Cuidado com as Armadilhas do Destino

Cerca de 35980 frases e pensamentos: Cuidado com as Armadilhas do Destino

Cuidado com quem você compartilha seu tempo.
Tempo é preciosidade, tempo é hora que não tem volta.

Fique com quem te quer do lado nas noites de sábados e também nas de segundas-feiras.

Companhia boa é aquela que prioriza sua presença sem hora e dia marcado.

Se preencha de amor próprio, para não ser dependente do amor do outro.
Amor bom é aquele onde não há pesos, se pesar é sinal que falta equilíbrio.

Opte por tirar do seu lado quem não merece dar um passo com você.

Às vezes é preciso ir embora, soltar o que machuca, parar de romantizar o que não existe e olhar para dentro do próprio "eu."
Pense que talvez você não seja tão importante assim!

Quando você descobrir o seu poder, não vai mais se contentar com metades.
#Autora #texto #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 13/09/2018 às 20:00

Coisa mais linda é perceber o seu cuidado, Deus.
Obrigada!

Quando a gente ama, cuidar é o mínimo. E o cuidado se manifesta nos pequenos detalhes. Nas pequenas doses escondidas nos minutos de um dia corrido.
O cuidado com quem a gente ama não deve ser razoável nunca. Tem que ser mantido sem ser cobrado, entende? É que quando alguém nos cobra cuidado, algo anda errado. Porque o cuidado é a base, é o essencial para fazer algo dar certo.

Nada com descuido vinga. Nem na vida, nem no trabalho, nem nos estudos, nos planos, nos projetos e muito menos no amor.
O descuido pega a semente que você plantou lá no início, durante a conquista, e mata de sede. O descuido é uma praga que se alastra e faz com que você se torne um estranho para quem você ama.

Se você pensa no amor, respira fundo e se imagina vivendo com a pessoa que está ao seu lado agora, não descuide dela jamais. Não a trate com rispidez, desprezo. Exclua a grosseria do seu vocabulário. Não dispare contra ela palavras duras que poderiam ser evitadas.

Se acalma. Pense que, por um descuido, você pode perder. E não há perdão que alimente uma relação ferida por falta de cuidado.

Então, ligue e diga que ama quantas vezes for preciso. Encha a sua relação de clichês, mesmo que os que convivem com vocês façam caras e bocas dizendo que aquilo tudo é muito chato e meloso. Abrace o seu amor. Beije muito e com vontade, como se fosse o primeiro beijo.

Surpreenda. Compre flores. Comam juntos. Dancem juntos. Façam coisas juntos, mesmo que você não esteja muito afim naquele dia. Abra mão de certos preconceitos e ouça a música que ela gosta de ouvir pelo menos uma vez.

Regue o jardim. Colha as flores. Usufrua dos frutos. Elimine os excessos, quando necessário.

Mostre ao amor e ao mundo que você está naquela relação por merecimento.

Gratidão
é reconhecer nos pequenos detalhes
o imenso cuidado de Deus.

Tenha cuidado com suas palavras, assim como certas palavras tem o poder de construir, outras usadas de forma incorreta tem o poder de destruir, seja no amor ou em qualquer área da sua vida.

Muitas coisas podem ser mudadas em nossas vidas, se refletirmos e tivermos o cuidado de escutar nossas palavras; o que dizemos e como dizemos.

Tente definir alguém pelo lugar que essa pessoa ocupa, mas cuidado que você pode estar errado.
Tem muita gente boa em lugares que ninguém imagina.

Quando estiver irritado com alguém que vc ama, tenha cuidado com o que diz.
A sua mente se irrita, mas o seu coração ainda se importa.
Meça suas palavras para não magoar quem vc ama.

Se você quiser me seguir, siga-me, mas tome cuidado para não pisar em falso, você pode se perder no caminho.

Temos que ter cuidado, porque recebemos aquilo que esperamos.

