Cuidando do meu Jardim

Cerca de 126964 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

⁠A humanidade pode me abandonar,mais há um Deus maior que estará sempre presente ao meu lado dando-me tudo aquilo que a humanidade não tem capacidade de dar.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Tudo aconteceu muito rápido, meu mundo virou de cabeça pra baixo,
E parecia que nosso amor era suficiente,
Eu te amei !,
Me entreguei e vivi com você a minha maior e mais forte historia de amor,
Dizem que amor é só um, e eu ate concordo,
Nada que veio antes de você foi igual, e o depois parecia sem cor e sem brilho sem você aqui.

Só não esqueça que te amo, que sempre amei. não esqueça dos nossos momentos vividos e os que ainda não vivemos, que te amei, que te desejei, porque durante todo esse tempo, eu não consegui esquecer nem um décimo enquanto te esperei, pois sabes que aqui dentro ainda existe amor, sendo este interminável, imensurável,
Porque ainda não lhe ofereci tudo, ainda não coube em você tudo que nunca coube, pois sempre estive aqui, te amando baixinho. E nem se quer os mais lindos versos poderão te fazer sentir como eu me sinto agora, você foi e sempre será a parte mais doce da minha historia.
Cada momento vivido ao seu lado é um tesouro guardado com carinho em meu coração. Sinto falta de cada momento que compartilhamos juntos... a saudade aperta demais, chega a ser uma dor física, sofro com esse sentimento.
Meu coração, em prantos, anseia pelo dia que nossos caminhos se cruzarão novamente. te amei demais, e continuo te amando.

Você não acha que eu merecia mais explicações, além de você ficar apenas em silencio, não podia ter me ligado, me dado uma chance de conversar e se ajeitar, uma oportunidade de melhorar, corrigir qualquer erro,
não acha que me devia pelo menos isso, uma explicação...
Foi isso mesmo que você pensou naquela hora...que não podia me ligar, me mandar uma mensagem, porque...porque...
Tudo é tão diferente, às vezes temos obstáculos para vencer, alegria vem só de ver as pessoas que amamos mas dai a pessoa vai embora e a dor fica e aquele olhar você nunca vai esquecer, pensei que as coisas fossem especiais, os dias, os momentos, os abraços,

Pensei que os beijos fossem especiais, que a cada declaração com um sincero te amo, que a cada toque,
Pensei que tudo nosso fosse especial para você, que você realmente me amava, de verdade, eu acreditei em todas as suas palavras, todas as suas promessas falsas, você jogou bem...brincou com meu coração, com meus sentimentos e conseguiu quebra-lo em mil pedaços do jeito que você queria,
Pensei que fosse especial para você, TUDO, a nossa história,
Hoje em cada detalhe eu te vejo, cada momento, poque você foi meu motivo mais especial para sorrir, para continuar, você se tornou meu porto seguro, e em tudo tinha você,
Pois eu te amei, e ainda amo, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você pituquinha.

Inserida por usuariovx

⁠A cada dia que passa, sinto mais falta do seu abraço, do seu sorriso e da sua presença ao meu lado. A saudade é como uma faca que corta o peito, mas também é uma lembrança constante do quanto somos importantes um para o outro.

Inserida por eraldocosta13

⁠Meu primeiro poema não será utilizado em uma canção
Também não será lido para uma multidão
Será como um tiro de largada
Sem autor, sem frases bonitas ou rebuscadas

Meu primeiro poema não terá melodia
Apenas pensamentos sobre uma harmonia
O ritmo quebrado e progressivo
Sem dinâmica, sem camadas e sem rimas

Meu primeiro poema será esquecido
Será considerado ruim desde o início
Mas de que importa, afinal?
Estamos chegando ao final

Meu primeiro poema começou com a frase anterior
Palavras sem sentido escritas pelo autor
Bem, parece que chegamos ao final
Sem boa rima para concluir

Inserida por Greendwood

⁠Meu presente vive de passado, minhas colheitas atuais, até que são boas, já as futuras?
Sinto um vazio premeditado, igual calda de pudim com açúcar queimado, a princípio, o gosto doce, com um finalzinho amargo.

Inserida por evelynses

Elohim
Deus meu
Tu me deste a vida
E eu te honrarei
Além da terra

Pois tu entregaste teu filho
E assim se fez sacrifício
Para que eu, pecadora
Desvencilha-se de mim
E Cristo vivesse
Dentro do meu ser

Inserida por isabella_bergamin

⁠MEU SOL

Meu Sol, meu Sol ilumina
Todos os meus dias.

Meu Sol sabe onde fica a
Luz na escuridão, ele me
Mostrou o caminho.

Meu Sol me chama de estúpida,
Eu o chamo de insolente.

Nós rimos.

Eu sou a Lua.

Anoiteceu.

Inserida por Mihou

⁠MEU AMIGO FANTASMA

Garotas me acham incomum.

Garotos não olham para mim.

Meu gato foi brincar nas nuvens.

Há alguns anos conheci meu
Amigo Fantasma.
Todos os dias brincamos em meu quarto.

Às vezes ele me chama de estúpido.
Às vezes ele me diz que eu deveria ouvir mais os outros.
Às vezes ele me conforta.

Meu Amigo Fantasma é o mais sábio do universo,
Por isso que eu sempre o ouço.

