Cuidado com as Mentiras que Espalham
Meninas e meninos, muito cuidado, final de ano, época de sentimentalismos, cumprimentos exagerados, assim: ex-namorado(a) desejando felicidade é praga em dobro. (Pedro Marcos)
Cuidado, você, que vive pendurado nas costas das pessoas, inventando desculpas esfarrapadas pra não ir viver a própria vida.
Todo dia é a mesma coisa: Hoje não dá, Hoje não posso, Hoje não quero, Hoje não consigo!
Não seja uma âncora na vida de outras pessoas.
Não esquece que âncoras, além de serem um peso, afundam!
Troca as desculpas (esfarrapadas) por atitudes.
A vida agradece e as pessoas também!
Ah... Coração burro.
Que amou sem limites.
Mesmo avisado...
_Cuidado, vc é frágil, não é porcelana, mas tigela de barro tmbm quebra.
Coração que não soube seu limite,se jogou em mar aberto sem saber nadar.
Coração que mesmo sem saber que era capaz, sentiu tudo melhorar, mas era apenas esperanças falsas, promessas de um destino falho como o amor alheio que eu não soube manter.
Devemos sim mirar na lua, pois, se errarmos, podemos acertar alguma estrela... mas tome cuidado para nunca ignorar uma pessoa que ama, se preocupa e tem saudades de você, porque talvez um dia você poderá acordar e perceber que "perdeu a lua" enquanto contava as estrelas.
Tomem cuidado...
Falcatrua de todo lado...
Geralmente, na Internet, a maioria...
Em geral... mente!
Pedro Marcos
Cuidado com a pessoas que você descarta da sua vida julgando ser inútil, existe pessoas especialistas em transformar lixo em obra de arte, obras de arte podem lhe custar caro para adquirir.
Cuidado, preste atenção com quem você confidencia sua vida. Não fale coisas demais sobre você, ninguém precisa saber da sua intimidade, se você vive bem ou mal só interessa a você.
Não fale coisas demais sobre você, ninguém precisa saber da sua intimidade, se você vive bem ou mal só interessa a você; tem muita gente que não cuida da própria vida mas tem tempo para viver azarado a dos outros. Tem muita gente mal acostumada!!
Há palavras que o vento leva; mas existem algumas que agarra como se estivesse com cola. Cuidado com o que fala, palavras lançadas não têm retorno!
Cuidado com quem você desabafa. Tem gente que até enxuga as suas lágrimas, mas no fundo, ri da sua desgraça.
— Jucelya McAllister
Cuidado! A vida é dura, frágil é o coração.
Para manter-se imune, proteja-o com oração.
— Jucelya McAllister
O amor que a gente sente se expressa no cuidado. A palavra tem até o poder de seduzir o outro, de o outro começar a acreditar que a gente o ama. Mas o amor se concretiza mesmo é na experiência do cuidado, quando você elege uma criatura para cuidar. A ação de Deus não é outra senão amar. Deus não faz outra coisa senão nos amar. Amar é você descobrir que quando alguém chega à sua vida, você se torna muito melhor do que já é. E esse é o verdadeiro amor, aquele que nos faz acreditar que cada vez mais, que se o outro não está por perto, a gente é só uma metade. Não é uma dependência, não, é apenas uma complementação.
O amor é puro, deseja sempre o bem.
Amor é cuidado.
Amor é respeito.
Amor é dedicação.
Amor é lealdade.
Amor é entrega.
Qualquer coisa diferente disso é engano, perda de tempo.
É vil, é profano.