Cuidado! Não te convertas em um César, não te manches sequer, porque costuma ocorrer. Mantenha-te, portanto, simples, bom, puro, respeitável, sem arrogância, amigo do justo, piedoso, benévolo, afável, firme no cumprimento do dever. Lute por conservar-te tal qual a filosofia quis fazer-te. Respeite os deuses, ajude a salvar os homens. Breve é a vida. O único fruto da vida terrena é uma piedosa disposição e atos úteis à comunidade. Em tudo, proceda como discípulo de Antonino; sua constância em agir conforme a razão, sua equanimidade em tudo, a serenidade de seu rosto, a ausência nele de vanglória, seu afã no que se refere à compreensão das coisas. E lembra-te de como não haveria omitido absolutamente nada sem uma profunda análise prévia e sem uma compreensão com clareza; e como suportava sem replicar os que lhe censuravam injustamente; e como não tinha presa por nada; e como não aceitava as calúnias; e como era escrupuloso indagador dos costumes e dos feitos; mas não era insolente, nem lhe atemorizava a agitação, nem era desconfiado, nem charlatão. E como tinha bastante com pouco, para sua casa, por exemplo, para seu leito, para sua vestimenta, para sua alimentação, para seu serviço; e como era diligente e amistoso; e capaz de permanecer na mesma tarefa até o entardecer, graças à sua dieta frugal, sem ter necessidade de evacuar os resíduos fora da hora de costume; e sua firmeza e uniformidade na amizade; e sua capacidade de suportar aos que se opunham sinceramente a suas opiniões e de alegrar-se, se alguém lhe mostrava algo melhor; e como era respeitoso com os deuses sem superstição, para que assim te surpreendas, como a ele, a última hora com boa consciência.

Temos que ter cuidado. Mexer com a natureza sempre tem um custo.

Muito cuidado! Pensamentos nazistas aparecem onde menos esperamos. A inferioridade está naqueles que se acham superiores.

"Cuidado com um homem calado.
Enquanto os outros falam, ele observa.
E enquanto os outros agem, ele planeja.
E quando finalmente descansam... ele ataca."

⁠NOVA FAIXA DE IDADE!
O comentário de Sandra Pujol:
Se observamos com cuidado, podemos detectar a aparição de uma faixa social que não existia antes: pessoas que hoje têm entre setenta e oitenta anos.
A esse grupo pertence uma geração que expulsou da terminologia a palavra envelhecer, porque simplesmente não tem em seus planos atuais a possibilidade de fazê-lo.
É uma verdadeira novidade demográfica semelhante à aparência da adolescência; na época, que também era uma nova faixa social que surgiu em meados do século XX para dar identidade a uma massa de crianças desabrochando, em corpos adultos, que não sabiam até então, para onde ir ou como se vestir.
Este novo grupo humano que hoje tem cerca de sessenta, setenta ou 80 anos, levou uma vida razoavelmente satisfatória.
São homens e mulheres independentes que trabalham durante muito tempo e conseguiram mudar o significado sombrio que tanta literatura latino-americana deu por décadas ao conceito de trabalho.
Longe dos tristes escritórios, muitos deles procuraram e encontraram, há muito tempo, a atividade que mais gostavam e da qual ganham a vida.
Supostamente é por isso que eles se sentem plenos; alguns nem sonham em se aposentar.
Aqueles que já se aposentaram desfrutam plenamente de seus dias sem medo do ócio ou solidão, crescem internamente. Eles desfrutam do ócio, porque depois de anos de trabalho, criação do filhos, carências, esforços e eventos fortuitos, vale bem a pena contemplar o mar.
Mas algumas coisas já sabemos que por exemplo, não são pessoas paradas no tempo; pessoas de cinquenta, sessenta ou setenta; , homens e mulheres, operam o computador como se tivessem feito isso durante toda a vida.
Eles escrevem e veem os filhos que estão longe e até esquecem o antigo telefone para entrar em contato com seus amigos a quais escrevem um e-mail ou um whatsapp.
Hoje, pessoas de 60, 70 ou 80 anos, como é seu costume, estão lançando uma idade que ainda NÃO TENHA NOME, antes os que tinham essa idade eram velhos e hoje não são mais, hoje estão fisicamente e intelectualmente plenos, lembram-se da sua juventude , mas sem nostalgia, porque a juventude também é cheia de quedas e nostalgias e eles bem sabem disso.
Hoje, as pessoas de 60, 70 e 80 anos celebram o Sol todas as manhãs e sorriem para si mesmas com muita frequência ... elas fazem planos para suas próprias vidas, não com as dos demais.
Talvez por algum motivo secreto que apenas os do século XXI conheçam e saberão. A juventude é carregada internamente.
A diferença entre uma criança e um adulto; é simplesmente o preço de seus brinquedos.

⁠Às vezes, na vida, você é uma vela para o fogo de outra pessoa. Se você não tiver cuidado, derreterá.

⁠Lindo mesmo é perceber
o seu cuidado, Deus.

⁠São nos pequenos detalhes que podemos
ver a mão e o cuidado de Deus...
São como pequenos lembretes
do céu dizendo:
"Eu estou aqui, cuidando de você."

Cuidado com o inaceitável que você acaba aceitando. O inaceitável de ontem que é aceito hoje se torna o normal de amanhã.

As pessoas precisam aprender que suas ações afetam outras pessoas. Por isso tenha cuidado com o que você diz ou faz. O mundo não gira ao seu redor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp