Cuidando do meu Jardim
Só para saberes que as minhas frases sou eu que as escrevo mas devo a ti, porque tu é que me fazes sentir assim. Vivo. Uma pessoa boa.
Não te entendo. Asério juro que não te entendo. Eu quando te perguntei se querias continuar a ser amigos, eu não esperava um "sim" como resposta. Eu esperava um "não, quero mais." Quando eu disse que ia sair não esperava um "fazes bem", mas sim um " fica comigo". Secalhar é mesmo isso, secalhar eu espero de mais duma pessoa, de ti. E depois me fodo.
Esqueci de dizer que, já não sou o mesmo sem ti. Nem nunca vou ser. Tu chegaste, me mudaste. Tu colocaste a parte boa que tenho em mim. Sem ti, sinto-me vazio. Sem cor. Sem ti, sou um quadro, sem cor, sem piada. Até as pessoas à minha volta dizem que eu mudei..Dizem que sou demasiado frio. Que estou diferente. Ouve, como é que posso voltar a ser o que era sem ti? Tu és a cor. Tu és o que me dá vida. Sem ti. Repara na palavra. Sem ti. Sen ti. Sentido. Contigo fico sem sentido. E é verdade. Eu antes levantava-me demanhã. Só para ir comprar pão. Agora nem saiu do meu quarto. Nem como. Não me apetece fazer nada. Só choro. Lágrimas. Pelo meu rosto seco. Sem ti. Agora não sou nada. Sem ti estou sem vida. Sem piada. Quero-te de volta. Quero ser uma pessoa melhor. Quero vida. Quero-te.
E agora o que queres? Queres que eu faça o quê mais? Que te prove que te amo? Eu amo-te caramba. Não basta? Magoei-te assim tanto? Queres alguém melhor? Encontraste alguém melhor? Alguém que te dê o amor que precisares. Que consiga se preocupar contigo aí. Encontraste? Percebeste que não me amas? Tu ainda me amas? Queres que eu te diga que te quero? Que me mostre arrependido? Queres distância de mim, ainda mais? Porquê. Tu queres um tempo, para ver se mesmo depois eu te quero? Está-me a fazer esperar para isso? Diz o que dentes. Sinceramente eu não te amo para te ver ir com outro. Mas eu te amo para não te deixar ir. Mas é como um pássaro vai de gaiola a gaiola. Se tu não achas a minha gaiola suficiente, tenho de te deixar voar não é. Tu me fazes falta, e muita. Eu queria o meu pássaro de volta.. eu espero o tempo que for preciso eu não deixo nenhum pássaro entrar. Eu sou todo teu. Para sempre.
No seu jardim...
Sua roseira irá durar tanto como a cuida...
E a cuidará tanto quanto a quer!!
Assim, dará Rosas o quanto quiser..
Se quiser!
...
E o jardim!
Qual jardim?
Aquele jardim era tão belo...
Tinha flores de todas as cores,
um cheiro maravilhoso,
Parecia que as fadas tinham atravessado
por ele, jogando sementes...
...
O que não é nosso: O vento tráz, deixa e depois leva.
O que é nosso: agente espera, Deus nos dar e ninguém tira.
Ter saudade não é pedir pra voltar. sentir falta não quer dizer que eu queira estar do seu lado. o que foi bom já passou, foi lindo, mas ficou no passado.
Somos feitos de um único material. Porém, alguns querem ser mais que os outros. Bom, esses são os famosos resíduos.
