Cuidado com as Armadilhas do Destino
Tudo parte e tem finalidade na Educação. O CÉREBRO é o maior poder humano e se reeduca para SOLUÇÕES.
Quem mostra o caminho das pedras, toma mais pedrada. A gente só tem que preparar o lombo. Mas, disso a gente entende e estamos calejados.
O bom julgador deve ser considerado como tal por que ganha, por quem perde, ou por quem paga. Ou, por ele mesmo?
Combinei com o meu filho autista, que viverei até os 108 anos, portanto, mais 37, sendo que, até os 106 irei com muita energia, depois, quero descansar 2 anos para morrer em paz. Ele aceitou.
Ele sabe que se não der certo, terá sido uma rasteira do Destino, mas está preparado para compreender da mesma forma, e continuará a nossa caminhada.
Todo velho tem problema de junta: dói tudo. A solução perversa é: "junta tudo e joga fora!" O meu caso também é de junta, só que de junta de psiquiatras que não chegam a um consenso sobre o meu caso.
Quero confessar que sempre fui usuário nas minhas relações consensuais da Ciência Aberta, prática que me tornou dependente da química do pensamento fora do padrão que é torturante, mas, inovador a cada dia que observo o nascer do sol e percebo que estou vivo de novo.
A pessoa que não para de estudar, aprende coisas sobre si mesma,
que nunca lhe disseram, nunca lhe diriam,
nem nunca lhe dirão!
O dizer e o sentir seguem caminhos paralelos, mas, existem divergências. A união do dizer e do sentir se dá para aqueles que têm caráter formado.
No amor não há medidas calculadas, nem divisões fracionadas, só há união dos cálculos com complementações de números inteiros.
