Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Cuidado com as Armadilhas do Destino

Cerca de 36962 frases e pensamentos: Cuidado com as Armadilhas do Destino

"Cuidado com os encantos da fala que seduzem a mente, manipulam as emoções e distorcem o julgamento. Palavras doces podem mascarar ideias vazias, promessas falsas e doutrinas infundadas, incapazes de saciar a sede do espírito."

Inserida por macjhogo

⁠"Gentileza é um gesto simples, mas que demonstra cuidado. Se esse gesto é negligenciado, a mensagem é clara."

Inserida por macjhogo

⁠"O desfecho perfeito é mais exceção do que regra – cuidado para não se perder no final feliz que só existe na sua cabeça."

Inserida por macjhogo

⁠"Cuidado com quem te exalta como se fosse perfeito — muitas vezes, isso é só o prelúdio da inveja em ação."

Inserida por macjhogo

⁠"Cuidado… uma hora o palco desmonta e sobra só você e a verdade."

Inserida por macjhogo

⁠"Cuidado com as pessoas que deixa pelo caminho ...
Na volta pode não voltar a encontrá-las"

Inserida por MaryGoncallves

"Cuidado com o pensamento, nele faz morada a razão que pensa e a emoção que move."

Inserida por claudiaberlezi

Tome cuidado para um dia não acordar morto.

Inserida por homeofficerenan

⁠Cuidado com a gula intelectual; a vida não é feita só de livros. 📚

Inserida por paulodgt

⁠"Porque muitos virão em meu nome" - Cuidado com os hipócritas e falsos profetas. Os fariseus eram doutores na lei, mas mesmo assim não tinham entendimento porque seu coração era enganoso. Muitos dão direções enganosas em nome de Deus sem examinar a própria vida. Somente o verdadeiro conhecimento da palavra liberta! Aqueles que vivem na ignorância e cegueira espiritual são obrigados a crer em qualquer coisa.

Inserida por LeonardoBrelaz

Cuidado: o pior veneno não é o que mata quando você bebe, mas o que te mata quando você escuta.

Inserida por LeonardoBrelaz

Cuidado com a vaidade e o egoísmo, eles destroem toda a estrutura que fora construída.

Inserida por Rita1602

Cuidado com as palavras. Elas poderão feri-lo como uma potente e poderosa arma.

Inserida por Rita1602

O caminho da sabedoria é uma linha reta. Cuidado com as interferências. Elas poderão te desvirtuar da missão ao qual fostes escolhido para executá-la.

Inserida por Rita1602

"Enquanto existir público que aplauda, o 'palhaço' fará sucesso. Cuidado com os falsos humoristas que agrega à sua vida."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Cuidado com os falsos cordeirinhos que andam acolhendo em seu rebanho, muitos só esperam uma distração para destilar seu 'veneno'. Tem pessoas que não suportam a felicidade alheia."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Cuidado para não ficar em segundo plano.
Escolhas de mais sem acerto cousa danos.
Cuida para não se tornar uma pessoa infeliz qual as feridas são maiores que as próprias cicatrizes.

Inserida por Vanderm3333

⁠Cuidado com as pessoas que vão entra na sua vida com ótimas intenções fazendo você muda suas opiniões trocando o certo pelas razões impondo todas as condições muito cedo dessas eu me afasto não e preconceito, e medo.

Inserida por Vanderm3333

⁠Cuidado com a forma como você vê as pessoas e o que vai pensar sobre elas. Muitas vezes elas não são ingratas, só vão tratar você como você as trata.

Inserida por Vanderm3333

⁠Cuidado para não se enganar com seu próprio sentimentos
Confundir carência com momento
Cuidado ao fazer promessas qual não vai cumprir e ter que fujir das próprias escolha
Por que se for para magoar, magoa a sim, mesmo não outra pessoa que sonha e ser feliz.

Inserida por Vanderm3333