Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Ausências
Muito perto essa sua voz, essa voz, da lembrança, que ecoa em mim.
E ainda mais longe, a sua mente em outro lugar, como uma viagem me escapa,
Estou lá, presente e ausente, assentindo ocasionalmente.
Muito perto, chego a pensar, que vem de dentro de mim essa voz que ecoa num eco sem fim
Porém ainda mais longe, a sua mente em outro lugar querendo se dispersar fugindo de mim.
Quantas vezes já me traiu? Essa voz vibrando na minha lembrança do que foi a paixão.
Segure novamente a minha mão, me diz que o que ouço veio do seu coração.
Um parêntese aberto palavras e gestos que abraçam-me de muito perto essa voz da sua presença distanciando de mim a sua ausência. A sua vida é aqui e não em outro lugar, ó tu que foste a minha vida, também o tesouro que eu tinha por tudo de bom.
Vai olhar para outros lugares, verá jardins florescer. O sol a cada dia nasce, ó minha linda, querida, renascendo como um outro amor como a fênix que surge das cinzas de uma chama que se apagou. Porém surge mais bela e mais vívida.
Deixe minhas memórias esquecerem aquela voz já perdida da ausência e revela-te a mim, querida.
A presença não somente física mas das emoções já vividas.
Pouco mais sobre mim,
Só porque posso,
Só porque quero!
Sou poeta,
Poeta romantista,
Aquele que fala com amor,
Escrevendo de seus amores.
Sou romântico,
Livres dos conceitos pre, pós e milenistas,
Não tendo ao machismo,
Nem ao feminismo,
Mesmo me importando mais com o ser feminino do que o masculino.
Sou naturalista
(Não daqueles que posam nus),
Mas daqueles que amam a natureza,
Antes que qualquer outra coisa, ou pessoa...
Sou cristão/filosofo
Prezo pela sabedoria,
E adoro a um só Deus
Sou complexo,
Tenho definições das coisas de forma mais alem do que outros meros mortais,
Me importo com vida,
Desimportando dela...
Sou Rafael Lage Magalhães,
Alguém que ama por simplesmente amar,
Que se importa em saber e nada mais,
Que odeia a burrice,
Que lamenta pelos cegos
(não de olhos, mas de conhecimento),
Que pensa antes de escrever/falar.
Estrada
O que significa a estrada para você?
Para mim, estrada vai muito além do que a gente pode ver. Sabemos que ela continua apesar de não estar mais em nosso campo de visão, sabemos que ela nos leva a diversos caminhos diferentes. Cada escolha de direção que você faz, te leva a um lugar totalmente diferente. Você segue na estrada e deve entrar na próxima curva à direita, mas você está dirigindo rápido, ouvindo um bom Jazz e acaba passando direto. Sua descontração pode fazer com que você "perca tempo", indo por um caminho que não era sua intenção a princípio, até conseguir voltar pro foco inicial. Porém também fará você ver paisagens que não planejava ver, viver momento que não planejava viver. Sempre há o lado bom de tudo. Mas é preciso ter foco e saber aonde você quer que a estrada te leve.
Não é apenas um drama, é um pedido de socorro a mim mesmo. Quando você se foi, meu mundinho se tornou um pouco menos colorido e, por mais cinza que ele já fosse, ele era ótimo com você. Perco muitos dias me encontrando em mim mesmo, isto é, se eu conseguir me encontrar. É uma vontade imensa de se jogar contra uma vidraça e ver quem possuirá mais cacos.
Porque fui gostar de você...Logo você que sempre está por perto, e ao mesmo tempo tão longe de mim. Por mais que eu pense, não consigo entender porque isso foi acontecer comigo. Meu coração estava tão livre, até que você apareceu, assim de repente, e tudo mudou. Hoje tenho certeza que o amo, mas sei que não podemos ficar juntos. Meu anjo, meu amigo, meu amor...Você é o meu mais lindo sonho...
"Eu te amo"
Tenho desistido de muitas coisas, mas não de mim mesmo. Sei o que não vale a pena, o que não me completa. E se continuo indo a algum lugar é porque restaram alguns sonhos. Ninguém vive só de pessoas e reciprocidade, elas se vão e amor enche de erva daninha. Não é uma dor física, é algo que rasga a alma e rabisca o papel. Simples assim, as palavras saem como um tiro de canhão, não desejam mais nada, apenas vitalidade. Amor próprio é aquele que você encontra quando tenta carregar um peso vazio, um peso que nem sempre condiz com a sua tristeza.
