Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 202642 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

A felicidade não está nas pessoas, e sim dentro de você mesma.

Só o fato de tentar mudar, já muda tudo. Nem que seja algo dentro da gente, nem que seja fictício.

Acredite em Deus, se Deus está dentro de você.
Você pode tudo, ele mesmo criou o mundo em 7 dias e 7 noites.

O que é simples,o que vem de dentro é bem mais valioso que qualquer esforço que você faça pra tentar alegrar o dia de alguém.

" Fim "


Nem foi mesmo preciso que você falasse,
era um pressentimento antigo dentro de mim,
há muito, na expressão que havia em sua face
via que o nosso amor ia chegando ao fim...

Hoje, para encontrá-la, eu quase que não vim...
Era o medo covarde deste desenlace...
E tudo terminou... e foi melhor assim
talvez, para você, que tudo terminasse...

Nosso amor, - e ninguém há de saber por que,
morreu (bem que o sentimos pelo nosso olhar),
e não somos culpados nem eu, nem você...

E o que é estranho afinal é que tudo acabasse,
sem que nenhum de nós falasse em terminar,
- e assim como se tudo ainda continuasse...

Texturas, cheiros, gostos, ânsias, cores...devorando cada novo pedaço desta vida dentro da vida, saboreando o melhor de se reiventar.

Valorize o ser humano que existe dentro de todas as pessoas
O mundo espera pelo seu auxílio, sabia? E agora que já nasceu, está vivendo e tem de tudo o que precisa: ar, água, alimento.... vá, e dê a sua retribuição.

De que maneira você está contribuindo para a prosperidade do mundo que o recebeu de braços abertos?

Talvez você já esteja no caminho certo. Talvez precise apenas se esforçar mais um pouquinho para dar o melhor de si aos outros. Ou talvez precise dar o seu exemplo positivo para transformar as pessoas. É só continuar valorizando, validando, aceitando e amando os outros. Como é gostoso encontrar alguém que é capaz de fechar os olhos para os nossos erros, nossas fraquezas e enxergar os nossos méritos, né? Você seria capaz de deixar de ser um pessoa caçadora de erros e se transformar numa pessoa que encontra acertos e faz com que os outros sintam que seus méritos sejam vistos e reconhecidos?

Tenha como objetivo de vida melhorar a sua auto-estima e a dos outros também!

Quando as pessoas acreditam mais em si mesmas, conseguem realizar coisas fantásticas! Crie um ambiente que estimule o desenvolvimento das pessoas.

Deixe de ser um indivíduo caçador de erros para se transformar numa pessoa capaz de encontrar as virtudes e os talentos em todas as pessoas que você encontrar, tá? Faça com que todo mundo sinta que seus méritos, seus esforços sejam vistos e reconhecidos, viu?

Convivemos com muitos tipos de pessoas. E é muito comum a agente precisar conviver ou mesmo trabalhar com uma pessoa muitas vezes limitada. Valorize o ser humano que habita dentro das pessoas! Ofereça a elas um pouco de seu talento, seu perfume, sua educação, sua paciência. Tenha essa atitude de nobreza e de grandeza, viu? Experimente fazer isso hoje. Sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores, viu?

Se você, líder que é, perguntar a você mesmo as qualidades imprescindíveis para se viver bem, certamente a resposta será algo ligado à espiritualidade. E espiritualidade não significa religião, mas sim uma adoção de princípios e de valores que levem a um profundo e verdadeiro respeito ao próximo, tá?

Pronto. Agora que já fizemos vir pra fora essa verdade, mãos à obra. Porque Deus não colocaria à toa as pessoas em sua vida, viu? Para cada uma delas Ele tem um propósito. Seja esperto e descubra!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Nunca esqueça que a Terra espera pelo seu precioso auxílio"

Não devemos sufocar o som que vem de dentro da nossa alma.

Espero curar-me de ti dentro de dias. Devo deixar de te fumar, de te beber, de te pensar. É possível. Seguindo as prescrições da moral de serviço. Receito-me tempo, abstinência, solidão.

Aparência não move o mundo. O que move o mundo é o que cada ser humano traz dentro de si...

Alguém uma vez disse que a morte não é a maior perda na vida. A maior perda é o que morre dentro de nós quando ainda estamos vivos. Poderia te dizer quem disse isso, mas quem se importa?

"Criei uma regra básica de sobrevivência para o meu coração. Dentro dele, agora só mora o que me causa encantamento..."

Zumbis

O sentimento que provoca confusão num ser,
Mostra bem a falta de clareza dentro dele.
Entre o desespero e a rejeição o assolando,
Não sabe que caminho tomar em sua carência.

Encontra-se com a alma cansada e oprimida,
Sua vida está entregue em mãos alheias...
O abandono é fruto de suas escolhas erradas,
No bater do vento contrário não dá conta.

A frieza das ruas não o deixa perceber,
Que o final do poço, traz a morte eminente...
Talvez seja o vento que não deixa o calor aquecer,
Para que ele perceba a sua via dolorosa.

Sua condição “zumbi” não é suficiente para ele ver,
O mal que provoca a si mesmo e aos outros.
Sentir-se apunhalado pelo caminho mal escolhido,
Só quando estiver próximo do último suspiro!

Para aqueles que ainda podem sair dessa,
A proposta é lutar até vencer a batalha.
O crak é devastador em qualquer esfera,
Não se deve perder tempo para sair dessa furada!

STATUS ATUALIZADO :

Senão houver
Dignidade dentro de si mesmo
Estará morto em vida.

E não se deu conta
Por estar de olhos vendados
E mente fechada

Para a realidade
Do próprio "Eu"

Acorde!!!!

Você é precioso
E merece o melhor e não
O pior.

Enquanto o mundo se perde em tecnologia,eu ficaria feliz dentro do seu abraço.

O Reino de Deus está dentro do homem - não de um só homem ou um grupo de homens, mas dos homens todos!

Alguns sorrisos doem tanto. Parece até, que quando você sorri, os cacos de dentro de você, te cortam.

" Que cada sonho, venha enfeitado de esperanças; Que a felicidade, traga sorrisos dentro da alma. Que todas as doces emoções, floresçam nas lembranças. E na doce e suave calma... Deixar o coração ser ninho. Ser renascer de ternura a cada dia. Ser semear pelo caminho. E possa enfim, sentir a poesia; E o perfume de cada momento. Que se deixou ser mais amor."*

O problema dentro de algumas empresas é que todo mundo manda e ninguém pode resolver nada.

O destino de um assassino é a vingança sem perdão, quem mata merece ir para o cemitério dentro de um lindo caixão...O destino de um pistoleiro é a solidão.