Cuidando do meu Jardim
Sabe qual o meu pior defeito?
Achar sempre que as pessoas vão fazer
por mim, exatamente o que faço por elas.
Quero entregar o meu coração sem me esquivar para sim beber sua água da fonte que tanto me faz bem, será que o meu esforço trará você a mim?
Sei que por você voaria pelo precipício desde meu princípio te querendo e te amando com certo querer infinito;
Minha atenção não merece o desprezo na equação dos problemas sem razão que fazem desatar o nó da paixão;
Acho que não existo.
Como posso querer tanto bem ao meu próximo?
Isso hoje em dia é quase que extinto.
Acorde-me quando meu estado de embriagez passar; quando a guerra se findar; o mundo melhorar; quando os dias melhores chegarem... Deixe-me dormir, quero sonhar que tudo pode se alterar,... "Se não deu certo, feche seus olhos e deseje mais uma vez", quem sabe o final dessa história pode se mudar.
Irei para longe onde meus pensamentos tenham valores justos, onde meu céu borbulhe com a minha felicidade na qual possa me entreter;
Me equilibro entre as nuvens buscando o melhor dos meus versos e com o tempo que me faça crescer pelos devidos talentos;
Porém com minha simplicidade compartilho dos meus pensamentos para que outros corações possam usufruir das minhas verdades;
"Idéias vêm, outras vão, fechando um curto no meu coração,
que mastiga a vontade de te ter, mesmo sabendo que não vai acontecer" By This Is James
E quando tudo estava perdido.La estava você no fim do túnil ,minha única saída meu céu,minha lâmparina meu iluminar...
Meu coração são duas metades , uma ainda estar com você e a outra deixou de existir quando voce se foi..
Por quê mentiu? quando disses eu te amo, você fes meu coraçao parar de bater por exatos segundos,até o momento que ele percebeu que estavas sendo inganado ,tudo paraceu um desenho animado foi suave no inicio e fatal no fim..
Eu sempre achei que meu amor por você fosse pequeno demais,Hoje eu vejo que pequeno era voce,e meu amor grande demais para voce suporta..
Eu amo algumas partes do meu passado, a maioria delas.
Sinto falta de muitas pessoas, quase todas.
Mas eu amo realmente o sentimento deixado por elas, o que elas representaram, o que fizemos e fomos uns para os outros.
O que acontece é que eu não posso ficar presa no passado, que está lá atrás, que já foi vivido e perder o que me espera. Pode não ser tão bom quanto já foi, mas será maravilhoso a sua maneira e a seu tempo.
