Criancas como o Futuro do Amanha
Mãe é o primeiro amor
É aquela que nunca se esgotou.
Mãe é a única flor do jardim
É aquela que exala cheiro dentro de mim.
Mãe é o aconchego do frio e calor
É aquela que abraça sem saber onde estou.
Amor, eu não sou cacata, Não sou pobreza ou escassez, Não me chame de mão de vaca, Se não pode me dar um centavo sequer.
Eu sei que o dinheiro é importante, Mas o importante, eu já tenho aqui, São os sentimentos que são vibrantes, E que não têm preço, nem um valor fixo.
O amor não é contado em cédulas, Nem em moedas, nem em cifrões, É a conexão que nos vincula, E que transcende as convenções.
Não quero ouro, nem prata, Nem riquezas que o mundo tem, Quero apenas sua alma grata, E o amor que juntos construímos além.
Então não me chame de mão de vaca, Pois não sou feita de moedas e papel, Sou um ser humano que ama, E que não se mede por dinheiro, afinal.
Um amor verdadeiro
Não vê a beleza física
É profundo de coração
É cheio de sentimentos
Composto de emoção.
Trecho do Poema: Amor Incondicional
O maior dos sentimentos de angústia
É a culpa trazida pelo pecado
Pecado que pode ser de qualquer forma
Ele deixa o ser humano acabado.
Trecho do Poema: A Mentira e o Pecado
É grande
É simplesmente infinito
É de uma gigantesca expansão
A abundância pra quem segue a Cristo.
Mulher, sinônimo de amor
Teu brilho reflete por onde for
É aconchego em qualquer situação
Seu agir vem sempre do seu coração.
Quando falamos que morrer não é o fim
É porque acreditamos no Deus Salvador
E confiamos firmes na nossa libertação
Firmada na cruz por Jesus que se sacrificou.
Alguns bruxos estão tão cheios de trevas que, quando você olha nos olhos deles, acha que nunca mais verá a luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp