Cristão
Crê em Deus , mas é arrogante e hipócrita?!
Que Evangelho é esse?! Eu, Eu , e Eu...
Esse é o Evangelho de Jesus?
QUANTA HIPOCRISIA NÓS CONSEGUIMOS CARREGAR? Parece-me que sabemos muito bem a resposta, embora não sejamos capazes de dizê-la em voz alta. Por que será? Quais são as desculpas? Medo da exposição? Insegurança sobre quem nós realmente somos? hipocrisia?
Ser Cristão vai muito além de dizer creio em Cristo, é preciso viver, renunciar o nosso Eu.
Se todo teu esforço,trabalho e dedicação, não glorificar a Deus com
uma vida de temor, santidade e retidão, o quão difícil será lhe reconhecer como um cristão.
não adore a homens adore a DEUS aquele que está vivo e sabe quantos fios de cabelos vc tem e de cada passo que vc dá e te ama incondicionalmente
eu quero a cada dia ser transbordado com teu amor e teu sentir DEUS na minha vida que anjos e arcanjos repousem ao meu redor e o espirito santo me envolva em teu querer
Propague o amor de DEUS o bem o amor e não a destruição a prostituição a desvalorização de pessoas; não atrase seu próximo e siim faça com que pessoas estejam bem com a vida e perto de DEUS o nosso unico bem
Quando falamos que Deus nos amou por eleição, significa dizer que Deus nos ama, antes mesmo de sermos quem somos, quem fomos ou o que viermos a ser. É um amor incondicional selado no destino de Deus em querer nos amar
Quando falamos que o amor de Deus é incondicional, significada dizer que não existe nenhuma condição que defini seu amor. A predestinação é a forma mais pura de amar.
Depender de Deus não é acreditar que Ele vai nos dar tudo o que pedimos, mas sim crer que mesmo podendo tirar o pouco que temos, Ele irá nos sustentar.
E pra essa galera de olho gordo eu recomendo um regime! Se Deus a ti só dá amor, reproduzir sentimentos negativos é um crime! Se poupe, me poupe, nos poupe do mal que você espalha no ar, espalhe por aí o amor e mude enquanto há tempo para mudar!
Deus tem planos perfeitos para sua vida “São planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” Jeremias 29:11b
Derrota não é coisa de cristão
. Todos ao fazermos uma introspectiva sincera recordamos que atravessamos lutas; e as impontualidades de nossas expectativas (humanas) usurpam nossos projetos e sonhos. Se as prenuncias indicam sinais de abatimento, “Saiba que Jesus lhe estende a mão... Erga a cabeça... derrota não é coisa de cristão” Não se impressione com a aparência das adversidades “..., graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo” 2 Coríntios 2:14a
. Creia, Deus está trabalhando silenciosamente na sua causa. A sua vitória é mais do que garantida, mas você precisa continuar confiando nEle. Amém!
Oremos pois: Deus, eu te louvo porque o Senhor nunca me abandona. É muito bom saber que eu tenho um Deus que cuida de mim. Todos os olhos verão a minha vitória, em nome de Jesus! Amém.
Esse ano: Você foi mais vezes ao encontro de Deus ou em baile? E você tomou mais cerveja ou mais ceia? Quem é seu Deus afinal?
Sou um discípulo de Cristo e não dá bíblia, por isso digo isso. Meu Deus é seu Deus, pois somente em Cristo conheço a verdadeira palavra do Pai.
Se Deus é apenas Deus dos fiéis, Ele não é digno de ser Deus dos infiéis, mas se Ele é Deus até dos faraós de modo que endurece o coração deles para mostrar que Deus é apenas um, não importando o povo e a cultura e suas idéias sobre deuses, esse é o verdadeiro Deus que criou a humanidade.
- Relacionados
- Cristão Autêntico
- Frases teológicas sobre a Bíblia e a fé (de grandes teólogos cristãos)
- Quem sabe
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- 37 frases e textos de namoro cristão para um amor com propósito
- 43 frases para Crisma que afirmam esse compromisso cristão
- O Casal Cristão no Mundo de hoje
