Cuidar da Terra
Imagine Jesus Cristo punindo os irmãos impuros nos Céus, quando na terra, eles não se arrependeram de seus pecados.
Se Jesus fosse um messias político e militar, todos os rebeldes da terra cairiam por terra, porque a Sua autoridade tem poder.
A oferta dos cristãos para a obra do Senhor é não acumular tesouros na terra, mas investir tempo de vida, benevolência e dinheiro nas obras de Deus, porque renderão juros e riquezas nos Céus.
Deus dá nomes às estrelas dos céus, mas não recebe as estrelas da terra se elas não tiverem dado o nome do seu Salvador aos seus corações.
Todas as cabeças de religiões serão uma a uma enterradas no pó da terra e haverá um só nome de salvador do seu corpo, Jesus.
Jesus, o Noivo, está muito triste com a Sua noiva na terra, orque ela está com outros amantes e continua se contaminando com as ofertas da terra.
Jesus não tem representantes quaisquer na terra, porquanto a Sua igreja já tem voz de autoridade no mundo.
De todos os povos mais abençoados da terra são os cristãos, porque servem a Deus com satisfação, paz e contentamento no coração.
O último grau de baixeza, prostrado em terra, foi visto no senhorio de Cristo, quando Ele levou a cruz dos infiéis, pecadores e soberbos.
Não passa de um torrão de terra aqueles que, conhecendo a verdade do Senhor, fazem o que quiser do seu tempo, dos seus recursos e de suas vidas, um instrumento da vontade maléfica de Satanás.
Nenhum espírito mortal desta terra consegue comunicar com os homens, visto que Satanás envia seus demônios para imitá-los em suas palavras e ações, sabendo que eles são os próprios inimigos de Deus, fazendo suas criaturas perderem a salvação de Jesus.
Devido à inúmeros pecados praticados por todos os homens, eis que na terra, gastam-se todo o tempo para solucioná-los e não observam que suas almas se inclinam para o sofrimento, à desilusão e ao tormento eterno.
Se tens de sair do planeta Terra, toma uma sábia decisão, seguindo a Jesus Cristo até que a morte te separe para os Céus.
A importância dos vivos para os que morrem, é o fragmento do silêncio em pó.
Sob a terra ou no sopro do fogo, nada foge, pouco é o abandono e intensa saudade.
Distantes, o mármore gélido e o abraço, a chama e o vento, as rosas sobre o artifício da união, todo amor uma ambição de perseguir a vida.
Carlos Alberto Blanc
Nunca escrevi sobre o mar;
Nunca escrevi sobre o sol e nem a terra
Nunca escrevi sobre oq eu gosto de verdade
Acho que eu nunca fui eu mesma,
Talvez eu acabei deixando o que eu mais gostava para trás e perdido a pessoa que Eu queria ser quando crescesse
Eu nao queria ser um astronauta, atriz, modelo ou veterinária
Eu queria ser tudo o que eu nao sou hoje, ser algo q eu me orgulho
Quando criança pensava que seria alguém doce que todos gostavam e que escrevia sobre os mares e o sol ardente e as terras desconhecidas
No final virem alguém amargurada que poucas pessoas suportam e que nunca teve a coragem para escrever as maiores aventuras de todas e publicar ou participar de um simples concurso de poesia
Talvez eu ainda pudesse tentar
e dessa vez, deixar o sol entrar
sentir a terra sob meus pés machucados, e nela, os sonhos que deixei guardados e somente dessa vez não deixar o mar me levar para dentro da sua profundidade sem fim
