Cuidando do meu Jardim
" No meu teatro dos sonhos, Deus montou - me um roteiro e me deu o papel de ser o protagonista do meu próprio sucesso".
Você é meu lar
Meu ar
Meu viver
Você é My-nha luz
Me seduz
Meu viver
Você é minha
Meu amor
Meu vi-ver
Eu fico pensando porque me importo tanto com você?, porque eu te amo tanto?, quando te vejo meu coração acelera eu fico sem jeito e viro o rosto, tento disfarçar e não consigo, quando fico ao seu lado me sinto tão bem você realmente me faz bem, mais eu fico pensando... Será que você sabe que eu existo, será que eu sou importante para você?, eu tenho meus defeitos... Às vêzes sou dramática de mais, as vêzes sinto ciúmes de você, mesmo não sendo nada sua, sou grudenta e chata, mais todos temos defeitos "certo", são tantos anos gostando de você me preocupando e chorando sem ninguém perceber, a sociedade me pergunta porque eu não parti pra outra ainda... Eu respondo porque quem eu amo é ele, não tenho olhos para outra pessoa, só tenho olhos para você... E sim tenho um grande orgulho de falar que "Te amo" porque é o que sinto por você, por favor não me ignore.
A sociedade só sabe me julgar, mais eles realmente não sebem o que me faz bem, estou cansada de ouvir mi-mi-mi, em vez de me julgar porque vocês não me ajudam.
Olha talvez você não se importa muito com isso, mais só queria deixar "Claro" que "Te amo" que sem você não sou ninguém, talvez eu não sejá a garota perfeita para você, mais não custa tentar.
Eu não prometeria muita coisa, talvez nos dias frios eu pudesse te aquecer com meu calor, te aconchegar no meu colo, acariciar teus cabelos, mas eu também poderia não ser nada, assim como não sou, e sumir, sumir pra sempre.
Eu prometi para mim mesmo anos atrás que eu não deixaria meu coração se corromper pelas expectativas e pelas comparações que as pessoas fazem de nós! Os primeiros a rotularem nossos sonhos muitas vezes são os que estão mais próximos. Família , amigos e talvez até o amor da sua vida! Não é fácil crescer, não é fácil encontrar o caminho certo, mas é preciso confiar que mesmo sozinho vamos chegar lá!!!
Sabe aquele impulso que você precisa, então, ele vem de dentro, porém é difícil sair do chão quando a âncora que nos proteje de sair sem rumo e a mesma que te mantém preso ao passado!!!
Não tenha medo de seguir seus sonhos, arrisque, aproveite o medo do desconhecido e solte o peso que te prende. Tenha um propósito e busque ser feliz!!!
O coração dói para todos, mas a vontade de vencer é maior!!
Meu Sorriso
Antes me envergonhava do meu sorriso
Não gostava de mostrar esses caninos
Mas agora não me incomodo em mostra-los
Num sorriso contido ou num sorriso largo
De olhos fechados e cabelo espalhado
Gargalhando alto ou num nível moderado
Muito alegre ou um tanto encantado
Sorrindo meu brilho é maior
Espanto sentimentos frios
E não me causa dor
Ah sorrindo, a vida é melhor!
WILLIAN SHAKESPEARE DESCREVE MTO BEM MEU SENTIMENTO,NA FALHA MONSTRA A SUSPEITA PERSEGUIDO É O DE MENTE FECHADA,AONDE TEM SOMBRA OU NINGUÉM ASSIM MESMO FRAGA POLÍCIA FARDADA,CONSCIÊNCIA CULPADA POR TER CARBURADO ALTOS BECK AH! E DEPOIS (BEAT) AQUELA LARICA LEGALIZADA,APÓS O TRAMPO NA PREF É ESCOLA E MAIS MAROLA PASSANDO A BOLA E AS MINA A RABA REBOLA,NÓS COLA JUNTOE LOGO SAÍ FORA,SEM ESPERA E SEM DEMORA STYLO FAST-FLOW THE RAPIDASH AND MONEY DOWN CASH SE ENCAIXE NA CAIXA QUE EXPLODE NA CENA É O NOSSO R.AP. É OS MAIS PS!
❝ ...Não quero muito apenas que fique do meu lado, que aguente meu jeito de ser, minhas risadas altas, e meu silêncio repentino.
Apenas segure minha mão e segure bem quando eu tentar fugir...❞
------------------------ Poetisa:Eliana Angel Wolf
Meu rosto corado do frio
Queima e arde
Já é tarde e estou só
Mas não sozinha
Estou com todos
Estou com tudo
Misturada com as sombras
Rodeada pelo ar
Recebendo as vibrações
Que chegam sem avisar
Eu sei bem o meu lugar
Com os pés sempre no chão
Eu me permito sonhar
Está tudo ligado
Se você prestar atenção
Também vai notar
O amor que te guardei
Pra você guardei todo o meu amor,
Guardei toda a minha dor,
Pois, de que serve uma paixão
Sem o ardor no coração
E a ausência do perdão.
Cair no esquecimento
Como a brisa de um vento
Ao lembrar nossos momentos
Na esperança de um voltar.
O engano de uma mulher
Sob os meu pés senti tudo cair, não achei que fosse dessa forma...
Achas que não tentei de todas as formas ?
Achas que não senti teu perfume, o cheiro da tua pele?
Engana-te tu em pensar que eu deixei de arder em paixão por ti...
Dizem que o tempo cura, não, ele não cura nada somente cria aquela casquinha da ferida que quando dobramos o joelho ela sangra e parece não doer, mas dói e como dói...
Se eu soubesse
" Sabedor,
de que o teu amor é
meu,
mesmo que eu te venha
a ver uma vez a cada ano,
serei feliz, por saber
que o teu amor, sou eu."
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp