Cuidar da Terra
Que eu quase morro de tanto que mergulho no dedilhado sentindo cada nota, como se fosse você...
... você.
Jota Cê
-
Cala o teu grito exibido no meu silêncio temporário ruidoso. E sinta que até mesmo no teu grito calado o tempo do meu silêncio exposto será sempre curto.
Jota Cê
-
Dessa sua água além de beber eu me banho todo... que se for pra nutrir, que seja de fora pra dentro e de dentro pra fora. Emoção nessa hora vem forte demais, dá aquele nó na garganta que fica gostoso de tão bom que é o momento. Amo essa mulher linda, que vive pra me dar os melhores momentos dentro dos melhores dias da minha vida.
Você é perfeita... e amar seus detalhes é querer todos eles pra mim...
Jota Cê
-
Se ficar buchada o pai desse sonho sonha junto com todos os nascimentos. Nascer sempre nasce. Crescer sempre cresce. Sonhar sempre SONHO.
Jota Cê
-
Suas virtudes são tão gritantes que a única forma de definir cada uma delas...
... é gritando com meu amor sem cautela e corajoso.
~*Rebeca*~
-
Bem simples mesmo, mas com a intensidade que cada palavra requer. Expor o que nos intensifica com a simplicidade do que nos invade... só se for com o sentimento real que nos cerca.
Jota Cê
-
Sei muito bem como é ficar com pensamentos embaralhados e com a mente fervilhando ideias. Às vezes somos acertados tão em cheio que ficamos totalmente soltos no momento que nos invadiu. Pelo menos é isso o que acontece comigo quando você fica impossível e de palavras bem, mas bem afiadas... só pro golpe entrar macio.
Jota Cê
-
meu absurdo... meu infinito... minhas palavras soltas... minhas frases conjuntas... meu período interminável... meu capítulo cuspido... meu livro aberto...meu amor.
Jota Cê
-
Me arrisco em crônicas, prosas, poesias, músicas, dissertações e declarações... porque ela me inspira!
Jota Cê
-
Quando a primavera traz algo de novo, algo que não só desperta a ela própria, mas a nós também, é hora de agradecer aos deuses por essa estação e sua magia. Minha primavera chegou e eu nem sabia em que estação eu estava, só percebi a sua magnitude quando pude senti-la de verdade.
...minha primavera linda... e cheia de flores...
Eu te amo, Rebeca!
Jota Cê
-
Como pode você ter medo dessa altura se o que eu mais faço é te colocar bem lá no alto, pra que você sinta toda a adrenalina, enquanto cai direto no meu abraço, nessas minhas sensações tão capazes de te proporcionar a decida mais perfeita, nessa sua rota de amor?
Amo...
Jota Cê
-
Inventamos mesmo esse mundo de amor, que nos cerca, e de quebra vivemos cada invenção, dentro da realidade, que nos sente!
Jota Cê
-
O nosso amor é assim: tem a certeza do pra sempre nessa história que se faz sem fim!
Uma vez, bem no começo, eu disse pra ela que o amor não existia...
... só que ela, insistentemente, me mostrou o amor que nascia todos os dias na gente!
Jota Cê
-
Ela fala alto, briga forte e não tenho chance nenhuma diante desse quadro pintado. Banco o chato insistente, tentando por ordem no que é da gente. Quando pega fogo o desentendimento e não termina naquele agora, a ordem é dormir na sala junto com as horas!
Jota Cê
-
Eu escrevo essas lembranças no papel de minha visão, para poder lembrar tudo de novo, quando eu bem ler... e para te lembrar, quando você bem esquecer...
... esquece não!
Jota Cê
-
