Cuidado com os Sentimentos

Cerca de 29818 frases e pensamentos: Cuidado com os Sentimentos

Ela mostrava ser capaz de se auto-regenerar. Parece ser uma saída não demonstrar sentimentos. Seu coração parecia gélido, intocado, tão frio quanto o restante de chocolate quente em sua caneca. Sempre buscava parecer fria, calma, controlada e tanto eram os pesos, as lágrimas, os medos. Ela parecia forte, no entanto, fraca. Parecia não ter cicatrizes, mas tantas eram mágoas e as frustrações. Parecia nunca ter sentido a perda e a dor. Só parecia.

Inserida por camyllag

⁠"O individualismo deixa-o solitário, egoísta, sem amor a si mesmo e sem sentimentos. Já a solidariedade deixa-o altruísta, empático, determinado, seguro e equilibrado".

Inserida por grigasbar

⁠"Não seja refém dos sentimentos de culpa. Procure aprender a superá-los e transforme sua vida em prazer e liberdade ".

Inserida por grigasbar

⁠"Amor, esperança, fé em Deus e gratidão. Estes são os sentimentos que tornam o ser humano maduro e equilibrado ".

Inserida por grigasbar

⁠"Existem quatro sentimentos que não podemos alimentar: a ansiedade, a depressão, o estresse e a síndrome do pânico. Eles destroem nosso prazer de viver ".

Inserida por grigasbar

Procure rever seus pensamentos. Pensamentos otimistas que exprimem sentimentos de afirmação, amor, confiança, concordância, credibilidade, entusiasmo, fé, generosidade e sucesso atraem riquezas que o farão feliz e grande.

Inserida por grigasbar

⁠"Viva intensamente. Não envelheça sua mente. Alimente pensamentos sadios com sentimentos de amor, alegria, felicidade, inteligência, motivação, entusiasmo, encantamento e fé. Agindo assim, você será sempre jovem e não perderá o interesse pela vida. Sua mente deve ser como a de uma criança: sem maldade, inocente, aberta ao amor, ao perdão, sem mágoas nem ressentimentos, simples e espontânea".

Inserida por grigasbar

⁠"O desequilíbrio emocional deixa-o vulnerável, tornando-o inseguro e desprovido de sentimentos. Portanto, contenha sua emoção e viva feliz".

Inserida por grigasbar

⁠"Procure desenvolver pensamentos otimistas. Eles sempre exprimem sentimentos de confiança, credibilidade, afirmação, concordância, paz, amor, sucesso, fé, generosidade e entusiasmo. Esses sentimentos o farão feliz".

Inserida por grigasbar

O pensamento positivo

Autor: Francisco José Gregório de Andrade

Não alimente sentimentos ruins para sua vida. É você quem decide o que quer sentir. Afaste do seu coração o rancor, a mágoa, o ressentimento, pois esses sentimentos fazem mal para sua saúde física, mental e espiritual. Procure mudar seus pensamentos, pois você é controlado pela sua maneira de pensar. Não armazene o que não presta em sua mente. Procure pensar apenas em coisas que o elevem, tirando do seu coração o desânimo, a desilusão e a falta de esperança. Alimente pensamentos que o ajudem a enfrentar as dificuldades do dia a dia. Lembre-se: seu estado de espírito é resultante do que você pensa e põe em prática. Devemos sempre buscar o belo em nossa mente e contemplar a arte de viver. O pensamento positivo tem o poder de traçar sua vida. Você é o que pensa o que come e o que realiza. Não alimente pensamentos negativos em sua mente. Não se concentre nas coisas que não têm valor nem serventia. Procure pensar positivamente. Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. Somos aquilo que pensamos, portanto pense positivamente. Os pensamentos negativos adoecem nosso corpo e nosso espírito. Tenha o hábito de pensar em coisas boas. Cuide de seus pensamentos, pois eles influenciam na sua vida. Pense grande e estará construindo uma vida cheia de esperança e realizações. O poder do pensamento positivo é imensurável e pode transformar sua vida, levando você a um caminho cheio de conquistas e realizações. Finalmente, comece a partir de hoje a pensar grande e construa um novo amanhã cheio de vitórias.

Inserida por grigasbar

⁠Os sentimentos esvanecem com o tempo e o vento mas as palavras mesmo que inexatas, perduram a tudo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠No contemporâneo infelizmente a base dos sentimentos é proporcional ao nível de utilidade.

Inserida por ricardovbarradas

Para os sentimentos puros do coração não há palavras, só energias, vibrações e olhares. O que tem palavras muitas delas bonitas e inexatas são racionais vontades que relativam se entre momentos, necessidades entre delitos penitencias expressivos de solidão e da paixão.

Inserida por ricardovbarradas

Não sou poeta, não sou escritor, escrevo para expressar o meus sentimentos, a minha dor, posso falar de saudade, reflexão pensamentos e amor, data características e até mesmo uma cor, talvez eu não seja nada, talvez eu seja um sonhador.

Inserida por brunoleitao

O Escritor sofre com teus versos, o escritor lhe escrevia com sentimentos, o mero escritor entendia tudo o que escrevia, entretanto sentindo as emoções, o pobre escritor sofria de amor...e os leitores admiravam o talento, e de nada sabia.

Inserida por brunoleitao

Deus criou a cabeça acima do coração para que os sentimentos não ultrapassem a razão.

Inserida por brunoleitao

Quando alguém trai os próprios sentimentos,
está traindo a si mesmo...

Inserida por rafakoz

Segregada

Por estar sentada, trabalhar, construir e pensar
Escrever e exaltar sentimentos inerentes ao meu ser
Decidir, externar, incomoda?
Sim, torno-me inoportuna.
Sei que sou pouco, quase nada,
Diante de tudo que me circunda.
Mas ser capaz de corroer minha essência
Através da inveja e críticas infundadas
Pela fala que fere mais que bala.
Não, assim não vale nada,
Não poderei tirar proveito desse juízo
É ironia impensada
De quem julga livros pela lombada.
Diante de tão pequeno discernimento
Dou imenso valor em estar segregada.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠Esperimentei o mais belo dos sentimentos
que hoje,por bons momentos,
digo que é o amor!

Inserida por Missbelle

Manchete Poética (|||)

Hoje, na delegacia dos sentimentos,
Compareceram os reus confessos,
"ciúme e desconfiança",
Com sendo os assassinos do amor.

O casal que alimentava
este sentimento
foram ao enterro,
para sepulta-lo com dignidade.

Mas prometeram,
acabarem com a saturação,
que aflingiam as terras dos seus corações,
fazendo uma rotação de cultura.
Plantando um outro sentimento
nas terras dos seus corações:
O sentimento da amizade!...

Inserida por ostra

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal