Cuidando do meu Jardim
De flor em flor ...nasce o amor
Mais belo como o bater das asas de um beija flor.
Do jardim dos sonhos, da cor.
Na dança das bailarinas, no lago da paz, dos sorrisos de encanto.
Que no mergulhar da esperança, possa surgir das cinzas, um
novo amanhecer.
Adriana C Benedito
És o lindo jardim
que sinto prazer em cultivar
pra admirar o teu florescer
quero amar-te em cada detalhe,
as pétalas da essência do teu ser,
que eu possa contribuir
pra que tuas lágrimas
sejam de felicidade
como chuvas que nutrem,
purificame restauram
e que assim, teus frutos
possam continuar a serem
de amor e intensidade,
então, deste lugar, a tua existência
será a flor mais bonita,
não por ser perfeita,
mas por manter uma vida expressiva,
onde as tuas qualidades prevaleçam,
isso seria uma honra pra mim,
pois és uma mulher que amo muito
e sou grato por teu existir .
Dia cinzento
dia de chuva
Vejo lindas flores
respingadas no jardim
ouço o pipilar
do passarinho escondido
entre as folhas da mangueira
E você ????
O que vê?
O que ouve ?
editelima 60 / Janeiro 2022
Existia em um jardim milhares de flores, uma mais linda do que a outra. E em especial uma que se destacava por sua simplicidade, delicadeza e perfeição em cada detalhes. Que a faziam ser extremamente admirada por todas as outras a sua volta e também por cada um que visitava ou passava por ali por perto.
E ela nunca se via desta maneira e sempre se achava diferente ou estranha. Vez ou outra isso a deixava triste mesmo em meio alguns sorrisos e perante algumas pessoas. Mas ela sentia a dor sufocando nestes momentos e muitos dos que ali a rodeavam não percebiam; mas sempre existe aqueles que conhecem e percebem a forma e a maneira de você estar. Foi aonde a flor mais exótica do jardim se aproximou e disse:
Não sei e não entendo o motivo de sua tristeza, porque você é a mais bela que existe aqui entre nós e um espelho até para mim que aproveito do seu esplendor para não ser tão exótica, estranha ou feia. Porque todo o ambiente se transforma ao amanhecer quando os primeiros raios de sol surgem e começa a iluminar todo o jardim. E todas as outras, sim, todas no jardim esperam o maior de todos os momentos que se pode querer ou ter na vida.
Que é quando você é iluminada, tudo a sua volta perde o sentido, nada parece existir tamanho o brilho e beleza com que tudo é refletido em você, paralisando quase que o mundo para nos mostrar a sua importância para nossa existência. Não se sinta menos ou inferior, porque aqui neste nosso mundo precisamos de você bem, para existirmos e sermos notada com nossas qualidades ou defeitos. Sermos apreciadas pelo que somos e da maneira que fomos criadas, então se erga, floresça e brilhe sempre. Porque é isso quem nos faz ter alegria e forças para viver.
Você.
Ricardo Baeta.
Num jardim cultivado com amor
e tempo dedicados,
uma linda flor se destaca
e sua presença tem muito valor
por causar um calor
que aquece a alma.
Corre-se um grande risco ao darmos o presente supremo que é, o jardim dos pensamentos, nele contém a caixa preta de toda estrutura do amor.
MARIA
Seja a Mamãe
Seja Vovozinha
Vovó Maria esta aqui toda vez que vejo um jardim
Esta aqui toda vez que vejo flores
Toda vez que vejo rosas
Toda vez que penso nela
Toda vez vejo amarela
Toda vez que vejo Mamãe
Vovó Maria esta aqui
Toda vez que Mamãe sorri
Toda vez que meus filhos ela faz mimi
Estou com uma saudade da vovó Maria Vou aproveita minha Mamãezinha de mesmo nome Maria
Aproveita e gasta muito esse amor antes que essa saudade me invada o peito algum dia e junto alguma modalidade de dor.
Idos de 16/11/2016.
E a alma dela é florida ..feito um jardim secreto ... feito primavera.. com acesso restrito e segredos só dela...
Sabe aquela linda flor
que murchou
no meio do jardim?
Ela precisa do seu calor...
Não esqueça de rega-la
e estender a sua mão...
às vezes, basta um toque
para fazê-la resistir!
Não adianta pedir a Deus uma árvore frondosa para seu jardim se você não estiver disposto a cuidar dela todos os dias.
Nem tudo é colorido imensojardim repleto jasmim, massempre
tem algo de bom no
dia que te faz sorrir...
Eu entendo que é gostoso ir ao jardim de infância, mas todas as vezes que você faz isto, seus liderados se recusam a ir para escola.
No Jardim da Tumba, Israel.
“Se alguém tem sede, que venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.”
João 7:37-38
Eis o maior extremo do mundo: o túmulo onde Jesus foi colocado após a sua morte, mas ele não está lá porque ele ressuscitou! Aleluia 🙌🏽
O nosso Senhor! Ele é digno de todo louvor e adoração! Aleluia 🙌🏽
Hosana ao nosso Deus!
Hoje representa o dia em que seu🩸foi derramado na cruz do Calvário por mim e por você que CRÊ nele, o Dia em que Jesus sacrificou o seu corpo em favor de nós, pecadores, ele que não tinha nenhum pecado. Ele fez isso por amor a nós, porque ele é o nosso Deus, o nosso Criador e ama o seus filhos e quis nos dar a libertação das obras do seu arquirrival.
Mas o Domingo da Ressurreição vai chegar pela graça de Jesus, nosso Deus e Senhor. Em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo. Amém 🙏🏽
“Todos os dias” lembremos desse dia, a sexta-feira do sacrifício Pascal, o Pessach, que nos providenciou o Êxodo da escravidão e nos abençoou com o domingo da ressurreição. Aleluia 🙌🏽
Jesus, dor e amor; sacrifício e ressurreição. Que possamos corresponder ao teu amor, Senhor, em obediência à tua palavra, sempre. Eis a nossa maneira de expressarmos a nossa profunda e eterna gratidão a ti, ó Pai, nosso Libertador e Salvador!
