Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 202599 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Ele chegou pra mim como
o verbo olhar.
Fez parte dos meus
dias até tornar-se
o cantar.
E foi musicando
que me encantou,
naquele idioma estranho
me ensinou que
poderia ser o viver.
Bastaria querer.
Lutei nessa conjugação
sem fim,
querendo tirar
de dentro de mim,
o verbo que já era amor.
Deixei o passado e o futuro
pra depois
e fui do céu ao leito!
E hoje, conjugo amar
no mais-que-perfeito!

06/09/2015

O mais importante pra mim é saber que você ainda me leva na mala por onde quer que tu ande.

A dor me fortaleceu
e a cada espinho lançado
sobre mim ,
é como fazer cócegas
em meus calcanhares...
Os medos que antes eram o horror
em meu caminho,
me deram coragem!
Hoje, apenas, me fazem rir deles!
Com o tempo me fiz paciente dentro
da fé incondicional!
Talvez, esta seja a primeira
lição da sabedoria.
Assim , tornei-me forte, corajosa ,
e cheia de esperança.
6/9/15

Ai de mim se Deus tivesse dito sim a todas minhas orações.

Quantas vezes cansada
pensei em desistir
e assim desabei no caminho.
Via gente passar por mim.
Sorrindo.
Apontando.
Estendendo a mão.
A vida não precisa ser assim.
Não é uma competição.
Mesmo com pés doloridos,
levantei.
E no meu próprio ritmo,
caminhei.
Não busco a perfeição,
que é de Deus.
Humana sou e sendo assim,
o que me cabe buscarei.

10/09/2015

Não gosta de mim.
O problema é seu,
Corre para India,
Opinião de vaca,lá
É sagrada.

Fale o que quiser de mim, o que te chateia ou desagrada... Tu tens todo o direito... Mas repetir mil vezes, não me fará mudar ou virar o que tu idealizaste sobre mim... Apenas vais me cansar e talvez me fazer entender que um relacionamento onde uma pessoa nunca é o suficiente para o outro, está fadado ao fracasso desde o início...

Desnudei
meus olhos quando
já não enxergava a um palmo
diante de mim.
Então vi
uma vida nem tão
colorida assim.
E do cinza, branco
e preto
reconstruí meu mundo
quase perfeito.
Hoje, vejo
muito além de mim.
As cores que perdi,
vou pegando
dos raios
de Sol pelo caminho.
Não tenho pressa!
Reconstruir-me é uma promessa!

13/09/2015

Todos os dias dou uma pausa na rotina e faço uma visita muito especial. Estou visitando a mim mesma. Essas conversas íntimas estão rendendo muitos aprendizados.

Ida

Ninguém é como você, ninguém pensa como você, ninguém fala como você. Para mim, você é única. Com seu beijo doce e pele flácida, com seu sorriso sincero e olhar radiante. Eu não vejo por que não amar você. Eu não sei por que vivo longe. Eu gosto dos teus carinhos e da maneira que olha profundamente através da minha alma. Amo o jeito que pega na minha mão, leva até seu rosto e "faz gatinho" com ela. Fico admirado em como você faz meus problemas, virarem soluções ou como você passa a mão em meu cabelo até eu dormir.
Eu, com certeza, quero cuidar de ti, retribuir os atos, rasgar as barreiras.
Eu sinto saudade quando você vai ao banheiro. Sinto sua falta quando tu precisas secar a louça para sua mãe. Mas nada, nadinha se compara a falta que faz, quando você precisa ir embora. É triste.

Pense em mim, chore por mim
Liga pra mim, não, não liga pra ele
Pra ele! Não chore por ele!

Oração do dia: Que as amarguras e descontentamentos inerentes à condição humana, não extraiam de mim o pouco que há de doçura e amor pelo próximo!

olha ai hein não fique falando merda de mim porque você não vai querer ver a alerquina brava aqui não hahaha

Ofereço-te

Rosa
Porque és digno(a)
Do meu carinho

E deixas em mim
O aroma da tua delicadeza
Impregnado

No meu coração
Que se encanta com à sua visita
Em minha vida sempre!

Nunca procurei um amor para mim, na esperança que com o tempo ele viria no momento exato de dar tudo certo.

Estou aprendendo a amar o som dos meus pés, se afastando de coisas que não foram feitas para mim.

Sei que falta alguns pedaços em mim, mas os que sobraram que não puderam levar, eu guardei para quem souber cuidar.

MEU GRANDE AMOR

Agradeço a Deus pela grande pessoa que você se tornou em minha vida, para mim você é o meu grande amor é o meu anjo. Sinto a sua presença em cada lugar, também como um anjo aonde eu estou você está.

Tem dias que as palavras escritas saem de mim como um grito , como uma oração , uma maneira de dialogar com Deus .Acho que se eu por vezes não escrever o que sinto , parece que vou sufocar , então escrevo , escrevo para aliviar o coração , quando as palavras faltam no falar .

Morda essa sua língua grande venenosa quando for falar de mim e morra envenenada (o)!