Cuidado com Pessoas Boazinhas
A palavra sempre foi um alimento, redes sociais são panelas de comida, cuidado com o alimento dessas panelas. Em muitas o alimento azedou.
Ela está fazendo tudo errado, trocando os caminhos de Deus pra ir pras festa e etc. Cuidado a mão de Deus pesa, é melhor procurá-lo na alegria do que na dor!
Um sentimento cravado no peito por capricho é como um punhal. Retirar com cuidado para não causar hemorragia.
Você tem: insônia, enxaqueca, estresse e vive nervoso? Cuidado! Você provavelmente é um sindico sem parceiros eficientes! Contrate profissionais competentes!
Cuidado com o que vc absorve.
Temos o costume de ouvir tantas coisas, e absorvelas, e muitas coisas que absorvemos são coisas ruins, e acabamos levando isso pro nosso coração e nos tornamos pessoas fechadas para as outras pessoas, nos tornamos pessoas frias, e o que guardamos no coração a maioria das vezes transborda no nosso falar, pois a boca fala do que o coração está cheio, então cuidado com as coisas que vc escuta e guarda, para não ferir ninguém com atitudes e palavras, quem absorve amor, transborda amor, pense nisso...
Cuidado com aquele que se aproxima só para tirar proveito próprio.
Não seja cego por palavras bonitas sem conhecer suas verdadeiras intenções.
Cuidado meu amigo
Não vá se estrepar
Não queira dar um passo mais largo
Que as pernas podem dar
Não se iluda com um beijo
Uma frase ou um olhar
Não vá se perder por aí...
Se Deus teve o cuidado de dar, rosto e voz diferente para cada um de nós, fica claro que, interiormente, também somos únicos.
Se a educação da mulher, se seu progresso mental vem dissolver a família, o primeiro cuidado de um povo que se civiliza deve ser extinguir a família.
Ou a educação da mulher dissolve a família e deve-se educar a mulher exatamente para que aniquile essa instituição que, vivendo da ignorância, da escravidão, das fraudes nos contratos bilaterais, é nociva e imoral, ou a educação da mulher não dissolve a família porque esta não se fundamenta na ignorância feminina e deve-se educar a mulher porque ela é uma utilidade que não acarreta prejuízos.
Cuidado com o rancor,
não guarde seus sentimentos,
Pode te matar,
Belas rosas que te dei,
enquanto frescas
usara os espinhos para me fazer sangrar,
engoli calado, para não ver você chorar,
sinto em minhas entranhas algo preso,
é o tempo,
nelas se encontram os espinhos
que guardei para não a magoar,
As vezes que me calei, sinto pinicar,
Hoje rosas ja nao posso mais te dar
O mesmo tempo que me mata
as fizeram muchar, já nao sinto amor,
ja nao sinto pinicar,
Tudo que tenho são essa petolas
Lembranças de quando eram belas
Então nada posso te dar,
Estão muchas, secas
Tiradas de seu solo de vida
Esquecidas , lembradas , regadas
com palavras muchas, falta de compreenção, falta de luz
trituradas , acumuladas,
sinto em minhas entranhas,
Hoje prefiro me calar,
Do que abrir a boca e vomitar,
palavras sem vida,
olhares sem vida,
O que me fez mucha.
MUITO CUIDADO
com o que você absorve em Sua alma
nas redes sociais !
Tem palavras que parecem que
nos fazem sorrir e nos alivia
Mas se a gente direitinho observar
São ervas daninhas!
Tem "pessoas " que só usam a rede social
para agredir , apontar o dedo
e o próximo com prazer ferir .
Não caia nessa Armadilha!
Não pense que isso é normal !
Não curta, não Aplauda e muito menos
comparilhe o ódio e o desamor
no mundo.... Se afaste dessa teia de moribundos!
Tem muitas palavras
Que parecem que nos fazem sorrir
Mas se a gente minuciosamente observar
Vamos perceber que maldade ali há.
Não caia nessa teia
de mentes desequilibradas e doentias .
Geralmente vem de pessoas desocupadas
Que ocultam sua vida Real ... Pode Observar...
Você não vê uma fotografia dessa gente
com o seu filho, com seu bichinho,
numa mesa familiar....
Cuidado com o que você traz para dentro
de sua alma!
O mundo já anda tão doente ...
Cheio de feridas , de fome , de misérias ...
Não passe para frente o ódio e a guerra !
Ainda que venha disfarçados de flores
e lacinhos de fita !
Leia minuciosamente o que você
Compartilha !
Cuidado com essa gente !...
Aqui tem muita gente Luz
Mas também tem muita gente ruim !
Cuidado com o que você fala. O que você vive é reflexo de tudo que você gasta energia falando sobre, pois tudo o que se dá foco é o que volta pra você, seja algo bom ou ruim. Aquilo que se dá mais atenção é o que mais terá em sua vida. Agradecer e focar no que temos é o caminho para não alimentar o que de ruim vivemos.
Nem todos sabem,mas é sempre bom tomar cuidado com o q se deve publicar em redes sociais,por exemplo denegrir pessoas é crime
Cuidado com a sua vivência. Na igreja ora se emociona e chora... Sai da igreja e polui o templo com as armadilhas de Satanás... Entre morno ou frio melhor ser frio.
O Senhor nunca usou de enganação para cativar a sua atenção para Ele...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Cuidado com as pessoas do seu lado
- Cuidado com as palavras
- Cada um dá o que tem
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez