Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 198421 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

⁠Sempre brinquei com as coisas sérias.
Sempre levei à sério minhas brincadeiras.

⁠Entre o A e o B eu sou um C humano

Não acredite em ninguém que diga que, já que a natureza se baseia na luta pela vida, nós precisamos viver assim também. Muitos animais sobrevivem não eliminando uns aos outros ou mantendo tudo para si, mas cooperando e compartilhando.

Seres humanos são muito estranhos. Temos o poder de analisar e explorar o mundo ao nosso redor, mas entramos em pânico assim que as evidências ameaçam violar as nossas expectativas.

Matemática do sucesso

Desejo (-) menos medo = objetivo
Objetivo (+) mais prazo = meta
Meta (x) multiplicada com planejamento = resultado
Resultado (÷) dividido com humildade = sucesso!

Se dependesse da cigarra, as formigas cortariam folhas para brincar de asa-delta e paraquedas.

A vida é um baile de máscaras e eu aqui, de cara lavada, às vezes até sou convidado pra festa.

Além da água, terra, sol e vento, sabe aonde existe uma energia capaz de mover o mundo? Bem aí, ó, pouco para cima do umbigo.
Dentro do seu peito.

Aviso: mais recall à sua marca
é mais recalque à concorrência.

O facebook já foi festa da selfie.
Hoje é da fake news.

Para cada objetivo existirão inúmeros obstáculos a serem superados. Estudo, trabalho, dinheiro, tempo... Mas como irá superá-los, se você mal consegue arrumar a sua própria cama?

Percebi que eu te amo
Que você bate forte na minha emoção
Amuleto de sorte é assim que eu te chamo
Me rendo ao encanto da tua sedução

⁠Da energia nuclear não se pode fazer uso nem mesmo para o progresso, quanto mais para curar doenças.

No longo da jornada em algum momento perdemos os nossos sonhos,
porém Deus restitui sonhos, ele restitui.

Sempre gostei de sociologia. Mas as relações sociais ficam cada vez mais complexas, exigindo novos termos para sua explicação.

Plantio, época de plantar sonhos para colher realizações!

"A timidez na perspectiva psicológica analítica".
Este estudo teve como objetivo fazer uma revisão da literatura sobre a timidez na perspectiva da psicologia analítica. Nesse processo, constatou se que o tema e pouco explorado na literatura jungiana. Adotou-se como concepção de timidez a caracteristica da personalidade que e marcada pelo medo ou receio das situações sociais e dos outros, principalmente.
IBICT Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia.

"Embaraço,humilhação e transparência psíquica: o tímido e sua dependência do olhar".
Pretende discutir os impasses experimentados pelo sujeito caracterizado como tímido na sua relação com o olhar.
AGORA (RIO) Publicado em 2014/08

⁠Persevere na fé em Deus ainda que a sociedade “cancele” você. Deus não vai rejeitar você!

O sonho só começa a se torna possível, quando você se atreve a ignorar as dificuldades abraçando o sonho com todas as forças...

⁠⁠Que a nova história seja escrita no livro da vida, o que era velho se faça novo e o que foi quebrado seja reconstruído e abençoado por Deus em nome de Jesus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp