Cristão
A criação é acolhedora, mais estamos ocupados demais criando máquinas que nos dão confortos fantasiosos.
A sobrevivência do homem na selva de pedra não está relacionada a sua força, também não está baseado em suas lutas, mais sim o quanto você resisti. É uma questão de resistência.
Só quero amar as pessoas para que elas amem outras pessoas. Sei que essa tarefa é para corajosos, pois o ódio é a desculpa dos covardes.
A questão crucial para uma pessoa que não compactua com o sistema religioso é; o que somos na vida, não o que fazemos. Existe uma diferença em ser e fazer, eu sou e faço, mas não faço pra dizer que sou.
No decorrer da nossa história e vida, encontramos lutas e vitorias, dias bons, dias maus. Situações que parecem que não vão ter fim, tristeza, angustia. Embora tudo isso venha acontecer, Deus estará presente pra nós ajudar e essa vitoria por fim chegará!
O ser humano precisa de um salvador constantemente, a cada instante, por isso o Eterno enviou seu Filho. Caso contrário ninguém pode se salvar de si mesmo.
Ela sabe que a nossa vida não é um conto de fada, mais eu a trato como a minha princesa, o nosso castelo é eterno, porque ele é feito de amor.
Um amor antigo ficou longe, foi como um barquinho ganhando o mar a fora, e eu sentado na beira da praia amarrado pelo meu orgulho observando esse barquinho ir embora.... Um dia esse barquinho voltou, e disse que queria que eu embarcasse no seu amor, me afirmou que apesar de tudo nunca conseguiu me esquecer, e isso despertou em mim um amor que me deixou cego diante das jangadas na beira da praia. Não pensei duas vezes e embarquei nesse amor.
Se você estiver em uma tempestade, alegre-se com os estrondos dos relâmpagos e raios, é sinal que eles não o atingiu. Contemple o brilho da tempestade. Até mesmo na mais cabulosa tempestade existi momentos de gratidão.
Se um raio não cai duas vezes no mesmo lugar como soa o ditado popular eu não sei. Sei que a graça de Deus vem me atingindo todos os dias como raio no mesmo lugar que sou eu. A cada milésimo.
Antigamente eu falava; fique rico ou morra tentando. Hoje em dia eu digo; fique rico de amor, e morra tentando buscar a sabedoria que vem do alto. Essa sabedoria não requer nada a não ser o amor.
- Relacionados
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- Conversando com Deus
- Textos para jovens cristãos refletirem
- 37 frases e textos de namoro cristão para um amor com propósito
- 43 frases para Crisma que afirmam esse compromisso cristão
- O Casal Cristão no Mundo de hoje
