Cuide de quem te Ama
É dramático mas vou dizer: não vai meu bem, fique mais um pouquinho. Porque tudo em mim, ama tudo em você.
O legal de amar é que quando a pessoa se abre, quem ganha é quem ama, quem dá.
Aquele recebe ganha também, mas muito mais prazer há na colheita, do que no que foi plantado.
A conquista de um terreno e o trabalho ao plantar é maior para o que o fez desde o principio do que aquele que viu os grãos apanhados e expostos a venda somente, foi lá e comprou.
Aquele que compra, tem, e se sente satisfeito por ter e sim gozará de felicidade.
Mas aquele que conquistou e plantou, muito mais valor dará a esse amor, novo e futuro.
Juntos Ate o Fim ?
O Mundo e cheio de Palavras e Pessoas Falsas Se Alguém Dizer que TeAma Duvide , Se ela provar que Teama
Valorize ...
Não mude por ninguém simplesmente seja você custe oque custar se alguém te ama vai ser do jeito que você e ..
Odeio a distância quando ela não me permite tocar a quem amo...mas passo a amá-la quando ela me dá a possibilidade de reencontrar meu grande amor.
mundo é uma droga que vicia
as pessoas não prestam mas amo
jogo pedras na cruz um diz ama o diabo
mortos se decompõem fazem filme de sucesso
vampiros são história para dormir....
ou mais uma doença da sociedade.
pensar beneficio para mente
é coisa de se não usa o que tem dentro
da evolução ate uma ameba mais esperta...
não desculto pois o valor maior do silencio
diante ignorância e hipocrisia apenas é uma realidade
nunca olho uma pedra da mesma maneira
pois pode cair na tua cabeça.
todos os valores podem ser substituído meramente
no caos de cada mente.
por celso roberto nadilo
De noite na cama eu fico pensando, se você me ama e quando?
Se você me ama eu fico pensando, de noite na cama e quando?
Sonho
É muito bom dormir
pensando em quem se ama
As portas se abrem,
mostrando e perfumando esse encanto!
E o sonho parecendo torcer por nos,
vem ao nosso encontro,
fazendo promessas em nosso mundo encantado
Colorindo com seus pincéis angelicais,
os nossos beijos!
E então, as cores bailam
e vibram em nossas retinas...
Doce paixão, menina!
São anjos nos braços do nosso amor
Fazendo os nossos corpos
permanecerem juntos,
na dança linda de pele com pele!
E tudo para...
Só continua o desejo de ficar assim...
Eternamente com você!
Sentindo essa magia louca e perfeita
Ofertando canções à nossa voz
Mágicos momentos...
De nós
É bom demais dormir pensando em você!
Querendo-te Amando-te...
Sonhando-te!
Ele é funkeiro e bagunceiro, ela é iludida e fracassada "
Isso tudo porque ela te ama,e você a odeia
O amor realmente existe, o amor não se acaba, quando se ama de verdade, a raiva é passageira, a tristeza vai embora e a alma se renova, isso quando temos no coração a pessoa certa a quem amar.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Cuide do seu Jardim
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