Meu Amigo Fantasma me diz para ficar na cama todos os dias.
"Por que tentar algo novo quando você pode manter seu conforto?"

Eu fico.

Meu Amigo Fantasma me disse que a vida é chata.
"Por que não vamos brincar com o Bendy?"...

Meu Amigo Fantasma é muito inteligente,
E mais uma vez, eu o obedeci.

Eu fui.

Agora, estou finalmente livre das correntes com espinhos que prendiam minha garganta.

Meu Amigo Fantasma era muito esperto.

Mas ele me sufocava.

Miau.

Inserida por Mihou

⁠Porque quando me vi no meio do mar bravo e meu barco ameaçava afundar, consegui compreender o que eu precisava aprender com tudo isso.
Não era aplacar a fúria do mar, não foi para isso que fomos feitos, mas cuidar do barco e chegar à outra margem.
Fomos feitos para a travessia e não para controlar o mar.

Inserida por MiriamMorata

"⁠Isso aqui é uma porcaria, você é uma porcaria e não merece meu respeito." O que faz em meio a tanta coisa que não te agrada? Até aonde pensa em ser respeitado(a) se não respeita a si próprio(a).

Inserida por Theores

⁠O meu sorriso te dá sinais
Cada segundo é um peso a mais
Nenhuma dose me satisfaz
Cada passada é um passo atrás

- Quarto 20 34

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠“Minha solitude e introspecção é uma escolha. Tanto mais zarpo para meu interior, mais tácito permaneço. Não que tenha deixado de gostar das pessoas, só estou desprezando a necessidade de apego. Logo, meu recolhimento, abandonou formalidades sociais. Amar nem sempre é estar, e estar nem sempre é amar”
(Mário Luíz)

Inserida por Comodoro

Muitas vezes tentei procurar Deus do meu jeito da minha maneira, segundo os preceitos humanos segundo a lógica humana.
Mas ele não vem com aparência humana, também tentei materializar Deus só que ele não pode ser materializado.
Deus só pode ser encontrado mediante a pessoa de seu filho Jesus é através das sagradas escrituras.

Inserida por Sidneygarcia23

⁠O teu sangue me dá vida. O meu desprezo te envenena. O meu olhar profundo torna a tua dor mais amena, ou te condena?! O meu sorriso te apavora?! Devias ver-te! pois a tua dor agora é tão horrenda! E não há ninguém lá fora! Ninguém! Já é chegada a hora! Eu sou a lenda que desvenda os teus mais terríveis mistérios. Beijarei a tua boca fria cheia de medo e agonia. Mostro-te meus encantos, minha sedução e também a minha ironia ... E então, hipnóticamente, tu me mostrará o teu macio e saboroso pescoço e eu o morderei com minhas presas afiadas. E para comemorar a noite sangrenta e sombria Eu a levarei sob minhas asas ao meu antigo cemitério! Eu lhe trarei vergonhas e vituperios ... E destruirei teus impérios de falsas alegrias! Amo noites silenciosas e frias! Ninguém ouviu o teu último canto! Mutilei com palavras cruéis o teu coração! Quem se importará com os teus prantos?! Você ficou presa numa grande teia de ilusão e amou-me tanto que fantasiou um amor puro e eterno! - Mas você se esqueceu que aqui, para vocês pobres mortais, tudo é passageiro! E você não viu que eu era para ti noites frias de inverno enquanto você queria ser para mim o manto e o travesseiro! Desde o começo eu era o teu fim!... E mesmo assim você sente um louco fascínio e não se esquece de mim!... Eu sou o teu pior pesadelo e não vou deixá-la em paz! Eu sou incessante e voraz! Não vou deixá-la jamais!... Não... não adianta gritar! Em meu macabro mausoléu pela eternidade tu irás morar!... Não adianta chorar! Quem mandou um dia você me amar!?... Eu sou o Drácula... Vampiro... Mefistófeles... E você não pode me enfrentar! Pois eu sou o teu mestre E vou te escravizar! O meu mausoléu será o teu eterno e glorioso lar!...

Inserida por WendelBonatti

⁠A poesia é minha voz, meu grito no papel, Um oásis de sonhos onde encontro meu céu, Nas palavras que dançam, se entrelaçam no ar, Revelando segredos que só os versos podem desvendar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Tudo o que tenho a dizer está dito em meu trabalho. Nunca planejei de modo racional as minhas formas; elas simplesmente surgiam.

Inserida por pensador

Ontem sonhei com você, foi tão lindo que acordei sorrindo .
Meu corpo ferve só de olha para você meu querido, e quando você pega no meu cabelo e me domina na cama nossa.
Tenho prazeres com você, que nunca tive com ninguém.

Inserida por Willianne25

⁠Muitos são os que escutam, o que falo no externo.
Poucos são os que falam, pro meu interno.
Mas interno e externo, eu transformo em diálogo físico.

Inserida por Delamandra

...⁠Num atrito e outro, vem! voltar.
O meu corpo em outro, não tocar!
Teve dias que mudei de cor
Depois disso você só me usou

Esse atrito louco, revoltar!
Na hora de dormir recordar!
Hoje em dia vivo aquela dor
Depois disso você só me usou...

Inserida por Delamandra

Memórias ecoam.
lágrimas escorrem
sobre
o meu rosto melancólico,
enquanto
a saudade
abraça-me a alma.

Inserida por euclidesdafonseca_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp