Cuidando do meu Jardim
MEU IRMÃO, MEU AMIGO
Ter chegado com você até aqui foi muito complicado, eu sei
Desde pequenos nossa amizade já era pra valer
As historinhas que a gente criava, as lutinhas eu deixava, você ganhava
Jogando bola na calçada, como era bom eu amava
Os brinquedos de vilões a heróis se tornavam
Os desenhos da TV com as músicas que a gente cantava
Boa infância que nunca nos cansava
Que tempo bom, se pudesse eu voltava
Ter crescido sem sua companhia não foi fácil, pois bem
Cada um escolher o que seguir, caminhos opostos para nós
Um vazio nos afastou ainda mais, aconteceu
Mas o mesmo tempo que nos deixou mais fortes, pedia você de volta
A lembrança de uma incrível amizade para resgatar
O amor falou mais alto e fez você voltar
Mesmo sem a inocência de antes e com as responsabilidades de hoje
Não irão tirar o que tenho aqui comigo, um grande amigo
Sei que sem você vou ficar a chorar perdendo o meu juízo, desesperadamente a procurar o teu céu que sustenta os meus sentimentos em uma plenitude desigual;
Se me pedires eu poderia mudar as estrelas de posição e coloriria o céu da cor que você quisesse;
Se há algo impossível então não conheço, pois amar você é o que acho tão seguro me desviar da dor;
Sempre lutei contra as dificuldades da minha vida com o melhor do meu carinho e buscando vencer pelas minhas sabedorias;
E hoje com muita honra e dignidade eu posso gritar ao mundo que cada momento foi difícil eu sei, mas superei tudo que me fizesse desviar;
A única VERDADE que eu conheço é a que existe no meu coração: Os erros passam as consequências ficam, a tristeza passa e a experiência fica, alguns amores passam outros ficam e ainda outros nascem pra passarem ou ficarem. A mudança é a reação que nunca passa, eu sou outra com outros que erra e ama da mesma forma. Existem momentos e pessoas que queremos de volta, mas é preciso entender o que deve ficar e o que deve passar. A dor passa e a maturidade fica, essa dor que pensei ser pra sempre pode passar e uma nova VERDADE ficar.
O meu coração é meu maior tesouro é tudo que tenho para dar, sempre dei ele pedaço por pedaço as outras pessoas que entraram em minha vida, mas, para você eu entreguei-o por inteiro, pois, você o merece assim, inteiro e cuida dele como nem eu soube cuidar.
Hoje eu sei porque nunca havia dado certo com outras pessoas, pois, meu coração sempre, sempre foi seu, e era você que eu sempre procurei e quando nos vimos não foi um encontro comum, foi um reencontro de duas almas que se amam e assim será, você é a pessoa que vai seguir comigo pela vida, e não apenas por essa, pois, uma vida só é muito pouco para o nosso amor. Amo Você!
Lá fora a chuva não parava de cair e isso me fazia pensar em nós dois. A música passeava por meu corpo, me invadindo pouco a pouco. As batidas do meu coração iam aumentando a medida que as lembranças surgiam. Eu pensava em tudo; quando te vi a primeira vez, a certeza que nós ficaríamos naquela noite, o seu sorriso me envolvendo tão rapidamente e o seu olhar. Aquele olhar penetrante e ao mesmo tempo protetor, um olhar que mais parecia um abraço. O vento levou tudo isso, mas eu sei que na hora certa uma brisa leve vai trazer cada momento de volta. O que me da essa certeza? As suas palavras que todos os dias ecoam na minha cabeça: "Você ainda será parte permanente na minha vida! Não sei quando, nem onde, só sei que será".
"Os manifestos do meu ser o aguarda, as saídas não tangem minha decisão conscientemente, tudo o que vejo são estruturas abaladas que simulam uma solidez, uma atitude que não soluciona, apenas camufla a insensatez cotidiana."
“Falar das pessoas que não gosto, pra que? São muitas, não vou perder meu bom e precioso tempo, de forma tão fútil e desnecessária, prefiro tentar descobrir um novo invento.”
“Prefiro ser desconhecido nesse mundo, e ter meu nome no coração de DEUS, do que ter todos os prêmios que uma pessoa famosa pode receber.”
“Gosto de ler, passo meu tempo escrevendo, e mesmo assim me criticam, sugiro que devia fazer o mesmo, isso faz com que uma tolice seja corrigida a tempo, se tal for pronunciada.”
Eu vou em busca dos seus lindos sorrisos, até o final do infinito. E fazer do teu sorriso o meu abrigo. E depois vou deixar teu sorriso na estante para eu ter um dia melhor.
Minha ânsia cresce.
Tem razão de ser.
Um chamado...
Uma vontade...
E meu universo é tocado.
Sonho e perco-me...
Atiro-me ao mar...
Deixo-me levar
por uma maresia de emoções
Sem resistência.
I
Às vezes,
desperdiço o meu amor
em coisas insignificantes,
insípidas,
insossa
.
.
.
II
Por vezes um descontentamento me veste
e não sei mais se caminho na direção certa,
perco o fio do destino
.
.
.
III
Deveria
me apreciar,
me olhar,
me sentir
e me amar
muito mais
.
.
.
Sozinho em meu quarto, curtindo meu espaço.
Aqui é um bom lugar, onde eu posso relaxar, escrever, desenhar...
Fico a pensar, querendo mudar algo que já mudei, mas vou mudar mais uma vez...
Nada se encontra perfeito, pra tudo existe um jeito de melhorar, mas tentando melhorar eu posso errar. Sabendo eu, melhor do que ninguém, onde eu errei por várias vezes, fica mais fácil de acertar.
Nas rimas do meu pensar, eu sempre vou te levar, onde quer que eu esteja, ou pra onde quer que eu vá, só peço que me esqueça, pra nunca mais você chorar. E todas as noites me lembro de lhe abençoar, mesmo estando distante e não querendo mais voltar.
Foi meu canto mais triste quando aprendi a amar, onde quer que esteja deus irá lhe guiar, nunca esqueça que a vida possa ser um singelo suspirar, mas jamais deixe que alguém impeça você de se manifestar, em seu ato de amor quando as cordas do violão dedilhar e com firmeza em um cântico supremo, sua voz entoar.
(Trecho do Texto: Minha alma canta, quando não chora).
