Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 202651 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Fala bonito, mas fala pra todas.

Inserida por citandosentimentos

Tem gente que não merece levar indireta, tem gente que merece levar um tiro na cara.

Inserida por citandosentimentos

Ei seu idiota, será que você não percebe que eu te amo?!

Inserida por citandosentimentos

Eu não sabia ao exato o que era amor, até eu te conhecer.

Inserida por citandosentimentos

O homem (mulher) mais bonito(a) é aquele(a) que a gente ama.

Inserida por citandosentimentos

Eu bem que queria se distanciar, mas nem o orgulho vence o amor que sinto por você.

Inserida por citandosentimentos

Universo e mente é dual, consciência é única.

Inserida por paulocelente

"Que esse amor só cresça. Que teu sorriso sempre apareça. Que a felicidade sempre esteja presente. Que esse amor nunca saia da gente."

Inserida por biancavasconcelos

⁠Seu amor era corrosivo e saiu danificando tudo aqui dentro e o meu coração foi o mais atingido, você fez um estrago irreversível.

Que a minha alma se alimente de bons sentimentos...pois é de dentro para fora que se constrói uma história de boas atitudes
e lindos gestos de amor.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Porque todo dia é dia de cultivar bons pensamentos.

Cultivar bons momentos é estabelecer, no tempo certo, Grandes árvores na memória & nas emoções que mesmo que, vez por outra, as chamas do desagradável queiram a essa bela floresta esvaziar, as grandes & fortes raízes cultivadas irão, num bom futuro, reflorestar & perpetuar!

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

⁠Quero cultivar dentro de mim,
um jardim só com rosas de Sharon,
para que em eterna primavera,
exalem o bom perfume de Cristo.

Inserida por VeluBA

Que nos saciemos de sentimentos e pensamentos bons. Porque só cresce (dentro ou fora de nós) o que alimentamos.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Ando procurando por mim. No presente, no passado e no futuro, tenho buscado qualquer vestígio de minha pessoa por aí. Perdida em inconstâncias, mergulhada em neutralidade, uma meio não sei, meio onde estou e o que ando fazendo é o que tenho sido, rodeada de pessoas normais aos milhões, mas perto apenas de meia-dúzia,três, duas, uma. Meio aqui, meio ali. Meio feliz, meio triste. Desapegada, carente, buscando antigas companhias ou querendo-me só. E, de repente me pego pela metade. Ou talvez a metade que sobrou nem ao menos esteja, de fato. No centro de um mundo que parece estar rodando longe de mim, procuro-me por todo canto; casas, ruas e rostos, mas não encontro. E entro em desespero, por agora não saber mais quem sou. Onde fui parar? Porque estou aqui? Não há respostas para todas as minhas perguntas. Posso olhar ao redor, mas tudo que eu posso ver são pessoas ‘’normais’’ andando de um lado para o outro, apressadas. E eu continuo aqui, parada, calma. Buscando encontrar em qualquer lugar o meu eu. Tenho a sensação de que não vou encontrá-lo. Vejo-me perdida novamente. Um mundo que eu não conheço. Como uma novata em um ninho, um peixe fora d’água, uma menina do campo na cidade grande. Vejo-me confusa em meio à multidão que não me nota. Faltam-me palavras. Sinto-me fria, sem nenhum sentimento vivente aqui dentro. Mas agora não importa, vou continuar perdida de mim mesma, com inúmeras perguntas a serem respondidas, mas continuarei…

Inserida por uma-poeta-dramatica

Estar vivo é diferente de viver. Sinto-me viva. Sinto que ainda há vida em mim. Tento me convencer disso. São três e meia da madrugada e eu ainda não dormi. Sinceramente não sei se ainda vou conseguir. Insônia. Pesadelos. Medo. Nostalgia. Tristeza. Solidão. É tudo que há em mim. Já entendi o recado de que estou sozinha. Já me conformo com a ideia de saber que ninguém vai bater a minha porta, catas não vão chegar e meu telefone não vai tocar. Um sabor amargo me alcança. Tenho medo de não ser forte o bastante. Tenho medo de não ser o suficiente. Tenho medo da noite, do escuro, tenho medo de mim.
Sinto-me vazia. Fora de mim. Fora do planeta. O cobertor já não me aquece, nem ao menos me protege dos monstros. Porque dessa vez o monstro está em minha mente.Cansei de ser machucada. Cansei de me quebrar tão facilmente. De tanto acreditar, aprendi a desconfiar, de tanto amar, aprendi o desapego. De tanto cair, já aprendi a levantar. De tudo me ensinaram. Me ensinaram a lembrar, a amar, a perdoar. Me ensinaram a vencer, e perder também. Mas nunca me ensinaram a esquecer

Inserida por uma-poeta-dramatica

Se conectar com seu Deus interior é um dos melhores hábitos que você deve cultivar para se tornar uma pessoa cada vez melhor, lembrando que cultivar bons hábitos, também é uma escolha!

Inserida por JulioLotus

"Não desperdice a vida com ressentimentos do passado, porque cultivar tais sentimentos, sem perdoar ou buscar o perdão, contribui para anular o presente, comprometer o futuro e envenenar a alma."

Inserida por Infinitum1959

o que crecí dentro de un árbol
tendría mucho que decir,
pero aprendí tanto silencio
Silencio

Yo que tengo mucho que callar
y eso se conoce creciendo
sin otro goce que crecer,
sin más pasión que la substancia,
sin más acción que la inocencia,
y por dentro el tiempo dorado
hasta que la altura lo llama
para convertirlo en naranja.

É preciso aprender a se movimentar dentro do silêncio e do tempo.