Fizeram o que ha de pior que pensei pra mim, me deixaram presa e me amarraram, numa cozinha em um avental!!
Ela diz, você não quer ser igual a mim
Não quer ver todas as coisas que eu vi
Estou morrendo, estou morrendo
Ela diz, você não quer ficar assim
Famosa e estúpida tão nova
Mentindo, estou mentindo
Eu poderia postar vários e vários textos aqui, mas eu prefiro esconder-los e ler-los para mim mesmo pra ver se aprendo que o mundo e as pessoas e tudo e até o seu amor não estão nem aí para você quando se tratam deles mesmo. Não, nunca iram se importar com você por verem que você ser só você, a maioria não quer conhecer o seu eu verdadeiramente e ficam sendo falsos consigo mesmo. Hoje eu só quero um abraço, e uma carta falando ilusões para me sentir bem, bom dia.
Eu pertenço a mim, o corpo é meu.
Nós somos independentes, eu me amo!
se somos cultas ou não , se Vulgares ou não , Isso é um Problema que só nos Diz Respeito.
A opinião dos outros não nos importa nem faz efeito algum sobre Nossas decisões ou atitudes.
Para os outros nós nunca seremos bom o suficiente , mas Uma Dica: Seja bom pra si mesmo
se sentir bem é o segredo!
Ele era uma parte importante da minha vida, e mesmo que o futuro o afastasse de mim, ele sempre seria o meu primeiro e autêntico amor, o carregaria em minha mente por todos os dias que estariam por vim, e a noite meus pensamentos seriam interrompidos por lembranças jamais extintas do meu consciente, elas iriam me fazer companhia em épocas difíceis.
Fiquei extasiado pela luz que saiam dos olhos daquela moça, enquanto ela se declarava para mim.
Algo me deixou encantado e fascinado pelas palavras de uma pequena e linda menina – que eu mal imaginava que seria minha – O amor chegou e invadiu o meu ser. E eu me permiti. Permiti ser dela com todos os cantos do meu ser.
Desde o início soube da pureza que havia naquele amor confesso por ela. Senti que havia chegado a hora de ser feliz por completo.
E pra dizer a verdade, hoje, já nem é mais o carinho da minha pequena moça que eu mais gosto, o amor dela já virou necessidade em minha vida.
Já não dá mais pra viver sem.
Esse efeito colateral que provoca em mim, me faz ver e crer, ver e crer um outro mundo, ( e isso pra mim é novo e tão assustador quanto o mar, explorar não novos horizontes, mas novos mundos) mundo estranho com sol e chuva, com dia e noite, tudo ao mesmo tempo,"tempo ao mesmo tudo", mundo estranho como meu mundo que recorro toda vez que encosto no travesseiro e meus pensamentos me vem como uma maquina de fazer tempo, cada tique-taque que se passa nessa máquina, me deixa intrigado, e são horas que se vão não em vão, mas horas mais prazerosas e proveitosas que posso ter, pois nesse mundo de duplicidade que sou, encontro-me pela primeira vez comigo mesmo, nessa pluralidade, me encontro, que vejo o que realmente sou, nessa pluralidade que me faz viver.
É tão complicado a situação que me encontro, os dias não são iguais, por que tenho você do meu lado, posso olhar na sua face e te beijar tranquilamente, e isso me apavora. Chega a ser estranho, esse desejo, não sei explicar ou descrever, que me acalma mas por dentro sinto um oceano se mexer, um oceano de se perder na imaginação, com ondas gigantescas de duvidas e furacões e tempestades de desespero, mas de repente você chega, e acalma. Acalma como um lago sereno, onde uma pequena pedra é jogada bem no meio, fazendo pequenas ondulações, circulares que chegam até mim, como se isso fosse o apogeu da minha tranquilidade, como se isso fosse o desespero de minhas insanidades, que chegam até mim sem eu sentir, que chegam até mim seu eu saber, que chegam até mim sem eu ser."Procurando dentro de mim, para encontrar você"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos