Cristão
As vezes precisamos de chegar nas nossas profundas trevas, só assim nossa luz acender-se-as... alguns voltam iluminados, já outros, se perdem em suas profundas trevas. Todavia isso define se você é uma pessoa boa, ou ruim.
E Ele falou: E, por causa da multiplicação da maldade, o amor da maioria das pessoas se esfriará. Aquele, porém, que continuar firme até o final será salvo. Atentem para essas palavras porque não sabemos quando é o fim. No entanto como somos uma criatura finita, esse fim pode ser hoje amanhã, qualquer momento. Que essas palavras enraize no imo da sua consciência como se todos os dias fosse o seu último dia, para que reflita, pois é o que eu desejo que aconteça comigo. O futuro da humanidade depende de nós, humanos.
Por que o islamismo e tão crescente na comunidade humana? Umas das razões, e somente uma dentre elas, é que os homens ainda são machistas e orgulhosos demais para assumir o que propagam em nome do Eterno.
Assim como as flores começam a surgir no inverno e só aparecem na primavera, os invernos de sofrimento do cristão produzem flores de glória para Deus.
A melhor forma de avivar cristãos é perseguindo-os e tentando destruí-los. Contudo, a melhor maneira de conseguir torná-los frios e insignificantes é proporcionar-lhes conforto, tranquilidade e segurança.
Vivemos em um mundo hostil e de desamor, mundo esse, que devemos como cristãos forjar com paz e amor.
Evangelho de causas pessoais, focado no ego humano e de glorificação às coisas terrenas, geram crentes melindrosos, cheios de pensamentos negativos, voltados aos discursos e louvores de revanchismos, injustiças e disputas pessoais, longe do verdadeiro propósito do chamado de Deus.
Haverá mais fervor em nossos templos, quando nosso povo chegar à consciência, que nossos cultos à Deus começam quando acordamos, e terminam quando adormecemos.
A morte para o mundo é o ponto final de tudo, mas para o cristianismo é o começo de uma nova vida com Deus.
Se minha geração cuidasse da sua vida espiritual como cuida da sua beleza física , o diabo não teria espaço entre nós.
A religião dos homens, são parecidas com buquê de flores; com flores mortas em um lindo arranjo feito especialmente para você.
Sobre a cruz de Cristo. Apesar do sofrimento ter sido algo imensurável. O que eu creio que foi mais doloroso, foi o pecado que foi jogado em cima de Cristo. Como Isaías fala sem fazer rodeios. Mas, de fato, ele foi transpassado por causa das nossas próprias culpas e transgressões, foi esmagado por conta das nossas iniquidades; o castigo que nos propiciou a paz caiu todo sobre ele, e mediante suas feridas fomos curados. Isaías 53:5.
Um dia desse me perguntaram — O que você acha de Josef Stalin e Adolf Hitler? Então me lembrei do que o poeta inglês Thomas Hardy disse uma vez — E, contudo, para cada mau há um pior.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp