Cuide de quem te Ama

Cerca de 19008 frases e pensamentos: Cuide de quem te Ama

⁠Olhar para alguém que a gente ama
faz acender faíscasem nossos olhos,
faz a gente querer viver, mas viver tanto,
ao ponto de morrer de amor.

Olhar para alguém que a gente amaé
se demorar num olhar desconhecido e
ao mesmo tempo tão familiar, que a
única coisa que a gente deseja é que
ele possa se vê como a gente o enxerga.

Olhar para alguém que a gente ama
é olhar nos nossos próprios olhos e se
reconhecer no outro. Porque amamos
o que nos reflete...

Olhar para alguém que a gente ama,
além de ser um auto reconhecimento
étambém uma forma de enxergarmos
o que o nosso corpo e mente e alma
vibram;somos pura energia, entrando
e saindo da forma por uma única razão:
ser luz na vida do outro.

Olhar para quem a gente ama é,
muito mais que um simples olhar,
é enxergar o presente e o futuro,
algo que escolhemos com a razão
e o coração e que vamos zelar, amar
e cuidar até o infinito da finitude de
nossas vidas como se fosse nós mesmos.

- E, eu, só tenho olhos pra você -

⁠Medo da rejeição---- Não espere muito tempo pra dizer que a ama.Quantas dúvidas passam pela sua mente.Seria medo de ser negado,pelo amor que sentes?Quantos amores perdidos,pelas dúvidas da revelação.Você sofre por amá-la,maso medo é mais forte de declarar.Seu olhar diz q não pode esperar,mas sua alma diz,estou confuso ,pois se ela disser não?Tente,ficar em silêncio em um lugar que só você e sua mente,sua alma fazem com tenhas coragem..Enfrente,pois nunca saberá se não tentar.Vá logo,inscreva,se ,tome coragem,a vida é feita de nãos e sim,Mas melhor saber se for sim,ou não,do que a dúvida.Percebe as palavras dela atravésda tela do facebook .Vocês já são amigos,e muitos conhecimentos,,entãoestas sofrendo por algo q perdeu,e quer fazer a sua vida e ser feliz,Está aí a grande chance.Não perca tempo.mande mensagens e marqueencontro onde seja um lugarque não a deixe com receio.Um encontro na praia,que tal?Não vá atrás de muitos disque,me disque,,Eu sei que estáapaixonado,e ela também..Sinta-se feliz,pois encontrou a parceira ideal,,

Beh

A vida só faz sentido, quando se ama escondido!⁠

⁠Amor demais...
A felicidade é saber que.
Mesmo longe, esta bem!
Quem ama supera as dificuldades.
E suprime as desavenças.
Amarei-te, sobre os mares e oceanos.
Nem a rocha que faz parte do seu coração.
Pode derrubar tamanho o meu sentimento por você.
Estou em silêncio, mas o tempo é a cura de tudo!
Shirlei Miriam de Souza

⁠Espero que um dia você tenha a experiência de fazer algo que não entende por alguém que você ama.

⁠antes de me julgar, conheça-me melhor;
antes de dizer que me ama, certifique-se de que o sentimento é recíproco;
antes de dizer que me odeia, encontre um bom motivo para isso...

⁠⁠Um homem quando ama uma mulher ele a admira por inteiro e não por detalhes.

⁠A esperança no coração daquele que ama, nunca finda. Pois quando nele é aperfeiçoado o amor de Deus, e quando ele reconhece que tudo começa, e termina no amor de Deus. estará compreendendo que o amor, não é uma emoção e sim uma ação baseada em graça e misericórdia.

⁠Bom dia, princesa! Hoje acordei bem feliz, sabendo que a mulher mais bonita desse mundo me ama... Eu te amo mais a cada dia que passa!

⁠ DELEGAR é confiar , muitas vezes o que voce mais ama , nas maos de quem voce acredita que tenha a mesma capacidade

⁠Ela sò é mais uma viajante que sonha, em ter seu próprio espaço, e ama viver cada pedacinho da vida, sem desperdiçala.
Apaixonada pela vida, aprendeu a dar um passo de cada vez, mesmo errando pra fazer o certo.

⁠Bem Mais Fácil é Dizer a Um Vivo Que o Ama
Do Que Gritar o Mesmo à Quem Já Teve Seu Fim
É Tu Que Fazes o Teu Próprio Drama
Pois o Não, Sempre Foi Mais Fácil Que o Sim

Ñ quero uma Menina mais velha, quero uma MULHER IDEAL, que ama minhas bobagens,⁠ Que se sinta Segura e Feliz em meus braços, que me valorize e que não precisa mostrar ao mundo inteiro suas Vitorias, que saiba o valor do sigilo...Uma mulher que não precisa ser VULGAR e se EXPOR para conquistar as coisas, e sim com seu carisma e um simples sorriso sincero ela vai conquistar o mundo e o principal o meu coração!!!⁠

⁠É difícil quando se ama
Sem que o amor seja correspondido
É difícil quando se deita na cama
A pensar num futuro que se sabe perdido


É difícil quando imagino uma vida ao teu lado
E ao mesmo tempo o tento negar
Quando sei que tudo está errado
E que tu nunca me vais amar

É difícil quando te vejo
A falar para ele, toda contente
E sim, eu invejo
Custa muito seguir em frente

Mas a verdade é que quando se ama alguém
A felicidade do outro deve estar em primeiro lugar
Por isso faço de conta que não sou ninguém
E só espero que ele te saiba amar

⁠⁠Pra mim, quando se ama alguém, o sentimento é recíproco, caso contrário,

é apenas paixão, ou simplesmente atração física. Não acredito no amor cegamente como outras pessoas acreditam, porquê elas acham que amar é depender da pessoa pra ser feliz, e acredite, pode ser até egoísmo meu, mas eu me amo o suficiente pra discordar e falar que a gente faz nossa própria felicidade. O amor que alguns descrevem, é um amor que cura. O amor que eu descrevo, é o amor que magoa e destrói. Mais uma vez, posso estar sendo equivocada, mas na minha mente, o amor é realmente fantasioso -Como dizia a Skyler antes de se apaixonar- e não é as mil maravilhas que muitos saem falando que é.Pra mim, o amor é algo que o ser humano inventou pra não se sentir sozinho, então claramente, pura e simples carência. É tenso pensar assim, mas é aquela questão, ficar remoendo até chegar ao ponto de se corroer só vai te matando aos poucos, não tem um botão de ligar e desligar, mas você pode superar. É difícil, mas uma hora você supera. Basta só querer e não aprender a conviver com aquilo dentro de si, e sim aprender a eliminar aos poucos. Pra uns, o amor te aquece, pra outros o amor te esfria.

⁠O orgulho de uma pessoa quê você ama, pode ser uma faca para o seu coração.

Amor:
É quando se ama quando está no buraco
É quando incentiva ⁠quando ninguém acredita
É quando não desiste quando o mundo te esquece
Se não tem isso dentro do coração
Não tem moral para dizer que sabe o que é o amor

⁠Dia das Mães

Mãe não desiste nunca
Ama além do seu limite
Sofre, chora, ora
E tem o dom de resgatar, encaminhar e salvar o filho de qualquer perigo
Mãe é a presença de Deus na Terra

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Uma tarde abençoada por Deus e no aconchego de quem você ama.
Que tenha muito amor, união, alegrias, sorrisos e paz.
Que seja linda, feliz e com belos sentimentos.
Linda tarde!

⁠Bôbo

Mas quem ama é parecido com um bôbo.

Agente procura os cactus os espinhos. Motivos para não se entregar. Para não ser bôbo.

Prefirimos os espinhos à flor. Para não se entregar ao amor. Como se assim ficássemos mais seguros. Para não sermos bôbos.

Não tenho medo de parecer bôbo. Se não vejo nem o cactus e nem os espinhos. Dá uma sensação que se houver realmente cactus e espinhos não importa. Já valeu o momento de ser bôbo mais uma vez.

Amor, não são os espinhos a flor eu vou oferecer.

Ser bôbo mais uma vez. Agradecer.

Bôbo eu sou.