meus medos, não expulsa as minhas inseguranças. Faz assim, não faça nada que eu peça. Quando eu falo não, é sim. Eu complico tudo, pra depois se algo der errado, eu não poder dizer que eu não me auto-avisei. Chega assim, sim; cheio de atitude, cheio de carinho, cheio de atenção. Me liga sim. Cuida de mim sim. Acaba com todos os meus medos sim. Olha pra mim, sorri daquele jeito que me faz esquecer do mundo. Me puxa. Me pega. Me provoca. Me prova que eu posso me jogar sem medo, porque se eu cair você me segura. Seja só meu. Vem, vem pra cá, de corpo, alma e coração.
Se eu morrer, não chore por mim. Chore, talvez, pelo que eu fiz ou não fiz em vida. A morte é menos importante que a vida, pois apenas é mais um passo. Se puder, não chore pelo humano que fui.
Será? Quando será que essa dor vai passar? Eles dizem pra mim erguer a cabeça e seguir adiante, mas eu não consigo. Eu não sei se consigo, poxa!
Sentia medo de palhaço quando era criança, cresci e comecei a ter medo de mim, não mudou muita coisa.
Oliver: A verdade é que, se eu te contar todas as coisas que você não sabe sobre mim, posso te perder para sempre.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Poemas sobre Mim