Cuidado com as Armadilhas do Destino
Outro Amor
Muito cuidado com briga financeira!
Amor gosta de carinho, e boa maneira!
Dinheiro trabalhando ligeiro se recupera!
Outro amor? Vai ser muito longa, a espera!
Ismael Santana Bastos 05/11/2013
CUIDADO!
As curtidas nos seus posts não qualifica sua pessoa e nem as pessoas que curtiram. Só mostra que precisamos melhorar alguma coisa.
Ah o amor!
Uma espécie de apego, dependência, cuidado.
Um tipo comum de dois, tipo você e eu, tipo nós.
Ah, o nosso amor!
Que saudade nenhuma conseguiria definir, nem as horas diminuir.
Queria controlar o tempo, queria paralisá-lo a cada abraço seu. Queria muito e um pouco mais de você.
Cuidado com o inimigo que sorri e te elogia. Prefira o amigo que se cala e te olha com olhos de censura e cuidado.
A necessidade e a dor do próximo despertam o amor, o cuidado e o senso de justiça. Também nos fazem ver, muitas vezes, o quanto nosso problema não era tão grande assim.
As vezes se está por cima, em outras por baixo, portanto cuidado em quem pisa, pois o mundo da voltas, e nessas voltas ocorrem muitas oscilações.
...Cuidado com o óbvio, ele nunca será mais que um ponto de vista conveniente reforçado pelo costume, seu, da sua família, da sua cidade, país etc. A capacidade de voluntariamente sair do óbvio é um atributo necessário aos criadores e líderes, ou simplesmente para as pessoas que querem ser felizes...
Cuidado com o óbvio
O óbvio nos deixa acostumado com aquilo que “já é” e nos faz esquecer daquilo que “pode ser”, que “precisa ser”. Existe uma máxima latina que diz “o impossível não é um fato, mas uma opinião”. Busque sempre um novo olhar para aquilo que parece imutável, para opiniões de quem não acredita em mudanças. Desta maneira, tu correrás um grande risco de mudar situações impossíveis!
Deus conversa o tempo todo conosco, através da nossa intuição.Mas devemos tomar cuidado com nosso "ego", que pode nos ensurdecer.
É imperativo as pessoas se tratarem com respeito e cuidado.
Porque é isso que vai ficar quando deixarmos essa casca:
A nossa delicadeza, o nosso afeto, a nossa ternura.
Cuidado com os atalhos, nem sempre o caminho mas curto significa o mais correto, o mais inteligente... Esse atalho fará você perder muito tempo se arrependendo o porque que não esperou em Deus
as vezes as coisas que parecem ser nao sao cuidado as aparencias enganam bastante poor isso tenha dircerimento no vc fala para nao ouvir o que nao quer
Tenha cuidado com que fala, com o que ouve, e muito mais com tuas atitudes, porque a tua mente repousa nas sombras, e nas trevas poderás viver eternamente.
Neste momento só tenho que lhe agradecer... Agradecer por ter me acolhido, ter cuidado de mim a vida toda, me proporcionado momentos felizes e inesquecíveis, me dado uma família, um lar digno, essas lembranças levarei comigo aonde eu estiver!! Obrigado pela infinita paciência você me ensinou a ser um cão obediente e esperto...obrigada por ter perdoado tantas estripulias, tantas destruições, fiz tantas coisas erradas em seu tapete (era mais forte do que eu aquele cheiro me atraía muito), destruí tantos sapatos novos, arranhei tanto seu carro na tentativa de subir no banco, os passeios de carro eram meus prediletos, mas o que mais te incomodava era os buracos que fazia no seu quintal, cavando cavando... hh aquele cheiro da terra, eu me divertia enterrando meus brinquedos! Você para mim sempre foi a pessoa mais importante, colocava meu alimento, me escovava, me dava água sempre fresquinha e me dava muito carinho....Eu contava as horas todos os dias esperando você chegar do trabalho para te receber com muitas lambidas...algumas vezes você não tinha tempo para mim, mas sempre compreendi a pessoa ocupada e a vida corrida que tinha....
Tantos passeios pelas manhãs de domingo, e como eu te arrastava de tanta ansiedade para ver os cães na rua, as vezes arranjava confusão e você me salvava com uma varinha, você dizia que eu não tinha tamanho para enfrentar aqueles cães fortes e robustos!! E os banhos de esguicho que você me dava, ah eu amava a água fresca escorrendo no meu pelo, e a melhor parte era de chacoalhar, te molhava inteira, e você me dava bronca, só não gostava do xampu que ardia meu nariz e daquele perfume me fazia espirrar, espirrar....Você nunca me deixou faltar nada e cuidava de mim como um filho e uma pessoa da família!! Obrigada por tantos cuidados e preocupações, tantas idas ao veterinário, tudo bem que eu tinha medo daquele homem de branco e de cheiro estranho que todas vez me colocava naquela mesa fria, me dava agulhadas, fazia algumas coisas estranhas em mim, mas você sempre me dizia que era para o meu bem, então me sentia seguro...
Os anos se passaram, envelheci e hoje adoeci, sei que agora não tem volta e nem recuperação, sinto que estou partindo, minha respiração está fraca, minhas patas estão enfraquecidas, não consigo mais te enxergar como antes, só sinto que está por perto me acarinhando...infelizmente meu tempo de vida é muito mais curto que o seu e não poderei ser teu companheiro pela vida toda...O que mais me conforta é que depois de tantos anos de convivência transformei você em uma pessoa melhor, mais sensível e solidária. O mundo seria melhor se todas as pessoas tivessem um bichinho de estimação, descobririam o verdadeiro significado de amizade, fidelidade, pureza e seriam mais toleráveis!!
Muitas pessoas não compreendem nossa missão aqui na terra, que é de transformar vocês humanos em pessoas melhores, muita gente não enxerga que somos seres puros e inocentes e nos encara de forma errada!! E é apenas isso que somos seres puros, inocentes e cheios de amor para dar...muitas vezes vocês humanos nos transformam em seres agressivos, indóceis e amargos como muito de vocês!! Já eu só tenho a agradecer a vida digna e feliz que me destes e lhe peço que nunca deixe meu espaço vazio, se puder o preencha com outro ser como eu, não para me substituir, mas para continuar minha missão de tornar você cada vez melhor e especial!!"
Obrigado!!!!
A menina postou no Facebook dela "tô na pista" fui lá e comentei "cuidado, tem motorista que não devia de vacas". Não entendi por que ela me excluiu.
