Cristão
A Bíblia é o código de honra de Deus, no qual todo cristão alinha o seu comportamento e sua conduta no padrão da sã doutrina de Cristo e no poder do Espírito.
Um cristão fiel, trabalhador e confiante em Deus é um perigo para os demônios: basta uma palavra pela fé para detoná-los da sua existência.
A fidelidade a Deus torna o cristão firme, convicto e forte na fé, pois ele respeita e cumpre os acordos da aliança do seu Senhor.
Não fique de boca aberta, se um cristão temente e justo a Deus, silenciar a boca do leão, mas glorifique o Senhor pela ousadia de sua fé.
O homem é barro, mas dentro do cristão mora o Espírito Santo, porque ele é o santuário do Deus vivo.
Deus faz todo o possível para que o cristão tenha sucesso, se ele crer que os Seus conselhos são as maiores bases para apoiar a sua vida bem-sucedida.
Quanto mais o cristão se apegar à Palavra de Deus, mais sábio ele se torna e mais sábios atrai para lhes ensinar como viver uma vida de plena felicidade.
É na Casa de Deus que todo cristão, fiel, santo e justo, encontra a festa nos Céus, sendo recebido com honras até pelos Seus anjos.
Por meio de uma oração do cristão fiel e justo, Deus muda a estrutura física do mundo em prol da sua confiança espiritual.
Aprovado como obreiro apto é o cristão que se utiliza do poder da Palavra de Deus para convencer homens para se tornarem discípulos de Cristo.
O poder do testemunho de um cristão fiel, temente e justo diante de Deus, resulta em credibilidade das pessoas, as quais passarão a confiar mais nele do que em si mesmos.
Deus Se manifesta ao homem mortal cristão todas as vezes que um outro mortal tentar ameaçar a imortalidade do Senhor dentro dele.
Há mais poder de unção nas mãos de um cristão fiel a Deus do que nas mãos das autoridades governamentais.
O cristão fiel, que não usa a Armadura de Deus, e ainda cede ao perverso que praticou um ataque repetindo, está fadado a passar por novas ameaças.
Deus jamais libertará o cristão de toda as suas aflições, mas dará forças e sabedoria para vencê-las.
