Cristão
Acredite, nossas palavras não causarão nenhum efeito se nós não mostrarmos ela na prática da vida. A seriedade da sabedoria está na prática, é a ação que determina a verdade de quem sou.
Tolo é o homem que prega aos outros dizendo não faça isso, não faça aquilo, e prática aquilo que diz para os outros não fazer. Esses homens observam o cisco no olho do seu irmão, mas não ver a trave em seus olhos. Eis meu medo.
Um paradoxo. Aquele que se considerar uma pessoa perfeita está iludindo a si mesmo. Penso eu que até o papai Noel não acredita que exista uma pessoa perfeita. E agora eu te pergunto: você acredita no papai Noel? A resposta mais lógica será não. Agora, você acredita que você pode ser uma pessoa perfeita? A reposta mais lógica terá que ser não, se você dizer que sim, também terá que acreditar no papai Noel. Logo a perfeição é uma ilusão criada por nós.
Só sentimos saudades daquilo que passou, se foi, mas que de alguma forma nossa alma ainda almeja que aconteça. Então sentimos saudades.
Quando sentimos saudades parece que queremos voltar no tempo, mas na verdade é o tempo que queremos repetir. O que passou já foi, o ontem não será como hoje, mas o hoje pode ser como o ontem. Então sentimos saudades.
A frieza do mundo não tem o poder de apagar a chama do Espírito Santo de amor no coração do verdadeiro cristão.
O amor é livre.... Nunca será um aprisionamento a outra pessoa, o amor tem que ser espontâneo, se for forçado ele adoece.
Temos consciência de que somos responsáveis por aquilo que transmitimos e sem hipocrisia procuramos viver aquilo que falamos.
O mais importante não é a quantidade de coisas que acumulamos, sim a qualidade de vida que a gente vivemos.
Vivemos uma matrix trabalhista aonde dizem; trabalhem mais filhos do Brasil, e pensem menos, e eu me pergunto; quem faz isso? O sistema.
Trabalhamos 5 meses de graça, esses são os impostos cobrados a todos brasileiros.... Enquanto outros países pagam apenas 3 meses de impostos. Trabalhamos muito e temos pouco, e estão querendo nos deixar sem nada.
Geralmente quem sabe o que é ter fome, não deixa alguém passar fome sabendo que pode matar a fome do seu semelhante.
Quem dera os homens lesse os Evangelhos sem o utensílio da teologia religiosa. Ora, é impossível estudar a mente do Eterno visto a partir da grandiosa manifestação de Cristo. O que Cristo revelou como conhecimento do seu Pai, Deus, foi encarnado como ação no chão da vida.
Já percebeu que a palavra coração sem o c fica oração? E sem o or fica ação? Então, ore com o coração e depois coloque em ação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para jovens cristãos refletirem
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de reflexão Chico Xavier
- Frases de Confúcio sobre aprender
- 37 frases e textos de namoro cristão para um amor com propósito
- 43 frases para Crisma que afirmam esse compromisso cristão
- O Casal Cristão no Mundo de hoje