Cuidando do meu Jardim
Meu querer em ti embolou-se, pela força do abraço, que ainda, não me deu, corri querendo voar, mas, era dia e, não sabia do comportar.
Você me pedes a segunda chance Pos bem. Vou lhe dá mas meu bem, nãoo existe terceira chance, por isso der valor em quanto eu ainda te dei é porque se perder ja erá.
Porque nenhuma por enquanto se encaixou ao meu padrão de se viver... Desculpem me prefiro ficar tranquilo e mantendo a humildade. Não existência namorar pra mim, existe amor é esse to vivendo comigo mesmo, e se um dia eu encontrar essa pessoa pode ter certeza não será amor, mais será uma união de nossos padrões de se viver, aonde se coincidirão um ao outro, aí talvez a gente vá “ namorar “. Vale a pena esperar pelo tempo necessário para que tudo faça sentido. Ambos em união. Isso talvez seja um modo de se viver também, essa é a vida ! Confusa !!!
Perdoe- me pela minha ignorância
Perdoe- me pelo meu estresse.
Perdoe- me por todas as vezes que era pra te fazer feliz e te deixei triste.
Perdoe- me por as vezes não ser o que você queria que eu fosse, carinhosa, amiga, companheira, amorosa. Por que não fui o que eu deveria ser. Você merece o melhor, o melhor carinho, a melhor atenção. Pois é você que apesar de todas as adversidades, apesar do estresse do dia-a-dia sempre me oferece o melhor.
O melhor sorriso, mesmo quando não pode sorrir.
Perdoe-me por as vezes não te compreender. Por as vezes não te ouvir quando eu devia. Pelas vezes que você quis dividir seus problemas, compartilhar seus pensamentos, seus medos, seus sonhos, suas dúvidas, suas agonias.
Me perdoe por eu ser quem eu sou.
Não adianta eu me explicar, ressaltar meus motivos. Pois sei e tenho consciência que nenhum deles é motivo para tratá-lo mal. Só espero que me compreenda. Me entenda. E saiba que apesar de todos os meus defeitos que você os sabe, e sabe com clareza que o que sinto por você não é falsidade, não é gratidão, não é vinculativo. O que eu sinto por você é de Deus, é eterno, ouro não compra, Satanás não destrói, o homem não separa. O que sinto por você é amor. E eu TE AMO e muito.
Sou eternamente grata por tudo que sou, e tudo que tenho, pois devo a você.
Me perdoe por tudo
Te amo
Tu és um homem maravilhoso
Serto dia eu andando no meu alazão me veio um calafrio que não tinha explicação olhei pro meu cavalo e vi que ele tava assustado mais lembrei que ele é um safado
Abandone meus pensamentos,permita ser despejado de meu coração,se alimente das migalhas de nossas lembranças e viva com a ilusão de que um dia encontrará alguém melhor que eu!
Não pense que com sua partida meu coração irá sangrar,pois enquanto perde tempo com tantos ditos por sua boca amores,perco tempo com meu amor próprio,no fim acabo sendo feliz comigo mesmo e você viverás o luto da beleza,juventude e sensualidade,afinal isso tudo o tempo leva,só não levaria o amor que acabara de homicidar.
Utopia
O seu amor é um sonho,
Sua felicidade é essencial,
Meu passado,medonho,
Nosso futuro, será legal
Se juntos,não sei,
Separados, pode ser,
O importante é que desejei,
Está ao seu lado e nunca te perder.
A nossa história,
A sua vitória,
Recheada de glória,
Em uma vida notória.
Te amei e te amo,
Mas não consigo prosseguir sozinho,
No fundo do meu ser,te chamo,
Mas preciso sair do ninho.
Não tenha medo,
Não foi sua culpa,
Nossa história, será segredo,
Acho que lhe devo desculpas.
Vou sair para o mundo,
Lembrar de você lá na frente,
Tive por você um sentimento profundo,
Sentimento puro e inocente.
Sentir o teu cheiro é uma utopia,
Provar teu corpo,uma loucura,
Ouvir tua linda voz é como ouvir uma sinfonia,
Você é suave,macia,uma doçura.
Saudades de um tempo,
Sentimentos e momentos,
Idéias jogadas ao vento,
Fragmentos e tormentos.
O perfume de uma flor,
A agonia de uma dor,
A visibilidade de uma cor,
Os pensamentos de um sonhador.
Me lançaram em um mundo,
Virei um velho moribundo,
Fui pra baixo,tão profundo,
Jamais serei canalha ou vagabundo.
Lourival Alves
Esse brilho em meu olhar é seu
As vezes a lágrima que cai também
Mas o que eu sinto é maior
Me faz querer ir além ...
Não é meu apanágio sugerir inimizade mas, se for a fazer inimigos, faça com alguém cuja inteligência é grande. Não faz sentido investir tempo pensando em alguém que nunca fez esforço para pensar.
" .... Deus meu Grande Amigo, Minha Esposa minha melhor amiga, Meus filhos meus melhores amigos, o resto, apenas companheiro de longas estradas..."
Perde o voo, perde o emprego
Só não perde o meu amor
Volta logo, chega cedo
Antes do despertador tocar
Antes d'eu ir trabalhar
Chega assim sem avisar
Volta logo pro meu peito
Pro relógio ter sossego
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp