75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
ANJINHO
Anjinho sapeca,
criança moleca...
Mil fantasias,
vestindo a boneca!
Cheia de sonhos,
cheia de graça...
Na rua descalça
fazendo arruaça!
Vestido de chita,
buxexas rosadas...
Joelho ralado
e muitas risadas!
De belas feições,
pureza divina...
Sonha em crescer
e ser bailarina!
É doce sua voz,
teu olhar é de luz...
Encanto sublime,
amor que reluz!
Sempre arteira,
cheia de emoção...
Um mundo inteiro
na palma da mão!
Acredita em fadas,
em bruxas e sapos...
Teu sonho é ter
um castelo encantado!
Num simples papel
desenha a vida...
Colore os dias
e o tédio rabisca!
Cabelos fininhos,
cheirinho de talco...
Um pedaço de chão
já vira o seu palco!
Após as bagunças,
dorme muito cansada...
Parece um anjinho
de asa quebrada!
Eu peço pra Deus
com boa intenção,
te proteja do mal
e do bicho papão!
Seja maduro, mas não deixe a maturidade ser você, permita a criança que coabita em você brincar, seja maduro, mas inocente; seja brincalhão, mas sensato. Isso não destruirá sua personalidade só a tornará complexa.
Amo võce porque consigo ver nos seus olhos,
a sinceridade e a ternura de uma criança.
Consigo sentir em seus braços,
o meu porto seguro,
consigo apreciar em seus lábios,
o calor da paixão.
Quando fecho os meus olhos,
consigo sentir as suas mãos,
deslizarem pelo meu corpo, como uma.
viagem pelo infinito.
Eu nem sonhava em te amar desse jeito,
quero expressar todo o meu súbito amor.
Sou feliz, por ter conhecido alguém como você,
por isso, lhe desejo de todo o coração,
o amor eterno, o amor sublime, o amor dos anjos
o nosso amor
por que te amo, e não consigo viver sem vôce.
Sou uma pessoa à moda antiga, que gosta de almoço de domingo com a casa cheia de criança correndo de um lado para o outro, que gosta de tomar banho de chuva, raspar a panela de canjica da vovó, andar de pés no chão, assistir filme comendo brigadeiro e pipoca, enfim gosto de tudo que tenha sabor de infância, pois esta é uma fase em nossas vidas que passa tão rápido e muitas vezes nem aproveitamos tanto quanto deveríamos.
Eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, com todas as letras. A-M-O... Sem restrições... Sem medo... Sem frases cortadas... Sem censura...
Feliz Dia das Crianças
Que a gente nunca permita que a maldade do mundo roube-nos a criança que habita em nós.
P.S: Porque todos somos crianças aos olhos de Deus.
Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.
GOSTO DE VOCÊ
Gosto de você
de um jeito sem cobrança,
de uma forma quase criança
que bem se parece comigo !
Gosto de você
sem ter que pensar no futuro,
sem buscar a quem tanto procuro
numa espécie de amor de amigo !
Gosto de você,
um oásis na minha procura,
razão da minha ternura,
porto dos meus pensamentos !
Gosto de você,
senhora dos meus desejos,
objeto dos mais doces beijos,
pecado dos meus momentos !
Gosto de você,
dona das minhas fantasias,
causa das minhas poesias,
pulsar do meu coração !
Gosto de você,
de um amor assim perdido,
um gostar meio sem sentido,
um gosto doce de paixão !
Gosto de você
sem mesmo ter resposta,
pois é assim que mais se gosta.
Apenas gostar por gostar !
Gosto de você !
Amo assim forte mas sem medo...
Pois, por ser assim meu segredo,
ninguém vai poder me roubar !
"Quando criança, você esperava
E assistia de longe
Mas você sempre soube que seria "o melhor"
Aquele que trabalha enquanto os outros brincam
Na juventude você se deitou acordado à noite e planejou
Sobre todas as coisas que você mudaria
Mas era só um sonho..."
Quem ama sofre como criança
Pelo sentimento não correspondido,
Tenta recuperar-se da trama
Falha, triste ser abatido...
Quem ama não escolheu amar
É logo pego de surpresa:
— Oh, amor cruel!
Sentimento de incertezas.
E o que penso desta sensação?
— Verdadeira armadilha do diabo!
Acomete os fracos corações
Que acreditam ser amados.
Sabe queria te amar profundamente você merece, mas me desculpe eu já não não sou mais criança para ter um amor de infância, não sou mais adolescente portanto já tive a minha primeira paixão, já sou mulher e já sei o que é amar e do amor de adulto só me restou desilusão. Porém posso apenas ser a tua companheira.
Minha alma, pura, delicada, sonhadora, ingénua feito criança. Eu, forte, sensível, apaixonada, amiga, determinada e simples. Corpo e alma em um só ser…
- Relacionados
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Frases sobre infância para abraçar nossa criança interior
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar
