Cuidado com Pessoas Boazinhas

Cerca de 94084 frases e pensamentos: Cuidado com Pessoas Boazinhas

O fato é que se não tomar cuidado com alguns encontros,vai correr o risco de perder o que já encontrou.

Inserida por BrioneCapri

Cuidado com o excesso de açúcar em suas declarações de amor. Além de soar falso, pode provocar uma crise de diabetes no seu destinatário. O melhor será mostrar os seus sentimentos com moderação e verdade.

Inserida por simproducoes

⁠Pega a visão...

Vai brincar com o bicho

Chamado mulher, cuidado:

Tem umas que matam de verdade

E outras que matam de raiva.

Pega visão, irmão!

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠O inimigo está a nossa volta...

O inimigo armou

Um laço cuidado varão,

Mantenha o olho aberto

Pra não perder a salvação!

Fique ligado e pegue a visão,

Um sorriso lindo na boca não indica

Que a pessoa tem um bom coração.



Edvan Pereira “O Poeta”

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

Os acontecimentos de hoje são puramente o que você plantou ontem, muito cuidado na hora de semear.

Inserida por MercioFranklin

⁠Cuidado com o orgulho, pois ele cega seu possuidor. O orgulho é como uma venda sobre os olhos da alma, obscurecendo a visão da verdadeira essência da vida. Transforma um rei em animal, como Nabucodonosor, que foi feito pastar como um animal. Podemos ser consumidos pela arrogância, perdendo de vista nossa humanidade e nossa conexão com o divino. Provérbios 29.23 diz: "O orgulho do homem o humilha, mas o de espírito humilde obtém honra."

Inserida por Sarahkoelho

Aquilo que deveria ser um momento de reflexão, evolução e cuidado com os irmãos tem se transformado em um cenário onde se busca construir riquezas terrenas, como se a mansão mais grandiosa pudesse superar o valor da alma. Quem será o homem mais rico do cemitério?

A Palavra nos adverte: *"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no céu"* (Mateus 6:19-20). Ainda assim, muitos insistem em edificar seus corações em valores que se desfazem com o tempo, negligenciando o que realmente importa.

É triste testemunhar vidas sendo consumidas pelas ilusões deste mundo, onde a altivez e o orgulho continuam derrubando os homens. Como nos lembra Provérbios: *"A soberba precede a ruína, e a altivez de espírito, a queda"* (Provérbios 16:18).

Que possamos buscar aquilo que é eterno, edificando nosso espírito em amor, humildade e cuidado com o próximo. *"Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"* (Marcos 8:36).

Inserida por Sarahkoelho

⁠⁠Durmo pensando em Ti, acordo pensando em Ti, respiro por causa de Ti, sinto o teu cuidado e amor a cada momento. Tu és o meu Deus, minha alegria, minha rocha e companhia. Em tuas mãos está o meu coração

Inserida por Sarahkoelho

“Ao sair de um buraco, cuidado para não cair em outro.”

Inserida por DAmico

⁠"A primeira lição que alguém deve aprender antes de voar é tomar cuidado com os estilingues."

Inserida por DAmico

⁠“Cuidado, tudo que não entra no céu, está aqui para te distrair do seu propósito.”

Inserida por DAmico

⁠"Se eu não tomar cuidado com meus pensamentos, posso transformar meu melhor amigo no meu pior inimigo."

Inserida por DAmico

⁠"Atitudes escritas a lápis podem ser apagadas."
Cuidado com o que você escreve na vida dos outros.
A tinta, mesmo apagada, deixa manchas.

Inserida por DAmico

⁠Tenha cuidado com suas atitudes, elas são marcas que não saem pelo resto das nossas vidas, as boas serão esquecidas rapidamente, mas as más ficarão para sempre. Se errar peça perdão, se fizer o bem guarde para sí. Dizem que um pouco de perfume sempre fixa nas mãos de quem oferece flores.

Inserida por otavio_mariano

⁠Tome cuidado ao desejar o mal para alguém, pode ser que esta pessoa, seja um ungido de Deus, e todo este mal poderá voltar de forma violenta para você e aqueles que você ama. Ai daquele que tocar em vós tocará na menina dos meus olhos, diz o Senhor. Zc. 2.8-10

Inserida por otavio_mariano

⁠Cuidado com quem vive espalhando amor por aí. Prefiro acreditar num mentiroso, do que acreditar naquele que me dá tapinhas nas costas, e na minha ausência me fura os dois olhos. O mentiroso diz que me ama, é uma forma cômica de eu me iludir, porque tenho a certeza das suas verdadeiras intenções, o falso amigo diz que me ama. Ai sim, me dá grande medo...

Otávio Mariano.

Inserida por otavio_mariano

⁠Saiba que as palavras tem poder,
tenha cuidado quando for falar algo
impulsivo, porque as palavras
podem ser tão dolorosas e
profundas quanto tomar
balas ou facadas...

Inserida por stevam97

⁠O tempo passa e tudo muda. Uma hora você se vê jovem e, no outro, velho. Tenha cuidado com distrações, porque podem custar o pouco tempo que lhe resta.

Inserida por stevam97

Cuidado ao
mergulhar
na saudade,
por vezes,
não tens pé.⁠

Inserida por JoniBaltar

' Cuidado garoto não se equivoque...
só fico indefesa,
quando estou pintando as unhas.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha