Cuidando do meu Jardim
Você é tão encantadora, você é amável
Não há nada nos separando
Meu batimento cardíaco está ficando instável
Apenas feche os olhos e confie em mim
Meu objetivo é ir alem do que eu possa imagina, é muito alem do que a correria possa me proporcionar.
Eu te amo, não importa a distância
Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.
Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!
Lançar-me de corpo e alma para conquistar tudo o que sempre quis, para ter a alegria de ver meu sonho realizado.
Hoje meu texto foi inspirado em uma grande amiga minha, que disse a seguinte frase:"as vezes eu me pergunto se é pior viver um amor e do nada isso acabar ou tu nunca ter a chance de vive-lo.
E eu pensei muito nisso, e cheguei a tantas conclusoes...Pensei que viver um amor te faz mais vivo, te da mais motivos pra seguir em frente, faz a tua vida ser vista de uma nova forma, e que se essa historia acabar, pelo menos tu vai ter vivido uma das melhor coisas da vida, que é o amor, a paixao, o desejo. Sei que com certeza vai haver tristeza, medo, insegurança, e muitas vezes a solidão. E com certeza vai haver muitas lágrimas, e que nao temos forças pra continuar. Mas como todo mundo diz, o tempo tá ai, ele nao cura nada, mas ameniza a dor, e tudo vai se ajeitando, por mais que a historia seja linda e tu acredite que é um conto de fadas e que vão viver felizes para sempre, temos que por na cabeça que tudo vai passar e tentar seguir em frente..Tentar, superar, e talvez um esquecer, será as palavras que vão acabar acompanhando nós, por um bom e longo tempo. Se tem algo bom em amar e esse amor nos iludir eu ja nao sei te dizer, mas que era bom, e hoje faz falta tenho certeza que sim. Dói e vai doer.
E se a gente nunca amar?
E se formos sempre pessoas que nao sentem amor?
Acredito que seriamos pessoas incompletas e em certos pontos seriamos totalmente centrados, porque nao teriamos ninguem em especial pra nos preocuparmos, nao teriamos que dar explicações,porem, poderiamos nos sentir sozinhos e termos sonhos vazios, querer coisas e nao podermos ter, por sermos seres "secos".
Mas se pararmos pra pensar, amar ou nao amar, sempre tem o lado bom e ruim, mas qual deles vale mais a pena? Amar e sofrer, ou sofrer por nao saber o que o amor? Acreditar e se iludir? Querer compartilhar e nao ter a quem oferecer?
Pois é, eu vou parando por aqui, e quem ler, faça sua interpretação, e se pergunte qual dessas opções é a melhor: Amar ou nao amar?
e que minhas vontades sejam no minimo maiores que meu medo, para que assim eu ouse tentar..para que assim eu ouse,vencer..
Eu sempre fui o tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de contar ao mundo
O que eu tenho pra dizer
Mas eu tenho esse sonho
Brilhando dentro de mim
Eu vou mostrá-lo, é hora
De deixar você saber, deixar você saber
Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz brilhar em mim
Agora eu encontrei quem eu sou
Não há jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu
Meu amor é tímido, mas meu carinho por você é avassalador. É estar feliz no sofrimento e estar triste na alegria por você não estar ao meu lado. Te amo A.H
Faça o meu desejo
sedento de te seduzir e sentir
como as aguas de uma cachoeira
banham o leito do rio.
Meu maior prazer é fazer com que as palavras se tornem sentimentos e se eternizem na memória daqueles que sabem interpretar com o coração.
Meu amor você é poesia e cantada torna-se uma bela melodia que nos leva à dançar, dançando a gente se envolve num clima apaixonante, depois de tudo feito, sobra nós dois melhores que antes.
Sabe o meu coração? É, ele não é feito de papel. Ele é vidro. Frágil, e se quebrar, dificilmente dá pra consertar. Mas o vidro, ele é blindado, porque eu aguento e já aguentei muita coisa.
