Cuidar da Terra
Todos nós temos tantos problemas, que se fossemos comentá-los levaríamos o outro a loucura! Aprendi, junto de pessoas especiais, a calar-me, mesmo sentindo vontade de chorar. Nestes momentos difíceis, devo falar somente a Deus. Tudo fica mais fácil! Deus, nestes momentos, toca nossos corações e em júbilo, a alma pode interagir, transpor os obstáculos provocados pelos nossos egos que não querem nosso crescimento espiritual, fortalecendo nosso corpo físico, psíquico e espiritual. Pense nisso! Deixe sua vida nas mãos do Senhor e Ele lhe conduzirá pelos caminhos da verdade e da vida. Deus te abençoe!
O sonho é o nosso modo
de caminhar sem o corpo.
O corpo pouco nos leva:
somos nós que o arrastamos.
Queremos ver mais que os olhos,
ouvir mais que os ouvidos,
e exercer a onipresença,
em qualquer lugar do mundo.
Uma estátua, por mais bela,
não se equipara
à pessoa mais humilde.
Uma simples planta no jardim
é mais formosa
do que qualquer natureza morta.
Bem quando a vida lhe der uma rasteira, olhe para cima e veja que além das pessoas rindo, há uma mão estendida a lhe amparar, Deus sempre manda alguém pra lhe ajudar a se levantar novamente, esta pessoa pode ser um amigo mesmo aqueles que por vezes são esquecidos, mas que nunca lhe esquecerão e estão sempre prontos a lhe ajudar, na vida encontraremos apenas alguns, as vezes somente um mas eu tive esta dádiva ao encontrar você!!! querido amigo eu te amo, muito obrigado por tudo!
É preciso recuperar-se da perda
Erguer a cabeça na dificuldade.
Para ser na vida um todo
Não só metade.
Saudade,sombra,fantasma,
coisa que bem não se explica:
algo de nós que alguém leva,
algo de alguém que nos fica.
Nunca acreditei em amor sereno, amor pacato, amor manso. Esse tipo de amor não pega fogo, esse tipo de amor se acostuma com pouco, esse tipo de amor prefere a paz e deixa de sentir todas as esculhambações. Amor educado, eu deixo para as pessoas frias. O amor que sinto por você, é amor mal educado e vive de boca cheia e aberta.
Rebeca
-
Espuma
A única certeza permitida
é não ter a certeza de coisa nenhuma.
Quase tudo na vida
não passa de espuma.
O que define o certo e o errado
ou a virtude e o pecado
não se aplica ao amor.
Este sai do coração
e não lhe interessa a razão,
seja qual for.
O que é como quem diz:
quanto mais inquieto, mais feliz.
A verdadeira alegria, está Naquele que tudo pode, que tudo fez e faz por nós. Nele, somos verdadeiramente felizes!
Te proponho uma aliança! Um acordo! Te convido há um pacto... Que nossa amizade seja pra sempre!
Nunca funcionou, mas, eu tentei... Rs rs rs.
