Cuidado com as Mentiras que Espalham

Cerca de 13647 frases e pensamentos: Cuidado com as Mentiras que Espalham

No fundo, eu acho que você é igualzinho a eles, só quer me pressionar, me sufocar.

Inserida por pensador

⁠Dorme sorrindo aquele que recebe amor.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠"Não sei o que está acontecendo,
acho que estou de penetra em um mundo onde não tem lugar pra mim"

Inserida por poeta_douglaspereira

"Sou tão péssimo em ⁠demonstrar e conquistar a pessoa que amo, que já consegui algumas melhores amigas"

Inserida por umcarinhaqualquer

"Dance assim como os flamingos, as plantas no balançar do vento, como as girassóis, que se giram de um lado para o outro, procurando a Luz da arte do Sol de Iluminar seres, e seu habitat, assim a dança se faz se adequa e permeia nos diversos patamares, palcos, encantos, encontros, ruas, campos, e em nossa mente e constelação criativa de reinventar a dança".

Inserida por andredurandmanaus

⁠Quando me perguntam por que que eu não gosto do Natal, eu tenho uma razão bem simples: eu nasci no Natal.

Inserida por pensador

⁠Não se chama uma pessoa gagá de gagá na frente da pessoa gagá. A pessoa gagá pode ficar magoada e até ficar meio gagá.

Inserida por pensador

⁠Se eu tomei uma pancada na cabeça e perdi a memória, basta baterem na minha cabeça novamente que a memória volta.

Inserida por pensador

⁠Parece que eu acordei de um sonho, e aí eu olhei pra você, nossos filhos, nossa vida. E isso me fez perceber que tudo isso aqui é valioso. É como se eu dissesse pra mim mesmo que eu preciso viver esse momento.

Inserida por pensador

⁠O Natal pra mim hoje é o dia perfeito pra parar, respirar e sentir que a vida é mais do que acontece com a gente enquanto trabalhamos e pagamos as contas.

Inserida por pensador

⁠A vida é boa. Sempre é. E enxergar isso é o maior presente que você pode se dar.

Inserida por pensador

" Você vai dar certo! Acredite!

Inserida por ajotage

Ultimamente estou vivendo na base do ódio!

Inserida por loryan_reis

⁠Depois de tudo que passamos, tudo que vimos, tudo que os homens podem fazer… Você acha mesmo que barulhos à noite me assustam? Acha que tenho medo de fantasmas?

Inserida por pensador

⁠Muitos de nós acabamos em lugares que nunca pensamos, mas eu acho que isso é a vida tentando mostrar que tipo de homem você é.

Inserida por pensador

⁠Eles gostam de nos ver enlouquecer. Gostam de se sentir bem poderosos. Não querem ser lembrados de que eles é que são os fracos.

Inserida por pensador

⁠Você não pode me tocar. Você não pode me tocar nem me ferir. Você é só um monte de truques.

Inserida por pensador

Seus fantasmas te seguem. Eles nunca vão embora. Eles vivem com você. Quando os deixei entrar, pude começar a me confrontar.

Inserida por pensador

⁠Ah tantas palavras em um dicionário, que às vezes chorar, e a melhor frase.

Inserida por prefiroviver

Se em algum momento isso chegar em você mãe,sinto muito,mas não serei eu que vou te contar(pelo menos pessoalmente),que brincaram com o meu sorriso,que tenho problemas alimentares,que ou como compulsivamente ou não como nada,que choro quando descubro que gosto de alguém,que tenho crises de ansiedade e pânico,pelo menos uma vez por semana, e que sou extremamente sensível.E que quando eu mais precisei de você,você não estava lá

Inserida por debinha_0000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp