Cuidando do meu Jardim

Cerca de 127672 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

Fúnebres Recordações

A frieza tomou tamanha soberania sob meu coração
Que não me lembro como é viver sem ela
Não me lembro qual a cor da vida
E dos pássaros, esqueci o canto

Das rosas, me lembro apenas de espinhos
Dos sabores, lembro-me do fel
Das águas, lembro-me da fúria
Das alturas, lembro-me da queda

Do amor guardo somente ilusão
De minha juventude restou o egoísmo
De minha sabedoria só há insanidade
De meus feitos destacam-se as falhas

Do sentimentos só restou-me rancor
Dos parentes sobrou-me a solidão
Dos amigos sobrevive a embriaguez
Dos meus filhos, primogênita é a loucura

Da vida aguardo ansiosamente a morte
Da luz desejo somente escuridão
Apesar de vivo, morto estou
Esperando o último suspiro

Te guio para o prazer... te deixo só para ouvir você gritar meu nome.

Suas mãos cobrem todos os cantos do meu corpo, exploram cada parte escondida dentro da minha alma.

...passo no mundo, meu Amor, a ler no misterioso livro do teu ser, a mesma história tantas vezes lida!

Embora meu coração tenha muitas cicatrizes, uma coisa é certa: ele ainda acredita no amor.

Amigo do meu inimigo não é meu amigo!!!

Fiz de você o meu melhor poema, te dei o meu melhor sorriso, te mostrei o melhor de mim...foi pouco pra você, tão pouco, que pra mim não me deu nem deixou nada !

Ele diz: “O meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Sem dúvida que existe uma cruz para ser carregada se seguirmos a Cristo. Indubitavelmente existem provações e testes a serem enfrentados, e batalhas a serem travadas. Mas, os consolos do evangelho ultrapassam em muito o peso da cruz. Comparado com o serviço ao mundo e ao pecado, comparado com o jugo das cerimônias judaicas e com a escravidão às superstições humanas, o serviço prestado a Cristo é muitas vezes mais leve e fácil. O jugo de Cristo não é carga maior do que as penas o são para a ave que as possui. Os mandamentos de Cristo “não são penosos” (1 Jo 5:3). “Os seus caminhos são caminhos deliciosos, e todas as suas veredas paz” (Pv 3:17).

Te quero, Te Desejo, Te Amo

Quero sua boca na minha
Desejo seu corpo quente,
Colado no meu,Pra te relaxar,
Te dar prazer
Te fazer um carinho gostoso...
Pra no final eu sussurrar
Bem baixinho no seu ouvido
Obrigada por deixar eu Te Amar !!!

Eu vivo assim, no espaço, sou meio desligada, mais é o meu jeito de ser feliz... =)

Saudade

Sinto muita saudade de você,
Sinto uma agonia longe de você,
Sinto em meu coração você dizendo: "amo você!"

A minha saudade é eternamente apaixonada por você...

Meu coração é florido
de amor por você.
Você é a semente
que faz meu amor florescer.

Me deu uma vontade de colher poesia madura do pé de fruta rosa do meu quintal. Mas eu descobri que ainda não está na hora. (Tem que esperar amadurecer o coração...)

Sabe, acho que chegou a hora, a hora de te esquecer. Te tirar da minha cabeça e do meu coração, chegou a hora de deixar esse amor pra lá, e construir uma nova história, recomeçar. Eu sei que não vai ser fácil, não vai ser fácil não ter você aqui comigo, do meu lado, mas você ainda vai estar dentro de mim, mas eu vou te esquecer, um dia, um dia eu te esqueço. Já aproveito, esqueço as dores e curo os machucados que você deixou aqui. Mas as cicatrizes irão ficar para sempre, aliás, cicatrizes foram tudo o que restou de você e eu, de nós, do nosso amor. Você foi embora, eu fiquei, te esperei, te amei, te cuidei, mas e você, você não voltou, não me esperou, não me cuidou e me perdeu. Talvez seja melhor te esquecer te arrancar de vez do meu coração e não te sentir mais. As lembranças vão ficar assim como as cicatrizes, mas tudo bem, eu supero, já superei tanta coisa não é mesmo. E você vai ver, vou ser feliz sem você, assim como você está sendo feliz sem mim.

Chatos me desculpem, mas a minha chatice já me basta, as vezes o seu pouco se soma com o meu e a nossa amizade fica chata?Entendeu?

- Tá vendo essa mansão sensacional?
Comprei com o dinheiro desviado do hospital.
- Ah! E o meu cofre cheio de dólar?
É o dinheiro que seria pra fazer mais uma escola.
- Precisa ver minha fazenda! Comprei só com o dinheiro da merenda!
- E o meu filhão? Um milhão só de mesada!
E tudo com o dinheiro das crianças abandonadas.
- E a minha esposa não me leva à falência
Porque eu tapo esse buraco com o rombo da Previdência.
- Vossa excelência, cê não viu meu avião?
Comprei com uma verba que era pra construir prisão!
- E a superlotação?
- Problema do povão! Não temos imunidade? Pra nós não pega não.

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Pega Ladrão!"

[...] E com meu respirar sobre o vidro embaçado, eu podia escrever histórias que sumiam logo ali.

Olha, eu posso até ser apaixonada por você. Mas isso aí é problema meu. Não se incomode, obrigada.

Nem o sol nem a lua nem as estrelas,nem o mar e o infinito podem dizer como é grande o meu amor pro você.

Se é um direito seu fumar, é um direito meu respirar de forma saudável!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp