Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Transfira sua liberdade dos mundos virtuais para a vida real, quero ver o que acontecerá um dia se a internet acabar.
O tempo mudou de repente e uma forte chuva passou por aqui, mas as chuvas são boas para lavar a alma e purificar o coração. As chuvas são bem diferentes das tempestades; as tempestades causam destruição à chuva libertação. Acabou a luz em nossa região.
Meus pensamentos. Resende, dia 27 de setembro de 2017.
O caminho da vida é longo, nela entrarão vidas desconhecidas, e que de alguma forma, algumas delas serão eternizadas ao seu lado.
Vida, a vida pode ser cruel,
vida que se queixa sem ter o mel,
para adoçar essa vida,
pode olhar a fauna, flora, mar e céu.
Felicidade, esta é uma peça,
peça esta de um quebra-cabeça,
que talvez não tenha fim.
Pois cada momento feliz
é montado peça a peça por você, por mim.
Porém ela continua incompleta,
sempre buscando ser descoberta,
e pode, nos mínimos detalhes da vida.
A felicidade nunca esta pronta,
mas é constantemente construída.
Vou lhe contar um segredo,
encontre algo que ame fazer,
e de seu máximo, será um prazer, sem medo,
e com certeza, querendo, mudará seu enredo.
Não trabalhe somente pelo dinheiro,
esta é uma cultura criada sem direito,
precisa se realizar no que gosta de fazer,
só então sentirá o verdadeiro prazer.
Concorde que o amor é o que há de mais valioso,
então, ame seu trabalho, pessoas, tudo que puder,
e ai se tornará vitorioso.
A vida é um espelho de sentimentos,
então se remeta a um bom endosso.
Às vezes pensamos que alguém tem uma vida perfeita. Seja porque faz uma faculdade ou porque tem um bom emprego. Mas lá no fundo há coisas que só essa pessoa sabe, só essa pessoa sente, só essa pessoa vive. É como diz a canção: "cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração".
Gostaria de saber como os pinguins foram parar na arca de Noé? Imagina os elefantes, os jacarés do pantanal foram de avião, imagina as girafas, os ursos polares, imagina o tamanho da arca pra abrigar milhões de especies de animais hehehe, como Noé alimentou esses animais por tanto tempo? Como povoaram a terra tudo de novo? loucura acreditar nisso. Como Deus pode se arrepender de algo? Ele não poderia ter previsto antes? Deus é tão maldoso assim, que acaba com o mundo com água, mas não acaba com a seca do nordeste?
Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre? Então como explicar isso?
2 Reis 2, 23-24 Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, saíram algumas crianças para fora da cidade, e zombavam dele, e disse-lhe: Sobe, calvo! Sobe, calvo! E virou-se para trás, os viu, e as amaldiçoou em nome do SENHOR. E apareceram duas ursas para fora da floresta, e devorou quarenta e duas crianças dentre eles.
Talvez eu não desista porque existo; provavelmente, eu resista porque vivo; certamente persista porque sei que Deus existe.
O aluno ocado, sem o saber útil, incompetente funcional, não respeita o professor, porque o toma por metonímia da escola.
Escola pública leva o aluno a sentir ira do mestre e tê-lo como rival:Superlotação das salas é desumano e critérios de prova.
Todos os dias,lá vemos nós,as peças do sistema,no qual desajustados,fazendo os mesmos erros.Se não for assim o motor não age.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos