Criancas como o Futuro do Amanha
Poeminha: “Se todas as crianças fossem pássaros.”
Ah, se toda criança pudesse voar
Ah, se toda criança pudesse voar na imaginação através de um livro.
Se toda criança pudesse ganhar asas através da educação.
Ah, se toda criança pudesse voar para onde quisesse.
Ah, se todas as crianças pudessem não sofrer
Pudessem não chorar, pudessem não passar por nenhum tipo de sofrimento.
Ah, se todas as crianças ganhassem asas
Asas através da leitura
Através das oportunidade
Ah, se todas as crianças pudessem voar e construir um lindo e brilhante
Ah, se todas as crianças pudessem ser livres
Ah, se todas as crianças pudessem conhecer um lindo vôo
Um vôo tão alto, tão alto que encontrassem a esperança para o nosso Brasil
Ah, se todas as crianças fossem pássaros!
Quando as crianças admirarem os grandes cientistas da mesma forma que encaram os grandes músicos e atores, a civilização passará para o próximo nível.
As crianças, quando crescem e se tornam adultas, fazem as próprias escolhas, os próprios erros. Imagine como seria triste se elas tivessem que repetir os nossos erros.
Dizem que o Natal é o dia mais feliz para as crianças, porém, se durante "Todos os dias", as crianças deste mundo vivessem em paz e alegria, a "Quadra natalícia" traria a todas elas, mais uns "Pozinhos de magia" .
"Nunca use Crianças e adolescentes para ser uma arma de defesa contra seus próprios erros e pecados,isso é Baixo covarde e demoníaco."
MEU RECADINHO PARA VOCÊS, CRIANÇAS:
O valor da vida está na infância.
Se me dessem uma chance,
eu queria ser novamente
uma criança.
A vida é curta
A estrada é longa
Quando somos crianças, queremos crescer.
Quando crescemos, queremos voltar a ser criança.
As crianças são os seres mais corajosos deste universo. Eles encontram amor até nos objetos, e se não fossem impedidos com toda certeza dominariam o medo.
Quando perceber que precisa ser um bom exemplo, basta imaginar-se de mãos dadas com uma crianças de cinco anos.
Há seres oceano!
Há homens oceano!
Há mulheres oceano!
Há crianças oceano!
São criaturas de Deus que movimentam a caridade por onde passam
Pais que matam seus filhos, crianças que se calam em túmulos caiados. No funeral, lá estão eles: os pais de ferro enferrujados. Como carrasco de arma erguida, choram semelhante a um ritual ensaiado.
Se a verdade é relativa, por que desde quando somos crianças, somos obrigados a acreditar e não questionar a verdade absoluta a nós imposta?
Gostaria de saber de verdade e de todo o meu coração. Até quando estas crianças imaturas que estão trajadas precocemente em corpos de homens irão continuar agredindo, ofendendo e machucando mulheres com palavras ou gestos. Ta na hora de ser homem vocês não acham?
Quando crianças, construíamos castelos de areia que eram facilmente levados pelas ondas do mar. Quando adultos, nos moldamos, erguemos sonhos, construímos conceitos e relacionamentos, que uma hora a vida também nos ensina a abandonar. Tudo é sobre construir e derrubar.
Eu acho uma lindeza gente que leva crianças pequenas a casamentos, bailes de formatura e velórios. Daí fica a molecada correndo, caindo, quebrando coisa. Nos velórios é pior ainda, porque só falta esbarrar no caixão e derrubar o defunto. Tem lugar que é de adulto e tem lugar que é de criança. Se você suspeita “levemente” que seu filho pode ser mal-educado, e não se comportar como um verdadeiro lorde britânico, não o leve. Ou então leve logo o moleque, alugue um terninho de anão para ele, para que fique igualzinho a um boneco de ventríloquo, e aguarde pelos elogios dos familiares, todos mentirosos.
Permita que as crianças sejam livres! Encoraje-as; deixe que elas corram lá fora quando estiver chovendo; deixe que elas tirem os sapatos quando encontrarem uma poça d'água...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp