Cuidar da Terra
O proibido é um sentimento viciante, hedonista, egoísta, inconsequente, imoral, perverso e raramente terá volta. Uma vez que todo aquele que o prática naturalmente corromperá seu senso mental, moral, espiritual, se tornando uma presa e escrava de seus devaneios, anseios e saliências.
É lamentável presenciar hoje nas festividades uma enorme preocupação em agradecer primariamente aos presidentes, vice-presidentes etc e se esquecem de gratificar a quem deveria ser sempre em primeiro lugar “Deus”. Geração vaidosa de sepulcros caiados.
Mano, sério!
Preciso falar com você!
Assim não dá pra ficar! É complicado assim...
Nossa!
Isso não pode mudar!
Estou aqui tranquilo e não consigo parar de pensar no quanto eu te amo e no quanto você é importante pra mim
Te amo muito!
Te amo como nunca imaginei amar alguém
Então entenda que eu estou aprendendo a amar assim...
Vou errar no excesso de cuidados ou exagerar no ciúmes, vou ter medo de perder e medo de não te amar o suficiente
Sabe que tenho inúmeros defeitos, mas amar você é minha melhor qualidade...
Me perdoa pelos erros e vamos caminhar juntos
Juntos pelo resto da vida!
Te amo!
Estrelas
As estrelas
Lindas e distantes
Chegam
Ao meu alcance
Num leve instante
De olhar
Em teu olhar
QUANDO TUDO ISSO ACONTECEU?
Não sei mais
De mim
De nós
Quando
Tudo aconteceu
O erro
Foi meu?
Foi teu?
Perdemos -nos
Nossos caminhos
Desencontraram
Não importa mais
O certo
Do errado
Errado
Do certo
Tanto faz
Como
Tanto fez
A vida
Recomeça
Outra vez
Até
Quando
Novamente
Não sei mais
De mim
De nós
Quando
Acontece
A mesma coisa
Do mesmo jeito
Vai entender
Tem - se jeito
Essa minha explicação?
O que você não pode comprar nem ter, mas pode usar e gastar?
O tempo!
Use-o e gaste-o da melhor forma possível! Não com futilidades ou coisas triviais!
Não importa o que você faça, como você faça ou o quanto você faça; para mentalidades egoístas e espírito de inferioridade você sempre será visto da mesma forma como uma pedra de tropeço, um adversário ou um inimigo! Recomendação: Faça! Até se convencerem que você nasceu para vencer e não para viver atolado, limitado ou escravo!
A partir do momento que você utiliza a tecnologia para conectar pessoas e gerar negócios, você automaticamente se torna uma empresa de tecnologia. Sua obrigação é pensar como uma.
Diante de falhas, existem dois tipos de pessoas!
Quem quer ajudar você, procura um jeito.
Quem não quer, encontra apenas falhas!
Tome muito cuidado e se prepare diante de projetos, ações e realizações, pois os olhos dos incomodados e negligentes negarão suas feituras ficando em silêncio e estarão prontos para criticar o mínimo deslise cometido por você!
Se vivemos o sonho de um amor platônico é preciso coragem e sair do mito da caverna e viver a realidade.
O labor de um genuíno professor é feito com amor e dedicação, não importa se houver decepção! Pois tudo dependerá de como encaramos nossa missão!
Faço o que amo e amo o que faço, pois faço com amor e dedicação!
Pois sou professor por convicção e vocação!
Se a sua luz me encontra distante, podemos nos fazer presente em seu pensamento.
Com o seu sorriso, consigo compreender e de longe saber o quanto posso te sentir, ainda que eu me esqueça, vou reconhecer o sabor que exala em seu beijo.
Mesmo que esteja distante não vou perder esse amor que sinto por você.
Diante das diferenças fiz meu jeito sensato e conforme o meu amor aprendi a lhe compreender.
A vida meu deu opções e também um caminho para lhe conhecer, entre todos esses caminhos escolhi percorer o difícil, que foi lhe conquistar e ao mesmo tempo lhe ter!
