Cuidando do meu Jardim
Jardim do Coração
Mesmo longe das pessoas que amamos, possuímos um vínculo muito forte e inexplicável que nos une, sempre carregamos nossos amigos e familiares com a gente. É por isso que mesmo a barreira da morte não é suficiente para nos separar de quem amamos. Nos jardins do nosso coração, as pessoas que amamos sempre irão florescer.
Se deixas ervas daninhas danificarem o vosso jardim, nele não habitarão mais as flores,mas sim espinhos e abrolhos!
Já tive um belo jardim.
Nesse jardim plantava as mais diferente flores, tinha as mais coloridas e cheirosas até as mais exóticas e estranhas.
E nos últimos tempos só cuidei das mais bonitas e perfumadas e não dei atenção as outras. Reparando no jardim pela janela, percebi que tudo estava preto e cinza. Somente um ponto colorido no meio.
Vai ser difícil recuperar o jardim, mas com o tempo tudo volta a ter vida.
....E a(h)orta do seu coração se fez jardim...
Quando arranquei toda a dor... E plantei sementinhas de Amor perfeito e laços do amor...
Chegou um momento em que ela percebeu que estava regando o jardim errado, por isso as flores não cresciam. Então ela decidiu parar de regar, não por arrependimento, mas por amor próprio!
A amizade
é uma flor que nasce no jardim
do nosso coração para colorir e perfumar
a nossa esistência.
Na minha casa tudo é bacana, tenho no jardim flores, jabuticaba, acerola, manga e banana! Bom demais da conta sô!!!
A paixão é uma rosa que cresceu em demasia, e ao mesmo tempo em que embeleza o jardim, mais trabalho ao jardineiro, dá
Deus está presente na flor que desabrocha solitária no jardim,
e mesmo na solidão floresce lindamente!
O nordeste!
És rico como um pomar
és belo como um jardim
tens a beleza do mar
de origem tupiniquim
o nordeste é para amar
como alguém pode odiar
um lugar tão lindo assim
O AMOR dentro de mim ,sempre foi asa de anjo
e borboletas no jardim .
Por isso ele é e sempre será livre !
Para refletir 25/11/2016
Assim como trata a mais cara flor de seu jardim, precisa tratar com a mesma intensidade a de menos valor, isso que trás o equilíbrio que o fará entender sua beleza. E é assim que devemos agir com os nossos semelhantes que nos rodeiam, não sei, mas talvez essa seja uma das poucas saídas de ainda viver em paz e sereno com você e quem lhe rodeia.
A Verdade é que isso está me paressendo o jardim de um poeta dramático que enquanto cita belos e dolorosos versos corta suas flores afim de impactar o público, seus poemas faz com que pessoas chorem e ao mesmo tempo tenha diversas reflexões, porém o verso por mais belo e bem escrito que possa ser, está cheio de dor.
A mais bela e perfumada flor do Jardim de Deus eu ganhei de presente; o melhor perfume de todos apenas eu posso sentir;
A & C
São dois ramos unidos
São dois ramos da terra
Talvez do mesmo arrebol
Talvez do mesmo jardim de sol
Unidas, bem como os prantos,
Que em parelha descentes desencantos
Unidas, bem como as penas
das duas asas pequenas
De uma alma penada
Mas que insanidade!!
Alma penada não existe.
Das profundezas do olhar do ceifeiro
Como o suspiro e o desespero.
Como á agua que desagua no próprio enleio.
Ai quem pudera
Numa eterna primavera
Plantar as rosas da vida
Na rama verde e florida,
Do meu amor...
