Cuidando do meu Jardim
Às vezes me pego pensando em você e meu coração dispara e vem aquele sorriso que só você me provoca.
Hoje vai dar tudo certo! Porque o autor da minha história é Deus. É Ele quem traça o meu caminho. É Ele quem guia os meus passos, sempre Ele quem conduz o meu coração e sei que Ele ama fazer o melhor por mim.
Ai ele diz: Meu amor boa noite, estou indo dormir. E ela se acha a pessoa mais sortuda do mundo... quando na verdade ele diz isso pra ela e pra outras e acaba amanhecendo na festa acompanhado por um time de garotas que não é nem metade do que ela é.
Sou mimada e orgulhosa, tenho o que é meu por direito ou conquista e odeio que me contrariem, porém sei que nem sempre tenho razão.
Não me julgues antes de refletir sobre vc e sua vida, apenas peço que me respeite e será recíproco!!
Posso não ser perfeita pra vc .... pois se trata de uma questão de opinião!
O que pode ser perfeito pra mim, pode não ser pra você!
O que pode ser perfeito agora, pode não ser mais amanhã!
Sou o que sou e não o que você quer que eu seja!!
Quem me dera ser um vampiro para sugar todos teus sentimentos e despeja-lo neste meu copo de coração, para que eu viva sempre e sempre no amor.
É, meu caro, para quem tem no presente um amor a ser vivido, o futuro é apenas um detalhe que pode esperar.
Sabe meu nome, mas não a minha HISTÓRIA. Escutou
o que fiz, mas não o que PASSEI.
Sabe onde estou, mas não sabe da onde VENHO. Me Vê
rindo mas não sabe o que SOFRI.
Deixe de me julgar. SABER O MEU NOME NÃO SIGNIFICA
QUE ME CONHECE
Qual o meu objetivo na vida? Ser rio ou ser paisagem? Eu prefiro ser rio. Viajar é melhor que chegar. O processo é melhor que o resultado.
“Só pra você saber, eu esqueci você. E se o meu olhar cruzar com o seu é só porque você tá no caminho.”
Para os que desejam meu mal, que falam mal de mim, que tentam por vezes me derrubar, que na minha frente são uns amores mas nas costas apunhalam, a eles desejo AMOR. Que seja amor próprio, amor ao próximo ou que sejam amados de verdade, mas que seja amor. E também desejo que Deus entre em seus corações. Peço a esse mesmo Deus que continue me permitindo enxergar isso e saber quem está ao meu lado. Então senhor, novamente lhe peço em oração: Livrai-me do MAL, Amém.
Não consigo pertencer ou me adaptar. Falha minha. Meu único planejamento é não planejar. Porque o momento em que eu sei exatamente o que fazer ou onde ir é o mesmo momento em que tento, desesperadamante, fazer o oposto. Talvez eu apenas goste de contrariar e negar o que dizem ser certo. Talvez seja coisa de menina mimada que não aceita ordens e rótulos. Eu tenho casa, mas não tenho lar. Não me permito ficar muito tempo por onde passo, estou sempre de passagem. Minha distância, que você percebe e julga ser frieza, é apenas um mecanismo de defesa contra o que virá depois. Já me acostumei à desilusão e sua argumentação em favor do mundo não vai ajudar. Estou desiludida de mim, dos meus impulsos, das minhas incapacidades, da minha falta de sentidos, não das outras pessoas. As outras pessoas cumprem direitinho com seu papel, se esforçando pra quebrar meu gelo, algumas gostando sinceramente de mim, apesar da falta de resposta. Sou cigana, sou estrangeira, sou de partida, nunca de chegada. Sou de começo e fim, não de durante. Eu aceito que pessoas sejam apenas passageiras na minha vida, desde que elas não insistam em ser mais do que isso. Não posso ter o trabalho de me apegar e me despedir, porque também não sou mais do que mera alma a caminho de qualquer outro lugar. Não posso ser bagagem de ninguém. Estar presa na alfândega é um estado de espírito, não um capricho feminino
Tentei mudar para agradar às pessoas, mas não cometam meu erro. Mudar para agradar às pessoas é descobrir que você não agrada sendo quem você realmente é.
Meu dom?
Vários...
partes do dia,
tento ser Dom, Juan...
outras vezes o Dom, Casmurro...
na rebeldia,
meu dom é ser, Pixote...
mas na essência,
sou Dom, Quixote.
Tenho incompatibilidade de adjetivos, mas em ambos eu dou o meu melhor. Quando sou boa eu sou muito. E quando sou má, tanto quanto.
Subi no alto da montanha
Coloquei as mãos na terra
O vento tocava o meu rosto
O ar, a terra e eu
Éramos um só elemento
Eu com Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp