Cuidado com Pessoas Boazinhas

Cerca de 95175 frases e pensamentos: Cuidado com Pessoas Boazinhas

Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar...

Nunca deixe de elogiar as pessoas. Pode ser a salvação delas!
Nunca deixe de elogiar as pessoas! Nunca! Não perca nenhuma chance de fazer um elogio!

Quando foi a última vez que você elogiou alguém? Sim, isso mesmo: um simples elogio a um filho, a um amigo, a um funcionário ou até mesmo para um desconhecido, quando foi?

Deixar de elogiar os outros é um erro tão comum que vivemos reclamando dos outros uma palavra de aceitação, de reconhecimento mas, muitas vezes, nós mesmos não fazemos, certo? Somos capazes de repreender quem está falhando, mas quase sempre não somos capazes de cumprimentar os acertos dos outros.

As pessoas que não recebem elogios, apreciação, validação, acabam buscando essas coisas de maneiras estranhas, sabia? Uma única graminha de elogio vale muito mais que uma tonelada de críticas! Afinal, sempre podemos encontrar motivos para elogiar qualquer pessoa, sabia?

As pessoas não mudam quando apontamos suas falhas. Nem vão nos amar por isso! Pelo contrário, poderão se ressentir. Mas se procurarmos agir com encorajamento sincero, isso sim vai valer a pena! O elogio feito com sinceridade é o calor e a ternura que todos precisam para mudar para melhor!

Faça um retrospecto de sua vida e perceba que as palavras bondosas de encorajamento de um pai, um professor, um amigo foram provavelmente aquelas que te deram autoconfiança e uma boa imagem de você mesmo! E as críticas que recebeu provavelmente se transformaram em alguns problemas de identidade. Há sim uma grande diferença entre a crítica destrutiva e a crítica construtiva, e você sabe bem disso, né?

Elogiar não estraga ninguém e nem custa nada! Quem nunca recebe um elogio ao fazer uma coisa digna de louvor acaba buscando o mesmo de maneira até bizarra. Pense nisso! Valorize aquilo que é de responsabilidade da pessoa e não o que não depende dela. Sabe o que quero dizer? Não depende da pessoa a cor dos olhos, o cabelo bonito, a sua afeição. Mas elogiar a pessoa pelo seu ato de bondade, de generosidade, de esforço.

Tenha sempre em mente que quanto mais cedo for feito o elogio a alguém, melhor, tá? E não perca mais a oportunidade de valorizar, validar, reconhecer e de elogiar as pessoas!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Ao elogiar ou amar uma pessoa, não amamos ou louvamos aquilo que existe, mas aquilo que esperamos venha existir"

Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual, é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria.

“Pessoas se exercitam e fazem dieta ... Atletas treinam e comem.”

Pessoas como você é dificil de se encontrar,
Sei que sou uma pessoa de sorte ter você como amiga.

As vezes as pessoas esquecem q o mundo eh redondo e também esquecem q ele gira, e nisso as pessoas q se desencontram se reencontram!

As vezes eu não sei o que quero da vida, e as vezes eu não sei o que esperar das pessoas.
Já tive planos e já pensei que seria o que hoje já não quero mais ser.
Me fizeram acreditar que amor pra valer eu ia sentir só uma vez na vida, e que as outras vezes iria ser um “gostar apaixonado”, e que esse gostar era coisa pequena, coisa sem valor.
Me fizeram acreditar que eu só iria ser feliz realmente quando encontrasse a minha alma gêmea, e que quando ela surgisse na minha vida meu coração iria bater mais rápido, minhas pernas tremer, meus olhos brilhar e meu coração se abrir sem medo.
Me fizeram acreditar que alguém iria me amar de verdade apenas uma vez, e se eu não valorizasse tal sentimento nunca mais iria encontrar algo semelhante.
Me fizeram acreditar que só existe uma fórmula para a felicidade, e que se eu escapasse dela estaria condenada a infelicidade.
Me fizeram acreditar que a gente não aprende gostar das pessoas, e que a insistência é a base do fracasso.
Me fizeram acreditar que a beleza exterior é uma carta de recomendação, e que esta abre tantas portas quanto a inteligência.
Me fizeram acreditar que a leitura ensina pessoas a questionarem sua propria infelicidade.
Me fizeram acreditar que os outros resolvem os problemas da minha mente.
Me fizeram acreditar que eu sigo um caminho já traçado e um destino já imposto, que as minhas próprias escolhas não fazem diferença quanto ao futuro incerto.
Me fizeram acreditar que os sonhos são bobagens, que o melhor a fazer é se deixar levar.
Me fizeram acreditar em todas as obviedades impostas, em todos os relacionamentos fracassados, em todas as mentes perturbadas, em toda a vida mal vivida.
Me fizeram acreditar que assim seria pra mim.
Ninguém contou que já nascemos inteiros, e que ninguém merece a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se tivermos em boa companhia só é mais agradável.
Ninguém contou que fórmulas para a felicidade dão errado e frustram as pessoas; sempre existem outras alternativas,
Ninguém contou que a gente aprende a gostar das pessoas com a convivência mútua, com a vontade das duas partes, e que ninguém nasce predestinado a amar outra pessoa.
Ninguém contou que beleza exterior é a curto prazo, que o que realmente importa são as vivências, as experiências, o aprendizado.
Ninguém contou que se resolvem os problemas com uma mente bem treinada para não se deixar abater, e não com remédios antidepressivos e estimulantes.
Ninguém contou que nós fazemos nossas escolhas e projetamos nosso futuro, e a decisão de caminhar por um caminho já trilhado é nossa.
Ninguém contou que tudo depende apenas de nós, que em um relacionamento sempre existem dois lados, que amamos o quanto somos capazes e somos felizes o quanto investimos nisso.

Muitas vezes esperamos algo de pessoas que a maioria das vezes são incapazes de nos dar. Quantas vezes já não sofremos pelas conseqüências da vida? Quantas vezes esperamos aquele grande amor? O nosso erro é se deixar levar, acredita demais nas pessoas e esperar sempre o melhor, e quando você recebe o que ela tinha pra te oferecer, percebemos que o melhor daquela pessoa não foi o suficiente pra você e nos decepcionamos mais uma vez.

O problema não é que esteja faltando amizade, amor e carinho. O que falta mesmo são pessoas sinceras, que amem a vida, que lutem por seus sonhos, que se apaixonem e não tenha medo do que vão dizer ou pensar, que amem sem motivo, que sorriam sem esperar receber um sorriso em troca, e principalmente: Pessoas que não desistam na primeira queda ou só porque acham que a vida está difícil ou seja injusta demais. É isso o que realmente tá faltando, atitudes.

As pessoas falam que amor é uma doença. Se for assim eu sou o doente mais feliz do mundo, serio. E a culpa é sua, então trate de cuidar direitinho de mim.

Como não podemos prever a intenção das pessoas, não estamos errados em acreditar nelas. Elas é que serão culpadas se trairem nossa confiança. (releitura)

Tem gente que não merece o nosso coração aberto. Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma. Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação. Tem gente ruim no mundo, já me convenci disso. Espero que você entenda isso também. E que não sofra tanto ao constatar que nem todo mundo quer o seu bem. Algumas pessoas sentem prazer em perturbar os outros. O que ganham em troca? Não sei. E nem quero descobrir.

Por carência afetiva, damos a algumas pessoas bem mais valor do que o que elas realmente têm.

Rodeie-se de pessoas que acreditam nos seus sonhos, incentivam suas ideias, apoiam suas ambições e despertam o melhor em você.

É mas fácil conviver com pessoas ácidas e honestas do que com pessoas doces e hipócritas...

COISAS SOBRE DEUS

1. Deus não escolhe pessoas capacitadas, ele capacita os escolhidos.
2. Um com Deus é maioria.
3. NUNCA PONHA UM PONTO DE INTERROGAÇÃO, ONDE DEUS JÁ COLOCOU UM PONTO FINAL.
4. Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.
5. Deus não fala com PESSOAS APRESSADAS E SEM TEMPO.
6. Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém, 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.
7. Só terei tudo de Deus, quando Ele tiver tudo de mim.
8. Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.
9. Perdoar é a melhor maneira de vingar-se.
10. A mágoa olha para trás, a preocupação olha em volta, a fé olha para cima.
11. O tempo é de longe mais valioso que o dinheiro, porque o tempo é INSUBSTITUÍVEL.
12. Não confunda a VONTADE de DEUS, com a PERMISSÃO de DEUS, nem tudo o que acontece é de sua VONTADE, mas nada acontece sem sua PERMISSÃO!!!

Cansei de contar meus sonhos e meus problemas pra alguem; Pessoas são tão insignificantes que só sabem enxerga o próprio nariz;

Existem milhares de pessoas parecidas, com opiniões iguais e sonhos parecidos. Mas apenas uma poderá lhe fazer feliz.

Saudade é o desejo de reviver momentos que valeram a pena, vividos em um lugar qualquer com pessoas inesquecivéis.

As pessoas falam tanto das outras, mas demoram para ver que o defeito que colocam nas outras, na verdade são defeitos próprios que a pessoa agressora tem, e por inveja, tenta enxergar o outro assim. Chama-se medo de de admitir o seu pior.