Cuidado com Pessoas Boazinhas

Cerca de 93125 frases e pensamentos: Cuidado com Pessoas Boazinhas

Cuidado ao lançar pedras sobre alguém que esta na sua frente pois esta mesma pedra pode ser seu obstaculo amanhã.

Inserida por confvanderlei

LEIA COM CUIDADO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Escritores escrevem sobre o que sentem. E o que não sentem. Sobre o que sabem que a sociedade vive. Ou não vive. Falam do amor e a dor que choram, do amor e a dor que o semelhante chora. O escritor é um intérprete visionário da humanidade. Absorve os dramas e as alegrias, as frustrações e os sucessos, a grandeza e a mesquinhez do ser humano, e depois devolve ao mundo em forma de literatura.
São muitos os escritores que dizem quase ou tudo em primeira pessoa. E por essa intimidade, muitas vezes fazem com que segundas e terceiras pessoas, as que fazem parte do seu convívio, se julguem citadas ou inseridas, de formas positivas ou não, em seus escritos. Isso é bom, porque a mensagem os alcançou, e pode ser mau, se alguém acha que foi direta e publicamente flagrado.
No caso das formas negativas, cabe um conselho às tais segundas e terceiras pessoas: tomem cuidado com a injustiça. Por mais que o contexto de algum escrito aparentemente as flagre, aponte ou denuncie, na maioria das vezes - maioria, mesmo - quem o redigiu não pensava especificamente nesta ou naquela pessoa. Pensava no mundo. Na sociedade. Pensava na vida.

Inserida por demetriosena

Cuidado com a sua curiosidade, ela pode matar muitas coisas, inclusive a sua heterossexualidade.

Inserida por dhiefersonlopes

Adágio: “Quem vê cara não vê coração.” Tomar cuidado com as máscaras é precaução.

Inserida por DANIELBUENO

Cuidado com o que cria e alimenta em sua mente, a mesma que te faz pensar melhor, te faz pior

Inserida por Micaelbastos

Incontáveis inspirações
Como poderás saber?
Ah, basta ler-me!
Mas leia com cuidado
Pode se surprender
Com o que tenho por ti guardado
Revelado em linhas do meu viver.

Inserida por marciabsr

Cuidado, você pode estar andando em círculos, sem saber aonde esta, para onde vai, e o pior, sem ter como voltar.

Inserida por luizzanete

Cuidado!
Quem cospe no prato que come,
um dia acaba comendo no prato cuspido!

Inserida por JuhMagdala

O amor e paixão, é como um pé de rosas, quando é bem cuidado, ele te retribui com lindas flores, mas se não cuidar, ele vai murchando até morrer.. Mesma coisa acontece com o Amor, o carinho, a paixão e até a amizade!

Inserida por paulosantos7303

Há de ser ter cuidado com o trabalho que o homem enobrece, pois no seu excesso o indivíduo humano esmorece. Sob as rédeas dos algozes que, em seus ócios produtivos, elaboram os espetáculos que mantêm aqueles que os sustentam cativos.

Inserida por RogerioCarvalho

Cuidado com filosofias, organogramas familiares e palestras de sucesso, pois lá na frente o palestrante não estará lhe acompanhando seu fracasso, porque o homem nada pode fazer sem Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

O tempo passa muito depressa.
Cuidado para não ficar para trás...

Inserida por Patty1

A Oração: Se plantares uma semente muito em breve com o devido cuidado nascera a planta se continuares a cuidar dela crescera e frutificara e seras bem vista por todos porém se plantares a semente e dela se esquecer ela pode até nascer mais muito em breve morrerás. Assim é a oração na nossa vida ela é como água que refrescas as folhas na hortaliça e faz elas cresceram e estar verdejantes.
É como a sombra para a planta que dela necessita para viver. Toda plantação precisa de cuidado. Assim é a nossa vida fomos plantados em Cristo e precisamos todos os dias lançar água sobre esta plantação e esta água nada mais é que oração. Quer ter uma plantação bem sucedida cuide dela o máximo que puder e serás recompensado no dia da colheita pense nisso e considere pois muitas coisas na sua vida poderia estar melhor mais porém: Falta água ou seja Oração

Inserida por confvanderlei

Cuidado com a sua boca

Inserida por Syred

O melhor de tudo é essa cumplicidade que ficou, o cuidado recíproco, a alegria que o sorriso não consegue esconder quando sabemos que o outro está bem, ou a lágrima que os olhos não conseguem conter quando sabemos que não está. As lembranças dos momentos que marcaram e ficarão bem guardadas no coração... Quantos sorrisos, risos... E os abraços então! Ah os abraços... Esses na memória permanecerão.

Inserida por byVanessaRodrigues

Nas festas sem vinculo espiritual, o cuidado redobrado com os participantes que podem estar sofrendo influências negativas para te arrastar neste bloco sem volta

Inserida por Jaderamadi

"Cuidado com a carência, ela faz ver amor, onde não existe"

Inserida por RODRIGODEABREU

Não aproximação, cuidado, respeito, precaução repleta de sabedoria para não machucar e magoar outro ser-- a imagem e semelhança de Deus.

Inserida por servamara

...devemos ter cuidado ao protestar, pois demandas reacionárias ou superficiais podem diluir o protesto e perderemos o foco de ação.

Inserida por julimarketti

Cuidado! Nem tudo que reluz é ouro, ele pode ser latão; e nem todo ouro é 100% puro de qualidade.
Esteja sempre atento!

Inserida por Marcellothadeu