Cuidando do meu Jardim

Cerca de 127968 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

A paixão dela sempre foi a alma. A mente, não o corpo.

Inserida por pensador

Minha paixão sempre foi o que vem de dentro, pensamentos e sentimentos.

Inserida por pensador

Ela o deixou. Mesmo ficando devastado, ele tinha que respeitar o modo como ela assumiu o controle da própria vida.

Inserida por pensador

Você ainda precisa de tempo para se encontrar. Não precisa que eu te espere. Você precisa ser completamente livre.

Inserida por pensador

Ser jovem hoje é diferente. A pressão é desoladora. Não há tempo para pensar. Tem sempre algo na tela.

Inserida por pensador

⁠Em um dos meus raros momentos de reflexão veio em meus pensamentos o quão curta pode ser a vida, e que pequenos momentos podem ser eternos e que talvez não tenhamos todo tempo do mundo para dizer as pessoas especiais que há amamos. E que uma vida sem amor nos torna triste e miseráveis, e a cada dia que se passa por mais que não saibamos o sentido da vida
Não precisamos encontra essa resposta para sabe que a felicidade estar nos pequenos momentos. Que a felicidade pode, se encontrar onde menos se espera.

Inserida por celso_xavier

⁠Somente a verdade

O verdadeiro evangelho é aquele que nos confronta a vivermos o evangelho de arrependimento (Mateus 4.17) e a praticarmos boas obras, expressando a luz de Cristo sobre nós. (Mateus 5.16)

Inserida por vencedorpelapalavra

⁠Peço a Deus prarenovar,
para de pépermanecer,
pra poderseguirsem temer.

Inserida por JFSRap

⁠Todo dia é dia de cuidar de você
Dia de amor próprio no seu viver
E mais saúde mental a florescer.

Inserida por onasilva

⁠Lucas 5.5: "E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede".

Pedro entendeu que uma palavra de Jesus é o suficiente para mudar uma situação adversa em bênção. Ele entendeu que a palavra do mestre sempre aponta para o lugar onde viveremos e cumpriremos nosso propósito. Pedro ainda não tinha o conhecimento do seu propósito, mas quando Jesus pediu para que voltasse ao lugar onde se esforçou, se frustrou e ficou cansado, era justamente este lugar que estava apontando para o seu chamado: pescador de homens. (Lucas 5.10)

Tem ministério que nasce em meio a dor. Tem ministério que nasce em meio às lágrimas. Tem ministério que nasce no "fogo das pressões", e passa pelos escárnios e injúrias, calúnias e difamações, humilhações e afrontas. Talvez a área que você mais enfrenta lutas e adversidades, fazendo com que chegue à exaustão emocional e física, pode ser justamente aquilo que está apontando para o teu propósito de vida. Deus quer fazer de você e de mim autoridades naquilo que enfrentamos, para que possamos ajudar aqueles que passam pelas mesmas lutas que, anteriormente, saímos vencedores. (2 Coríntios 1.3-4)

Inserida por vencedorpelapalavra

⁠1 Samuel 16.1: "ENTÃO disse o SENHOR a Samuel: Até quando terás dó de Saul, havendo-o eu rejeitado, para que não reine sobre Israel? Enche um chifre de azeite, e vem, enviar-te-ei a Jessé o belemita; porque dentre os seus filhos me tenho provido de um rei". (ACF)

Não importa em que momento da história tenhamos nascido e, em que contexto social nos encontramos, Deus desenhou um plano para que Seu propósito possa ser cumprido em nós. Nossa parte é apenas dizer sim a esse chamado, a essa tão honrosa missão de ser manifesto em nós o querer de Deus. (Filipenses 2.13)

Inserida por vencedorpelapalavra

O que faz a diferença para sermos bem sucedidos, ainda estar no fato de seguirmos a mesma visão e projeto que Deus desenhou ao nosso respeito.

Inserida por vencedorpelapalavra

⁠Nada mais zen do que duzentos milhões de carneirinhos pastando resignados e uma lula contemplando.

Inserida por aino

⁠Em verdade, a terra é bela; e tudo quanto há sobre ela é belo também. Mas há um reino além de tudo o que vós vedes, e lá eu reinarei. E, se tal for a vossa escolha, e tal for realmente o vosso desejo, também ireis lá reinares comigo. Meu reino não é da terra. Meu reino será onde dois ou três de vós vos encontrardes em amor, e em admiração pela beleza da viva, e em alegria, e em memória de mim.

Inserida por mauricio_fonseca

Ano novo!


Virou somente o ano!!! a ingratidão, a corrupção, a falsidade, a inveja, a imoralidade, o egoísmo e a hipocrisia contínua velho e viciado. Olhe no espelho, olhe nos teus olhos, olhe no seu sorriso, olhe no seu interior. As vezes penso; são pessoas sem alma, sem caráter sem pudor cujo a maldita arrogância não o deixa perceber no trapo humano no qual ele se tornou. Que pena!

Inserida por robson_prado_1

⁠Pintar é conscientizar a mente do homem adormecido pelas mentiras do mundo.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Toda aquela arte sacra compendiada no Santuário Diocesano de Aparecida em Araguanã-MA, revela com magnitude as virtudes de Maria e que nos conduz ao encontro de Jesus Cristo o filho do Deus vivo.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠A arte na igreja nos impulsiona na fé, na oração e a mesma dilata a nossa alma e nos uni a Jesus Cristo.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠SOMOS FRACOS ao ponto de reconhecer nossa fraqueza, e por algo muito mais FORTE, que é o verdadeiro Amor aos que nos Amam, abrimos mão de tudo!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Dá o pontapé inicial que Deus dá o campo!

Inserida por nacaradogol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp